x
Convex Datacenter
Página 65 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Realmente...

Eu mandei colocar na Julian Mercuir em uma Frontier em 2008 ~ 2009, o carro era 2007. Não gostei nada do atendimento, porém achei satisfatório o resultado final. Como fiquei pouco tempo com o carro não tem como saber sobre a durabilidade e tal, mas o pouco menos de 1 ano aguentou muito bem e parecia novo quando vendi.

Vê esse endereço pra gente, talvez eu me anime em mandar fazer todos os bancos novamente, dá outra cara pro carro...

Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Sta. Rosa de Viterbo/SP
    Agradecimentos: 2
    Boa noite pessoal, estou entrando pela primeira vez neste tópico, pois comprei uma hilux srv at 2007 no mês passado, tenho entrado neste tópico e em outros para adquiir alguns conhecimentos da hilux, a minha esta com 81.000 Km rodados e acho que tenho que trocar o óleo do câmbio automático, o que me recomendam trocar junto nesta troca, posso fazer em "qualquer lugar"? Obrigado.

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jmzerba Ver Post
    Boa noite pessoal, estou entrando pela primeira vez neste tópico, pois comprei uma hilux srv at 2007 no mês passado, tenho entrado neste tópico e em outros para adquiir alguns conhecimentos da hilux, a minha esta com 81.000 Km rodados e acho que tenho que trocar o óleo do câmbio automático, o que me recomendam trocar junto nesta troca, posso fazer em "qualquer lugar"? Obrigado.
    jmzerba,

As concessionárias não costumam trocar o óleo do câmbio, apenas conferem e fazem a troca se necessário. Se vc tiver o manual do proprietário dá uma olhada lá, que vc vai ver.
    Na revisão de 80.000, são trocados o óleo do motor, óleo dos diferenciais, óleo do sistema de freio, filtro de óleo, filtro de combustível e verificação de vários ítens, também deve ser feita a lubrificação das cruzetas.
    A minha acabou de completar 80.000 km e vai pra essa revisão.

Seja bem vindo ao Forum.
    abs.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário
    Entrada
    09/10/2010
    Andei procurando algum tapeceito que tenha o couro da sw4 caramelo para colocar no volante...mas nao estou encontrando...se souberem de alguem....

Ta rolando boato de hilux com 180cv em junho, alguem ta sabendo de algo?

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Ta rolando boato de hilux com 180cv em junho, alguem ta sabendo de algo?

Antonio,

falei com um vendedor Toy e ele me disse que nao ha nada oficial, so boatos de uma adequacao do motor existente as normas novas, e segundo ele ganharia algo em torno de 8 cv. Ai iria pra 171 cv, se for isso mesmo estou decepcionado, mas vamos aguardar.
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    galera, a minha hilux tá vibrando o volante quando estou entre 100 e 110km/h...........

isso começou quando meus pneus ficaram gastos....troquei agora e continua vibrando, mas apenas nessa velocidade....a mais ou a menos, ela nao vibra nada!
    os pneus novos foram balanceados 4 vezes! na ultima vez deram um passe em uma roda no torno....mas mesmo assim nao resolveu.
    fui na toyota e o consultor me disse que "em algumas é normal".....nao tem jeito. depois que deu, nao conseguem resolver.....

oq vcs acham?!?! normal eu acho que nao é.....mas ja tentei por 4 vezes balancear e nada.
    é uma vibração pequena, mas me incomoda saber q ela existe!

abraços!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Hora ou outra acontece exatamente igual na minha também... Mas ultimamente não venho reparado mais...

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera, a minha hilux tá vibrando o volante quando estou entre 100 e 110km/h...........

isso começou quando meus pneus ficaram gastos....troquei agora e continua vibrando, mas apenas nessa velocidade....a mais ou a menos, ela nao vibra nada!
    os pneus novos foram balanceados 4 vezes! na ultima vez deram um passe em uma roda no torno....mas mesmo assim nao resolveu.
    fui na toyota e o consultor me disse que "em algumas é normal".....nao tem jeito. depois que deu, nao conseguem resolver.....

oq vcs acham?!?! normal eu acho que nao é.....mas ja tentei por 4 vezes balancear e nada.

abraços!
    .

Caso vc nao encontre a causa da vibracao, faca balanceamento no lugar, e' um tipo de balanceamento feito sem tirar a roda do lugar e consequentemente, balenceia-se assim todo o conjunto.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

abraços!
    No Pistão Sul em Taguatinga tem um local que faz o balanceamento com a roda no local, vai lá na Lemans (pistão sul) que os caras indicam onde é.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

abraços!
    Uma autorizada dar um passe na roda de uma TOYOTA 2009 ???????????? Eles foram criminosos , tenho minha SW4 93 já fiz o diabo com ela , esta com 320.000 km e nunca dei um passe numa roda sequer , tem algo de errado em seu carro , alinhamento de suspensão , pivôs , ou outra coisa qualquer , nunca deixaria fazer um passe numa roda de um carro tão novo assim , a não ser que vc tenha dado uma GRANDE PANCADA COM A RODA EM ALGUM BURACO O PEDRA OU QUALQUER COISA QUE O VALHA .

Estarei observando o resultado deste seu problema .

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    blz galera! valeu pelas informações!

é igual ao ronie falou.....tem vez q aparece e tem vez q não.
    oq eu fiquei intrigado foi o consultor falar que em algumas é normal.....mas semana q vem ela vai pra revisão e vou mandar novamente balancear e alinhar....vou tentar falar com o alinhador primeiro. se nao der, vou nesse balanceamento sme tirar a roda.

abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem