x
Convex Datacenter
Página 75 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    O carro completou 01 ano de comprado e ainda tem 02 anos de garantia, pois quando comprei eles disseram que são três anos.

Humildemente, não tenho conhecimento mecânico para atestar se há possibilidade de haver esse tipo de defeito ou outros nesse veículo, entretanto estou me embasando nos fatos ocorridos comigo, com outros foristas e no relatos do consultor e do chefe de oficina da concessionária.

O que não concordo, veementemente, é: a toyota sabe da existência de um problema e ao invés de tentar resolver a falha deles via recall - pode ser até recall branco -, tentam empurrar o custo para o cliente, que, aliás, pode ser até que o defeito não seja o tal disco de freio espelhado por superaquecimento.
    Galeguito, a sw4 da minha mae (11/11) esta com o MESMO problema da sua. Vibracao no volante entre 90 e 110 km/h, ja fizeram e refizeram balanceamento e colocaram a culpa nos pneus, dizem que é "escamacao" do pneu. Qualquer novidade a respeito do seu caso me avise.
    abs
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

Citação Postado originalmente por Thiago Farias Ver Post
    Bom dia Carlos,

Corolla não é líder de vendas mundial à toa... A marca da Toyota a meu ver sempre esteve ligada à qualidade... quem compra Toyota quer qualidade.. e um excelente custo benefício... caso contrário... se procurar "status" compra uma mercedes e tá tudo certo..(não to falando que mercedes, p. ex., não tenha qualidade).

Para que o assunto não se estenda mais, fico por aqui..RESPEITANDO, mas não concordando com a sua opinão.

Abraços efusivos e saúde.
    Boa noite,
    Repiso que o VW Gol, por exemplo, é lider de vendas faz 20 anos, nem por isso é o melhor automóvel do Brasil, creio.
    Um abraço.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Carlos Ver Post
    Boa noite,
    Repiso que o VW Gol, por exemplo, é lider de vendas faz 20 anos, nem por isso é o melhor automóvel do Brasil, creio.
    Um abraço.
    CARLOS

Vc viu que na minha resposta anterior , não quis polemizar pq este assunto daria pano para manga , mas vou só falar um pouquinho pq não aguento ficar calado .

O VW GOL É O MELHOR CARRO DO BRASIL SIM , " PARA A PROPOSTA DE TRABALHO DELE " , FROTISTA , REPRESENTANTES , VENDEDORES , LOGO : NÃO É A TOA QUE ELE É O MAIS VENDIDO .

ELE É MAIS VENDIDO PQ DA MENOS DEFEITOS , MENOR CUSTO/BENFÍCIO ( ESTE CUSTO/BENEFÍCIO INCLÚI O QUE VC GASTA NA COMPRA + MANUTENÇÕES + REVENDA ) com ísto ele é o melhor , pq qdo vc vai vender perde menos grana do que outro qualquer da sua categoria .

VC NÃO PODE COMPARAR UM GOL COM UMA MERCEDES , LOGO : VAMOS FICAR AQUI ENCHUGANDO GELO , VC COM TRUCENTOS ARGUMENTOS DIZENDO QUE O GOL É UMA PORCARIA E QUE O MERCEDES É MUITO MELHOR E NÃO VAMOS CHEGAR A LUGAR ALGUM , PQ ESTAREMOS CONVERSANDO EM LÍNGUAS DIFERENTES , AÍ NÃO TEM SOLUÇÃO .

Desculpe por ter me alongado demais , MAS RESPEITO SUA OPINIÃO .

ABRAÇÃO

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARLOS

Vc viu que na minha resposta anterior , não quis polemizar pq este assunto daria pano para manga , mas vou só falar um pouquinho pq não aguento ficar calado .

O VW GOL É O MELHOR CARRO DO BRASIL SIM , " PARA A PROPOSTA DE TRABALHO DELE " , FROTISTA , REPRESENTANTES , VENDEDORES , LOGO : NÃO É A TOA QUE ELE É O MAIS VENDIDO .

ELE É MAIS VENDIDO PQ DA MENOS DEFEITOS , MENOR CUSTO/BENFÍCIO ( ESTE CUSTO/BENEFÍCIO INCLÚI O QUE VC GASTA NA COMPRA + MANUTENÇÕES + REVENDA ) com ísto ele é o melhor , pq qdo vc vai vender perde menos grana do que outro qualquer da sua categoria .

VC NÃO PODE COMPARAR UM GOL COM UMA MERCEDES , LOGO : VAMOS FICAR AQUI ENCHUGANDO GELO , VC COM TRUCENTOS ARGUMENTOS DIZENDO QUE O GOL É UMA PORCARIA E QUE O MERCEDES É MUITO MELHOR E NÃO VAMOS CHEGAR A LUGAR ALGUM , PQ ESTAREMOS CONVERSANDO EM LÍNGUAS DIFERENTES , AÍ NÃO TEM SOLUÇÃO .

Desculpe por ter me alongado demais , MAS RESPEITO SUA OPINIÃO .

ABRAÇÃO
    ..........................................x2
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    carlos

vc viu que na minha resposta anterior , não quis polemizar pq este assunto daria pano para manga , mas vou só falar um pouquinho pq não aguento ficar calado .

O vw gol é o melhor carro do brasil sim , " para a proposta de trabalho dele " , frotista , representantes , vendedores , logo : Não é a toa que ele é o mais vendido .

Ele é mais vendido pq da menos defeitos , menor custo/benfício ( este custo/benefício inclúi o que vc gasta na compra + manutenções + revenda ) com ísto ele é o melhor , pq qdo vc vai vender perde menos grana do que outro qualquer da sua categoria .

Vc não pode comparar um gol com uma mercedes , logo : Vamos ficar aqui enchugando gelo , vc com trucentos argumentos dizendo que o gol é uma porcaria e que o mercedes é muito melhor e não vamos chegar a lugar algum , pq estaremos conversando em línguas diferentes , aí não tem solução .

Desculpe por ter me alongado demais , mas respeito sua opinião .

Abração
    Opa.................. X 3 !!!!!!!!!!!!!!!
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Mas vamos e voltamos Guilherme...como carro, na sua faixa de preço e categoria...Gol é uma bosta!!!
    Só é o mais vendido por que a WV vive da tradição que cultuou aqui no Brasil.
    Assim como pra mim Honda é uma porcaria...explora a preços altos uma fama que ela criou no passado.
    Ela despeja no nosso mercado motos que nao seriam vendidas em nenhum outro lugar.
    mas sempre tem aqueles que dizem...honda é honda.

Diferente na Toyota, que muitos dizem...Toyota é Toyata...mas por uma tradição de carros realmente fortes e duraveis.
    Infelizmente o brasileiro confunde as coisas.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    GALEGUITO

[...]

VC TEM O DIREITO DE COBRAR PELOS SEUS DIREITOS DE GARANTIA DO SEU CARRO .

DEPOIS DESTA INFORMAÇÃO QUE VC PASSOU QUE AINDA ESTA NA GARANTIA ? SUGIRO A VC DEIXAR SEU CARRO LÁ ATÉ QUE ELES RESOLVAM O PROBLEMA PELA GARANTIA , NEM QUE ELES MANDEI O SEU CARRO PARA A ARGENTINA , PRO JAPÃO OU PRO RAIO QUE O PARTA , E " EXIGIR " UM CARRO PARA VC PODER ANDAR , NEM QUE PARA ÍSTO VC CONTRATE UM BOM ADVOGADO .

NÃO ME CONFORMO COM ÍSTO .

[...]

NÓS TEMOS DIREITOS , SÓ QUE NÃO SABEMOS COBRAR ESTES DIREITOS .

VAI FUNDO , VAI LÁ E NÃO FICA PEDINDO " FAVOR " DE FAZER ÍSTO OU AQUILO , EXIGE QUE VC SÓ VAI PEGAR O CARRO LÁ QDO ELES TIVEREM CONSERTADO E VERIFICADO POR VC .
    Obrigado pelas palavras Guilherme.
    Venho cobrando meus direitos conforme manda o figurino.
    Estou aguardando o retorno da toyota sobre minha situação, se demorarem muito reclamo novamente.

Após o ocorrido comigo significa que o carro não presta? Não, apenas exijo a solução do problema.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Galeguito, a sw4 da minha mae (11/11) esta com o MESMO problema da sua. Vibracao no volante entre 90 e 110 km/h, ja fizeram e refizeram balanceamento e colocaram a culpa nos pneus, dizem que é "escamacao" do pneu. Qualquer novidade a respeito do seu caso me avise.
    abs
    Engraçado, arrumam cada coisa para culpar!
    Daqui a pouco o causador do problema será o cabelinho do pneu que está gerando turbulência.

Fique tranquilo, deixarei você e os demais a par de todos os acontecimentos.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    carlos

vc viu que na minha resposta anterior , não quis polemizar pq este assunto daria pano para manga , mas vou só falar um pouquinho pq não aguento ficar calado .

O vw gol é o melhor carro do brasil sim , " para a proposta de trabalho dele " , frotista , representantes , vendedores , logo : Não é a toa que ele é o mais vendido .

Ele é mais vendido pq da menos defeitos , menor custo/benfício ( este custo/benefício inclúi o que vc gasta na compra + manutenções + revenda ) com ísto ele é o melhor , pq qdo vc vai vender perde menos grana do que outro qualquer da sua categoria .

Vc não pode comparar um gol com uma mercedes , logo : Vamos ficar aqui enchugando gelo , vc com trucentos argumentos dizendo que o gol é uma porcaria e que o mercedes é muito melhor e não vamos chegar a lugar algum , pq estaremos conversando em línguas diferentes , aí não tem solução .

Desculpe por ter me alongado demais , mas respeito sua opinião .

Abração
    x4 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Mas vamos e voltamos Guilherme...como carro, na sua faixa de preço e categoria...Gol é uma bosta!!!
    Só é o mais vendido por que a WV vive da tradição que cultuou aqui no Brasil.
    Assim como pra mim Honda é uma porcaria...explora a preços altos uma fama que ela criou no passado.
    Ela despeja no nosso mercado motos que nao seriam vendidas em nenhum outro lugar.
    mas sempre tem aqueles que dizem...honda é honda.

Diferente na Toyota, que muitos dizem...Toyota é Toyata...mas por uma tradição de carros realmente fortes e duraveis.
    Infelizmente o brasileiro confunde as coisas.

O problema de lendas como por ex. "Toyota e' Toyota" e' que elas inibem a argumentacao e a comparacao.
    .
    A Toyota esta igual ao que ocorreu com a fama do Gol no seculo passado, fez aquela fama de que nao quebrava e que tinha manutencao barata. E ate hoje escuta-se de alguns tiozinhos a frase "VW tem manutencao barata"
    .
    Na Toyota (hilux) criou-se o slogan que nao quebra, assim, a gente compra caro, inferior em acabamento e acha bom ! Tenho uma Hilux e confesso que detesto qdo alguns simplistas respondem "Toyota e' Toyota"
    .
    Voltando ao assunto, se seguirmos o exemplo que ocorreu na VW, deve diminuir a venda de Hilux em apenas uns 20 anos !

.
    .
    Bom dia senhor
    - "Toyota e' Toyota"
    .
    O senhor quer nota fiscal ?
    - "Toyota e' Toyota"
    .
    Quantos paezinhos senhor ?
    - "Toyota e' Toyota"
    .
    Te amo querido !
    - "Toyota e' Toyota"
    .
    .
    .
    Assim a argumentacao fica dificil ! ! !
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    É pessoal, a minha hilux parou por problemas de bico e bomba com 31000 km e olhe que procuro abastecer sempre com diesel de qualidade Shew.
    Panes todas as marcas estão sujeitas, mais gostei do atendimento da css e a agilidade para me resolver o problema, me disponibilizando um carro reserva (pela assistencia 24hs toyota).
    Achei que ia demorar mais para dar esse problema, mais veio bem antes do esperado. kkk
    Essas horas a garantia é uma boa
    Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    É pessoal, a minha hilux parou por problemas de bico e bomba com 31000 km e olhe que procuro abastecer sempre com diesel de qualidade Shew.
    Panes todas as marcas estão sujeitas, mais gostei do atendimento da css e a agilidade para me resolver o problema, me disponibilizando um carro reserva (pela assistencia 24hs toyota).
    Achei que ia demorar mais para dar esse problema, mais veio bem antes do esperado. kkk
    Essas horas a garantia é uma boa
    Abraço
    Problema bom é quando dá na garantia!

Pior é quando tem garantia e não resolvem:

Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem