Alguem instalou?
Ainda nao consegui achar o suporte/acoplamento do filtro.
Versão Imprimível
Iner, me parece que o Delphi é o filtro adaptado. Saindo dele a mangueira vai para outro filtro que só tá aparecendo o suporte. Veja que entra e sai mangueiras desta peça abaixo. Deve ser o suporte do filtro original. E este modelo de filtro é bem comum. Usa das D20 motor perkins, nos tratores Massei 275 antigos. É aquele filtro bem comum que vai o copinho de vidro em baixo para ver se tem água.
E ai, vc passou em Registro?
Abraços
Assim como foi prometido no lançamento da linha 2012 dos utilitários Hilux e SW4 em outubro, a Toyota apresentou nesta terça-feira (1) a versão flex dos modelos. O motor que equipa a versão bicombustível da picape e do SUV é um 2.7 VVT-i Flex Fuel 16V que rende 163 cv a 5.000 rpm quando abastecido com etanol e 158 cv a 5.000 rpm com gasolina, com torque máximo com etanol ou gasolina é de 25 kgfm a 3.800 rpm.
Haverá duas versões disponíveis para a Hilux flex: a SR cabine dupla com tração 4×2 e transmissão automática de quatro velocidades e a topo de linha SRV cabine dupla 4×4, também com transmissão automática de quatro velocidades.
Na versão de entrada, a Hilux bicombustível traz de série direção hidráulica progressiva, ar-condicionado manual, coluna da direção regulável em altura, banco traseiro rebatível, banco do motorista com regulagem de altura, trio elétrico e sistema de som com controle no volante com CD, que reproduz arquivos de MP3 e WMA, com entrada USB e auxiliar.
Já na topo de linha, a SRV, da picape flex, a lista de equipamentos ganha tela de LCD e conexão Bluetooth no painel central, banco do motorista com ajustes elétricos, ar-condicionado digital, entre outros.
O SW4 flex é oferecido somente na variante SR 4X2 com transmissão automática, com capacidade para cinco passageiros. A lista de equipamentos é a mesma da Hilux. Em todas as versões da Hilux e da SW4, há freios ABS nas quatro rodas, airbag duplo frontal, travamento das portas por controle remoto.
Veja abaixo os preços para as versões flex da Hilux e da SW4:
- Hilux SR 2.7 16v VVT-i Flex automática: R$ 88.730
- Hilux SRV 4x4 2.7 16v VVT-i Flex automática: R$ 103.420
- SW4 SR 2.7 16v VVT-i Flex automática 5 lugares: R$ 114.150
Sei não, essa versão 4x4 flex nesse preço. Poderia ser a bem mais em conta, pois por esse valor tem outras opções a diesel de 4x4.
Vamos ver qual vai ser o consumo da hilux flex.
Eu particularmente por uma diferença de uns 10k iria de diesel. Mais estão ai as opções no mercado, cada um escolhe o que melhor lhe convém.
Abraço
eu acho motor flex uma roubada. o preço do álcool quase nunca é vantajoso, o motor gasta mais pois não é otimizado nem pra gasolina nem pra álcool, polui mais etc.. e o pior é que tem carro de plástico que só sai flex...tomara que essa moda não pegue nas picapes!
Pessoal, estou precisando trocar os pneus da minha Hilux 2007 e estou na duvida se coloco os 31 A/T da BF ou se vou de 32 MUD.
Alguem sabe informar se colocando os 32 MUD eles arrastam em algum lugar ?
Desde já agradeço qualquer informação/ajuda.
:smile:
Na frente vai pegar com certeza no parabarro e no biquinho do parachoque, eu uso 265/75/16 que é mais fino e praticamente mesma altura e quando era original já pegava.
Dá para usar, porém não basta montar e sair rodando, precisa fazer pequenos ajustes nada complexos...
Eu já dei uma testada na hilux pick-up 2.7 vvti gasolina automática 4x2, boa viatura, mas no quesito consumo fica bem a desejar :screwy: agora c relação à pneuzada maior, vai ter q dar uma regulada na barra de torção pra não arrastar em mais nada, ou cortar um pouco o parachoque e retirar os parabarros, mesmo assim ainda pode arrastarr no acabamento interno da caixa de roda, essa são as soluções mais baratas, ou parte logo pro BL aí cabe até 33, abraço.
Ronie Obrigado.
Meu carro veio com aro 15 então minhas opções são o 31 ou 32. Vou ver o que precisa ser feito para por o 32. Ele é pouca coisa maior que
o 31.
Obrigado.
Cleberr, c certeza vai arrastar o 32x11.5x15, ainda mais se for MUD, não coloca MUD é vai se arrepender, o barulho acima de 100km/h vai ser insuportável, a tua hilux atinge velocidades altas, coloca no máximo AT é 50% terra e 50% asfalto, na minha sincera opinião, vai de MT q é 100% asfalto, o pneu vai durar mais e a viatura vai ficar bem silenciosa, mesmo o AT faz um pouco de barulho, faz um teste na loja, manda o cara colocar o MUD primeiro´dá um rolé, vai uma dica, estica até uns 100km/h se gostares é contigo mesmo, coloca no máximo 31x10.5x15 fica bem legal, dá uma encorpada na viatura, abraço.
PS. O pneu 32 é bem maior tanto em altura qto em largura, tem q comparar os pneus já montados e cheios, vazio não terá muita referência, dá uma checada nesse link tem bastante informação útil: Aventura & Offroad - A&O Tabelas de Cálculos