Isso é de revoltar mesmo.
Versão Imprimível
Isso é de revoltar mesmo.
Boa noite Cunha03,
Que tipo de diesel vc usa aí (S1800, 500 ou 50)? A toyota fez algumas modificações nos bicos e na bomba a partir do modelo 2009 para diminuir esse tipo de problema, pelo visto ainda ocorrem casos..
Eu tenho a impressão de que a frontier não teve muitos problemas com diesel, pelo menos eu não vi nenhum relato aqui no forum.
carter, teve com a fumaça branca.....era o catalisador. volte e meia aparece uma com esse problema.
eu estou usando o s50 a mais de 10milkm, aí na revisão o mecanico me perguntou se eu tava usando o s50....eu falei que sim e perguntei pq?....ele respondeu que o meu filtro tava menos "preto" que o de costume.
abs!
CARO CUNHA03
Infelizmente estamos no Brasil , e nem sempre vc abastecendo num posto SHELLou outro qualquer é garantia de bom combustível , o problema são os PROPRIETÁRIOS dos postos , que na maioria das vezes são desonestos .
E te digo com certeza que o seu problema foi por uso de combustível ruim , MAS FELIZMENTE VC FOI BEM ATENDIDO NA CCS , ísto é o que mais importa .
ABRAÇO
dorderf: Pior é quando tem garantia e não resolvem
E vou mais além: tentam empurrar uma peça para o dono comprar, como fizeram comigo e certamente com o proprietário da sw4 do video.
Deviam assumir a porcaria do defeito e tranquilizar o dono do carro, não causar mais problema.
Já são 11 dias sem resposta.
Vamos ver até quando.
Fiz pelo site reclame aqui e eles também entraram em contato com a toyota.
Também estou esperando para trocar o volante pela segunda vez por descascamento do couro.
Mas as dicas já estão anotadas para futura reclamação na demora das respostas sobre meu caso.
Obrigado.
Ai pessoal, hoje a tarde pego o carro na css, com os bicos e bomba nova.
Fico chateado com um carro com 32000 Km dar esses problemas, mais ao mesmo tempo aliviado de estar na garantia e ela ter me resolvido o mais rápido possível.
Abraço
amanha vou fazer o alinhamento local. aí vamos ver se ele resolve a minha trepidação no volante! se nao resolver, vou ficar muito puto!
Cunha, só por curiosidade, a hilux 'te deixou a pe na rua' ou apenas começou a apresentar falhas e voce levou na concessionaria? Sabe informar o valor desta 'brincadeira'? Bicos e bombas(são duas ou uma?) novas ?
Ola Pablo,
Ela começou a ascender com frequência a luz da injeção no painel e a entrar em mode de emergência cortando a potência, ai desligava ela e ligava novamente ela ficava normal as vezes passava dias sem acontecer isso. Semana passada meu irmão ia fazer uma viagem longa ai troquei com ele de carro, na volta a luz estava com mais frequência ai levou na css e na leitura viram que tinha 2 bicos com problemas e ai trocaram os bicos e a bomba não tenho certeza, não via a nota de serviço, mais ele me disse que ficou cinco mil e pouco, sendo que quartro mil e pouco eram dos bicos. Na segunda vou destrocar e rodar com ela 3200 km ai veja a diferença, pois o consumo notei que estava um pouco mais baixo que o normal e passo scaneio a nota e coloco aqui para terem uma idéia.
Abraço