x
Convex Datacenter
Página 67 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Segue a foto do meu filtro... 5 mil km rodados...

Anexo 339801
    galera, fiz a revisão de 110milkm da hilux. 450 reais!

e uma coisa que o mecanico me perguntou é se eu estava usando o diesel s-50.....falei que sim. ele me disse q era pq o meu filtro de combustivel tinha menos fuligem do que os outros....nao entendi fuligem no filtro, mas ele me falou isso...
    a fuligem deve ser esse preto no filtro?

e sobre a vibração no volante, agendei para quarta feira que vem o serviço para tentarem resolver o problema.
    imprimi o post do cleberr e levei pra concessionaria......duvidaram um pouco se realmente resolve, mas vão fazer o serviço.....mas tb me deram a idéia de fazer o balanceamento local, aqueles q vcs me falaram q faz sem tirar a roda. na quarta digo se resolveu ou não!

e galera, pra me ajudar, cliquem no link abaixo e apenas visitem a página! nao precisa se inscrever! só por visitar ja estarão me ajudando! valeu!
    The Global Ranger Challenge

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    pessoal, veja se na de vcs tb não tem esse vazamento! tem que deixar no chão pra ver. pq a roda e o protetor do carter atrapalham a visão. fica no eixo dianteiro. segundo o mecanico, volte e meia aparece uma hilux assim lá.
    eu troquei esse retentor a uns 5milkm atrás. pelo menos me chamaram na concessionaria pra trocar e fazer o serviço......aí fui na concessionaria ontem pra ver a vibração no volante e me falaram q estava vazando de novo. aí a peça nova que pediram é diferente. como tava sendo um defeito recorrente, a toyota mudou a peça e ta vindo melhor agora. só nao sei pq nao veio essa nova qnd trocaram mês passado.

e sobre a vibração no volante, levei o relato do cleberr.....o chefe de oficina disse que realmente resolve, mas tira a caixa das especificações. parece que a direção fica mais direta....mais rápida.....coisa assim ele me falou. aí ele me disse que era melhor eu tentar fazer o balanceamento local, q isso poderia resolver. coisa q vcs tb me falaram pra fazer!

Usuário
    Entrada
    13/04/2012
    Local
    Anapolis/GO
    Comprei uma hilux 2009 srv aut. muito boa sendo que vim de uma strda cabine dupla

so me preocupa a marca do pneu que veio gt radial saveiro para asfalto o que vcs acham deste pneu? sabendo que ando de 140 a 160 km/h

tambem estou com uma vibracao entre 100 a 110 km/h ja foi balanceado local!

Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Se você anda nesta velocidade e não faz trilha, coloque um MIchelin Pilot no seu carro, vai ficar show...
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    O blog NipoTech divulgou os preços da Hilux e SW4 2012/2012

SR MT 113.800,00
    SR AT 119.400,00
    SRV MT 130.400,00
    SRV AT 137.900,00
    SRV TOP 145.400,00
    SR AT FLEX 88.730,00
    SRV AT FLEX 104.600,00
    SW4 SRV AT 5L 174.700,00
    SW4 SRV AT 7L 179.200,00
    SW4 SR AT 4X2 164.400,00
    SW4 SRV AT GAS 162.030,00
    SW4 SR AT 4X2 FLEX 114.150,00

O pessoal acertou nas previsões, e realmente os preços estão uma facada, espero que a nova Ranger detone as vendas da Hilux.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Depois que troquei os pneus o carro não vibra mais. Acho que a vibração tem relação com pneu/balanceamento.

Uma pergunta: troquei os penus por outros maiores (31´ x 10,5 ), continuo com a mesma calibração?
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Citação Postado originalmente por ENGEEID Ver Post
    Comprei uma hilux 2009 srv aut. muito boa sendo que vim de uma strda cabine dupla

so me preocupa a marca do pneu que veio gt radial saveiro para asfalto o que vcs acham deste pneu? sabendo que ando de 140 a 160 km/h

Se for o A/T não tem qualquer problema, pois utilizo na minha. Esse pneu (A/T)na hilux do meu cunhado está "beirando" os 70000km.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Usuário
    Entrada
    13/04/2012
    Local
    Anapolis/GO
    Vc diz para trocar e pela seguranca?

Sobre a vibracao, fiz o balanceamento local em outro estabelecimento e resolveu.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

CARO ENGGEID

Vc tem que ler no pneu qual é a velocidade permitida nele , se for indicado para velocidade menor , não use sob o risco de estourar .

Já usei várias marcas de pneus o melhor foi o MICHELLIN . Hoje estou usando o PIRELLI por causa do preço menor , tb é um bom pneu .

MAS NÃO DEIXE DE CONFERIR PARA QUE VELOCIDADE É ESTE SEU PNEU , NÃO USE EM VELCIDADE ACIMA DO INDICADO NO SEU PNEU .

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1

A minha estava fazendo isso... Eu mandei lavar 1o pra tirar todo o barro da roda, como continuou vibrando, mandei balancear... E continuou vibrando..
    Depois de me preocupar com volante e tudo o mais, um belo dia entrei debaixo da caminhonete pra ver outra coisa e vi um baita tijolão de barro em uma das rodas... Fique P da vida, 2 serviços porcos, o de balanceamento que não fez Nd a respeito, e o cara que lavou! Tive que limpar e mandar balancear denovo.. Povo lazarento!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    hahahahaa, desculpe, não aguentei " POVO LAZARENTO"

Aconteceu comigo a mesma coisa, no meu antigo carro não havi maneira de parar o chime na direção ate´ que resolvi mandar as rodas para fazer um polimento e pintura.
    Peguei as rodas novinhas e mandei balancear, ficou pior... ai resolvi levar em outro lugar e o cara me mostrou um peso grudado na roda ( parte interna) , serviço porco de quem fez o polimento , pior ainda quem fez o balanceamento sem seguer olhar a roda por dentro.
    Tudo resolvido... carro ficou show.
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

Usuário
    Entrada
    13/04/2012
    Local
    Anapolis/GO
    Resolvi o problema da direção com o balanceamento local em outro oficina , agora ficou bom!

Como ja tinha dito troquei uma estrada cabine dupla nesta hilux srv aut. 2009 ( 60000 km) e também possuo um astra de 140 cv 2010,
    más vou te falar nada compara a esta caminhotene não quero mais saber de carro de passeio! astra agora so para a esposa

Realizei uma viagem de 400 km na hilux, e nem vê o tempo passar incrivel como nem senti a viagem estrada ruim buraco nada atrapalha.

conclusão: apesar de cara ( ano 2009 paguei 100 000,00) vale cada centavo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem