x
Convex Datacenter
Página 55 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Vocês tem que considerar também que a Toyota e a Honda por exemplo vendem os carros mais caros do Brasil dentro da categoria. No meu caso por exemplo a diferença foi de R$12.000,00 (Triton x Hilux). Então eu considero que quando você compra um desse veículos você já pagou as despesas de manutenção antecipadamente.
    Lembrado também que as concessionárias MIT as vezes pipocam e irritam alguns cliente pra fazer serviços e repor peças em garantia mas no final sempre repõem.
    Valter concordo com vc. Mais quando troquei a minha L200 pela Hilux, fui dar uma olhada na Triton, no qual deu uma diferença de 5000,00 (mais comparado com a SRV Manual) ai coloquei tudo na balança e optei pela Toyota. Pois o que a gente mais escuta por aqui é "a tal garantia da toyota". Por mais que a Mit pague depois de muita pressão, isso me desgastou e com um custo alto as revisões. Para vc ter ideia da ultima foi a Pá do Radiador, que quebrou e não queriam pagar pois alegavam que algo tinha batido ali e que o carro estava sendo usado ao extremo, mais como tenho um carro para trabalho e na regiao que ele estava e nao poderia usar o carro? como algo ia bater na helice se ela fica protegida em baixo pelo peito de aço?
    Por mais que o carro seje bom, um custo beneficio excelente e aquenta serviço optei pela Hilux e vamos ver o que vai dar.
    Pessoal desejo a todos muita felicidade e realizações em 2012
    abraço

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    É ODIANTE vc ter de brigar por algo que é seu por direito.. sou do tipo que se a empresa me sacaneia não me ve nunca mais.. fora o marketing negativo que faço..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG

Cool

Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Aos interessados.

A hilux dá defeito

sim, óbvio, a minha deu defeito intermitente no radio, que na concessionária não foi possível demonstrar para o consultor justamente por ser intermitente.

O que foi feito

Trocaram todo o aparelho de rádio em 30 minutos em garantia.
    Daí a fama da seriedade da toyota. Se fosse na Mit, ai, ai, ai.
    A bateria da minha hilux, estava fraca, não segurava carga depois de 3 dias parada, levei na css green minas(rodobens) aqui em Bh, e trocaram em garantia, detalhe: faltava apenas 3 dias para a garantia expirar.
    Realmente se paga caro por um toyota, mas a qualidade do produto e assistência técnica, aliado ao valor e facilidade de revenda, fazem toda a diferença.
    Desejo à todos meus companheiros foristas, um 2012 repleto de saúde , paz e prosperidade, e muitos km de diversão com as nossas queridas viaturas!
    (ainda bem que cada um gosta de um tipo de carro, já imaginou se não tivessemos opções? Este forum não existiria....)
    Forte abraço à todos!
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

Citação Postado originalmente por rodrigocockpit Ver Post
    desejo à todos meus companheiros foristas, um 2012 repleto de saúde , paz e prosperidade, e muitos km de diversão com as nossas queridas viaturas!
    (ainda bem que cada um gosta de um tipo de carro, já imaginou se não tivessemos opções? Este forum não existiria....)
    forte abraço à todos!
    x2! Feliz 2012

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    x3! Feliz 2012 para todos!

Que 2012 seja um ano de muita saúde e paz para todos. Que todos os foristas tenham muita estrada e lama pela frente e muitas aventuras para compartilhar.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    x3! Feliz 2012 para todos!

Que 2012 seja um ano de muita saúde e paz para todos. Que todos os foristas tenham muita estrada e lama pela frente e muitas aventuras para compartilhar.
    x4!!!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Boa noite e um ótimo 2012 para todos.
    Fiz a revisão dos 10mkm ontem, 02/01, e não troquei o filtro do a/c porque me cobraram R$ 114,00 + R$ 59,00 pela m/o.
    Algum amigo forista poderia me indicar onde comprar o referido filtro?
    Grato e um grande abraço.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Fiz a revisão dos 10mkm ontem, 02/01, e não troquei o filtro do a/c porque me cobraram R$ 114,00 + R$ 59,00 pela m/o.
    esse filtro é trocado na revisão dos 20milkm.
    nunca procurei um paralelo, mas a troca é simples. é só retirar o portaluvas q vc tem acesso onde fica o filtro.

O que é isso em? Ta parecendo concessionária Mit. Um filtro desses custa menos que R$30,00 no varejo. No ML tem por R$19,00...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Caro Galeguito, se eu fosse você trocaria de autorizada, pois quiseram dar uma de esperto para cima de você. Nas revisões peça para fazerem o básico que o manual exige para não perder a garantia. O filtro do ar condicionado vc mesmo troca e é só abrir o porta-luvas pressionar suas laterais para que ele se desprenda e fique dependurado. Você verá o filtro, basta tirá-lo e colocar outro no lugar, muito simples. Agora, cobrarem 59,00 por essa mão de obra, aí é fod@. Eu mesmo vacilei e troquei o filtro na última revisão, pois não atentei para o preço (esse que vc falou), até então imaginava ser o preço do filtro de ar do motor...dei mole...mas na próxima não caio mais.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    por acaso alguem sabe quais são os discos de freio da hilux 2009?!?!? devo comprar os da sw4?!?!

pq procurei na internet e tão vendendo os discos como sendo os mesmos de 2005-2012...mas sei q nao são. em 2009 os discos ficaram maiores.
    no site da fremax tem pra hilux: 297mm de diametro.
    sw4: 319mm

pra sw4 e hilux tem os discos normais e os high performance q tem umas ranhuras.
    normais custam no site: 330 o par e os high performance custam 484.

ronie, vc usa os high performance né!??! compensa pagar a mais?!?!?

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Jera, eu usei os discos com ranhuras e as pastilhas EBC, comparando com "antes" o carro ficou ótimo de freio, porém comparando com a Hilux 2010 do meu tio, a dele freia mais (trocou as pastilhas na Toyota faz pouco tempo).

Meu carro ficou muito bom de freio, mas o do meu tio freia mais por enquanto, não sei se é porque são pastilhas novas.

Eu acho que isso é devido as pastilhas e não ao disco. Na próxima vez vou usar pastilhas de cerâmica Fras-le, vi pessoalmente e achei legal, porém já tinha as EBC compradas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem