x
Convex Datacenter
Página 66 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera, a minha hilux tá vibrando o volante quando estou entre 100 e 110km/h...........

isso começou quando meus pneus ficaram gastos....troquei agora e continua vibrando, mas apenas nessa velocidade....a mais ou a menos, ela nao vibra nada!
    os pneus novos foram balanceados 4 vezes! na ultima vez deram um passe em uma roda no torno....mas mesmo assim nao resolveu.
    fui na toyota e o consultor me disse que "em algumas é normal".....nao tem jeito. depois que deu, nao conseguem resolver.....

oq vcs acham?!?! normal eu acho que nao é.....mas ja tentei por 4 vezes balancear e nada.
    é uma vibração pequena, mas me incomoda saber q ela existe!

abraços!
    Jera,

A minha faz a mesma coisa na mesma velocidade, uma vez acabou, quando fiz balanciamento (aquele sem retirar a roda do carro), depois voltou. Agora eu nem ligo mais. Vibra pouco e não é sempre que ocorre.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    "Carter;galera, a minha hilux tá vibrando o volante quando estou entre 100 e 110km/h...........

isso começou quando meus pneus ficaram gastos....troquei agora e continua vibrando, mas apenas nessa velocidade....a mais ou a menos, ela nao vibra nada!
    os pneus novos foram balanceados 4 vezes! na ultima vez deram um passe em uma roda no torno....mas mesmo assim nao resolveu.
    fui na toyota e o consultor me disse que "em algumas é normal".....nao tem jeito. depois que deu, nao conseguem resolver.....

oq vcs acham?!?! normal eu acho que nao é.....mas ja tentei por 4 vezes balancear e nada.
    é uma vibração pequena, mas me incomoda saber q ela existe!

abraços!"
    ================================================== =========================================

Verfica a regulagem da caixa de direção, minha hilux andou tendo este problema quando estava por volta dos 90.000 km rodados
    troquei o oleo da direção hidraulica e mandei dar um reaperto na caixa de direção... parou tudo...
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Verfica a regulagem da caixa de direção, minha hilux andou tendo este problema quando estava por volta dos 90.000 km rodados
    troquei o oleo da direção hidraulica e mandei dar um reaperto na caixa de direção... parou tudo...
    Fez esse serviço na concessionária mesmo?

Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fiz sim Ronie. O carro voltou outro.
    abraços,

obs: Também pedi para engraxar o diferencial, acho que são 5 pinos.
    Mandei tirar as rodas e engraxar os rolamentos..

Tudo na concessionaria Inter-Japan no RJ.
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Confirmo a explicação do Carter. Siga as recomendações da Toyota e seja feliz. Trocar o oleo de cambio automatico fora das especificações da Toyota só dá dor de cabeça na certa.

Hilux na trilha

TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Usuário
    Entrada
    09/10/2010
    Pessoal, aquele plastico que encaixa a coifa do cambio 4x4 da sw4 2007 literalmente despadaçou....a coifa agora fica soltando da base ficando aquele aspecto horrivel. Na concessinatianso vende a coifa inteira e custa 270 reais. alguma sugestao?

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Super-Bonder!! A minha resolvi assim...

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    -cimg1709.jpg-cimg1712.jpg

Estou trocando o filro de combustível a cada 5.000 km e ele tá ficando assim..-cimg1706.jpg
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Também troco com 5mil faz uns 40mil km..... Essa semana vou trocar e coloco fotos...

Procuro tambem trocar com 5 mil, no maximo com 10 mil troco, esses dias fui levar um pneu pra arrumar, e a vtra tava frouxa, não ia nem com a bexiga, uns dias antes a luz do comb deu alerta, troquei o filtro e blza... vtra carregada e com a bateria arriada, fiquei pensando nas hipoteses, cheguei na cidade troquei a bateria, fiz uns corre, na vinda passei numa css pra cotar preço de uma peça e perguntei pro mecanico sobre o ocorrido, me falou "aperta ela, se nao passar, tras ai", na volta tudo normal... agora to "achando" que foi alguma sujeira que passou pela linha de combustivel.
    []'s

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Segue a foto do meu filtro... 5 mil km rodados...

-filtro-hilux.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem