Não entendi, como é que se pode pregar fraternidade e outros princípios como os tais, com tanto preconceito ?
Versão Imprimível
Vai entender... tem doido pra tudo... a propósito... alguém sabe se o colega Rafa Cabral...trocou o corolla dele com a sw4 japinha do irmão ?
Aproveitando o off-topic.... Dr. Guilherme... o sr. está devendo as fotossss da tão falada bonequinha... rsss.... se já tem no forum, favor indicar, pois não localizei...
Abraço a todos e uma ótima segunda-feira..
Recebi a ligação do sac toyota hoje informando que enviaram o caso para um engenheiro juntamente com a concessionária. Estão estudando o caso e vão me ligar. Foram as palavras do rapaz que me ligou.
É aguardar e ver se também serei atendido por um engenheiro grosso dizendo que foi mau uso como li no relato do Leucos.
GRANDE THIAGO FARIAS
Hahahahahahaha , vejo que esta ligadão , é que estou tendo contratempos com a minha BONEQUINHA , é que tive problema no turbo , mandei recondicionar e ficou uma BOSTA , daí partí para um KIT novo , pois o turbo que tinha nela desde que a comprei é o IHI japonês que não tem mais para comprar , daí partí para o turbo da SPA TURBO e eles me enrolaram mais de 30 dias para entregar , mas acredtio que hoje já despacharam , logo , vou aguardar para colocar a BONEQUIHA para rodar novamente , aí sim postarei fotos e vou abrir um tópico no FROTA 4X4 .
ME AGUARDEM .
Ezahn, oq falar de um dos países com as pessoas mais inteligentes do mundo? Japonês é foda... não tem alemão, americano, francês, espanhol, ou sei lá oq... eu tiro o chapéu para os japoneses..... motivo pelo qual jamais me sentiria seguro e confortável para adquirir qualquer outro veículo que não fosse da Toyota.
abraço
Toyota é fogo na propaganda. kkkk
http://www.youtube.com/watch?v=wVOyi54J4Gs
Boa tarde pessoal.
Atualizando minha situação de trepidação do volante entre 100 e 120 km/h.
Em 28/05 recebi uma ligação do sac toyota informando o recebimento da reclamação postada no reclameaqui.com.br. Em 30/05 recebi uma ligação da concessionária pedindo para eu comparecer lá e refazer os testes na picape. Não pude ir no dia 30 e nem no dia 31/05. Marquei para hoje, 02/06, e lá estive.
O consultor chamou o chefe de oficina imediatamente, que já sabia da reclamação via sac toyota, e aguardei que ele concluísse os serviços nos outros veículos para sairmos em teste.
Pois bem, saimos no meu carro, comigo ao volante, e andamos cerca de 20 a 30 km em rodovia para alcançar e ultrapassar o intervalo entre os 100 e 120 km/h e constatar a trepidação do volante nas situações já descritas anteriormente, o que de fato aconteceu. Ele filmou e tocou no volante nos momentos em que ocorreram as trepidações nas acelerações, diminuições e agravamento com frenagem. Peguntou se eu notava trepidação no carro em si (lataria, assoalho, caçamba, portas e forros de porta), afirmando que este fato é normal nas hilux. Estranho isso, principalmente num carro praticamente 0 km, mas nunca notei tal coisa. (Caso alguém tenha percebido isso, favor se manifestar)
Voltamos à concessionária e o chefe da oficina entrou com o carro para verificar as possíveis anomalias. Após cerca de 45 minutos o carro é liberado e ele me informa que foi medida a temperatura dos discos de freio e folgas no sistema de transmissão para serem repassados à engenharia da toyota e que eu aguardasse o contato da concessionária ou sac toyota e que ele fará "o possível para resolver minha situação".
Por fim, estou aguardando o resultado.
Conclusão...o mexânico da concessionária não sabe bosta nenhuma!!!
FUKETEIRO
Sou suspeito em falar , pq sou fã da TOYOTA e tenho uma SW4 93 velhinha e muito boa e nunca tive problemas deste tipo e esta com 320.000km , defeito todos carros podem dar , O QUE NÃO DÁ É VC ESTAR NUMA CONCESSIONÁRIA QUE OS CONSULTORES E MECANICOS NÃO ENTENDEM NADA DE MECANICA .
As picapes TOYOTA assim como as SW4 e automóveis TOYOTA estão classificados como os melhores do mundo , AÍ NÃO É MINHA OPINIÃO , É CONCENSO MUNDIAL , POIS A TOYOTA É A FÁBRICA QUE MAIS VENDE NO MUNDO , ESTA EM 1º LUGAR DO RANKING DE FABRIVCANTES DE AUTOMÓVEIS .
Esta CCS que ele tem na cidade dele que é uma bosta , tenho 3 irmãos que tem esta picape e nunca tiveram problema de mal funcionamento que não fosse resolvido sem custo algum qdo em garantia e mesmo após a garantia sempre foram muito bem atendidos e resolvidos todos os PEQUENOS PROBLEMAS QUE TIVERAM QUE FORAM MUITO POUCOS .
E MAIS :
O carro do GALEGUITO só tem 20.000km e 01 ano de uso , NÃO SEI SE JÁ ESTA FORA DA GARANTIA , mesmo assim o carro dele é ZERO , não tem como este carro ter este defeito que os CONSULTORES DIZEM QUE É NORMAL NESTE CARRO , pelo amor de Deus , só uma criança para acreditar numa blasfemia desta .