Jera,
A minha faz a mesma coisa na mesma velocidade, uma vez acabou, quando fiz balanciamento (aquele sem retirar a roda do carro), depois voltou. Agora eu nem ligo mais. Vibra pouco e não é sempre que ocorre.
Versão Imprimível
"Carter;galera, a minha hilux tá vibrando o volante quando estou entre 100 e 110km/h...........
isso começou quando meus pneus ficaram gastos....troquei agora e continua vibrando, mas apenas nessa velocidade....a mais ou a menos, ela nao vibra nada!
os pneus novos foram balanceados 4 vezes! na ultima vez deram um passe em uma roda no torno....mas mesmo assim nao resolveu.
fui na toyota e o consultor me disse que "em algumas é normal".....nao tem jeito. depois que deu, nao conseguem resolver.....
oq vcs acham?!?! normal eu acho que nao é.....mas ja tentei por 4 vezes balancear e nada.
é uma vibração pequena, mas me incomoda saber q ela existe!
abraços!"
================================================== =========================================
Verfica a regulagem da caixa de direção, minha hilux andou tendo este problema quando estava por volta dos 90.000 km rodados
troquei o oleo da direção hidraulica e mandei dar um reaperto na caixa de direção... parou tudo...
Fez esse serviço na concessionária mesmo?Citação:
Verfica a regulagem da caixa de direção, minha hilux andou tendo este problema quando estava por volta dos 90.000 km rodados
troquei o oleo da direção hidraulica e mandei dar um reaperto na caixa de direção... parou tudo...
Fiz sim Ronie. O carro voltou outro.
abraços,
obs: Também pedi para engraxar o diferencial, acho que são 5 pinos.
Mandei tirar as rodas e engraxar os rolamentos..
Tudo na concessionaria Inter-Japan no RJ.
Confirmo a explicação do Carter. Siga as recomendações da Toyota e seja feliz. Trocar o oleo de cambio automatico fora das especificações da Toyota só dá dor de cabeça na certa.
Hilux na trilha
Toyota Hilux e Engesa no Riacho Grande 2011 - YouTube
Pessoal, aquele plastico que encaixa a coifa do cambio 4x4 da sw4 2007 literalmente despadaçou....a coifa agora fica soltando da base ficando aquele aspecto horrivel. Na concessinatianso vende a coifa inteira e custa 270 reais. alguma sugestao?
Super-Bonder!! A minha resolvi assim...
Anexo 339296Anexo 339297
Estou trocando o filro de combustível a cada 5.000 km e ele tá ficando assim..Anexo 339298
Também troco com 5mil faz uns 40mil km..... Essa semana vou trocar e coloco fotos...
Procuro tambem trocar com 5 mil, no maximo com 10 mil troco, esses dias fui levar um pneu pra arrumar, e a vtra tava frouxa, não ia nem com a bexiga, uns dias antes a luz do comb deu alerta, troquei o filtro e blza... vtra carregada e com a bateria arriada, fiquei pensando nas hipoteses, cheguei na cidade troquei a bateria, fiz uns corre, na vinda passei numa css pra cotar preço de uma peça e perguntei pro mecanico sobre o ocorrido, me falou "aperta ela, se nao passar, tras ai", na volta tudo normal... agora to "achando" que foi alguma sujeira que passou pela linha de combustivel.
[]'s
Segue a foto do meu filtro... 5 mil km rodados...
Anexo 339801