To tentando tiagao, vc tem a mesma idade e o mesmo carro q eu, deve saber mais ou menos o q sinto. E pode ter certeza q se fechar coloco as fotos no mesmo dia!
Abracos!
Versão Imprimível
pois é rafa...
mesma idade, mesmo carro.... e só tenho que finalizar uns projetos p ainda este ano... tá com o mesmo carro que o sr. vier adquirir, qual seja, sw4 2.8 que é o meu sonho de consumooo atualmente... e espero que .. eternamentee...
sucesso..
abs
thiago.
Acho que agora o nobre colega desencalha! Um dia, no passado remoto, pensei em vender minha Azulona, um cara que tinha vendido um Corolla 2007 ficou doido pra comprar, mas desisti.
Vamos ter que montar um tópico com o tema: "Quero uma JAPA"
Estou na mesma que os nobres amigos do fórum, a procura da minha JAPA e esse ano era pra ser, mais vamos ver como vai transcorrer até o final do ano, pois a família vai aumentar e ai as prioridades vão ser outras, mais quem sabe ainda posso ter 2 novidades esse ano. O filho e a JAPA, não 2 filhos.
Abraço
Obrigado mais uma vez Delfim pelo apoio moral/espiritual rs e a todos os amigos q torcem pelo "desencalho". Confesso que estou mto animado com a nega, mas tb estou devagar, estou disposto a negociar mais, esperar, to calmo, mas ancioso uhahuauha. Ate porque meu corollinha ta tinindo.
O dono pediu ate sexta p avaliar algumas coisas q vou mandar uma simulacao do financiamento da diferenca do meu carro pro dele, (a principio 7 mil, mas vou chorar p chegar a 9, q Deus me ajude).
Enquanto isso to fucando o balcao todo santo dia, atras de bons negocios.
Muito obrigado de novo amigos! Deus abencoe a todos pela boa fe e boa vontade!
Boa noite a todos.
Tenho uma hilux c/d srv 11/11 comprada em 19/05/11.
Fiz a revisão de 20mkm (R$560,00 a vista) da minha em 14/05/2012 e ela já vinha apresentado esse problema da vibração bem antes dessa km.
Ao questionar o consultor e o chefe da oficina ambos disseram que é um defeito recorrente nas hilux e o chefe de pronto condenou os discos de freio alegando "espelhamento por superaquecimento". O consultor informou que a solução seria a substituição dos discos por módicos R$ 1.000,00 e alguma coisa, já que a toyota não cobre a garantia desse produto por ser de desgaste natural.
Desgaste natural aos 20mkm?
Ressalto que na revisão de 10mkm, feita em 02/01/12, foi feita uma cambagem e troca das pastilhas de freio.
Cambagem e pastilhas gastas com apenas 10mkm num carro que roda 99,99% em cidade? O trajeto que faço em Maceió não provoca isso. Só a título de informação: trocava as pastilhas da minha pajero sport 2002 com 40/50mkm e nunca foi feita uma cambagem. O carro era o verdadeiro guerreiro e não dava dor-de-cabeça, apenas manutenção periódica de filtros, óleos e pastilhas.
Indaguei sobre a qualidade dos produtos utilizados pela toyota e afirmei que o problema não acontece somente ao acionar os freios e sim acelerando e diminuindo a velocidade ao passar nos 100km/h. Quando freia apenas agrava o problema. Continuaram sustentando que o problema são os discos de freio.
Como são eles se isso não acontece somente quando freio o carro mas quando acelero e diminuo sem frear? E, ainda mais, uso freio motor e acontece da mesma forma.
Dei nota 7,5 numa avaliação que eles pedem e hoje, 18/05/12, o consultor e a gerente de serviços me ligaram informando que dariam 16% de desconto para eu efetuar a substituição, ficando em R$ 900,00, preço de custo, segundo ela, garantindo que o problema não vai acontecer novamente se eu o fizer.
Como podem garantir que não vai acontecer novamente? E se acontecer o mesmo com os discos novos? Afinal os meus só tem 20mkm.
Afirmei novamente que não vou realizar pois não concordo com o diagnóstico, bem como coloquei em dúvida novamente a qualidade dos fornecedores e produtos.
Ia esquecendo que meu volante está descascando novamente. Já foi feita uma troca e essa será a segunda.
Não vou fazer balanceamento localizado por que se precisar trocar a roda numa emergência por furo ou até rodízio perco o serviço.
Gostaria de saber se alguém mais recebeu esse mesmo diagnóstico e qual solução teve para o problema, além das já apresentadas.
Grato a todos.
Cada pickup é de um jeito, minha hilux tá com 95 mik km e não vibra absolutamente nada.
Nunca vibrou e as pastilhas duram 60 mil km e não empenam disco.
A minha é 2010 e não entra pneu BF nem a pau. Meu primo tem uma 2010 e entrou o BF tranquilo, não agarrou nada.
Talvez sua pickup tenha algum problema crônico de alinhamento/balanceamento ou suspensão. Talvez veio com esse defeito de fábrica.
Alguns relatos aqui dizem que se fizer o balanceamento sem tirar a roda resolve o problema.
Se não der certo e for suficientemente decepcionante é mehor vender e passar para outra.