BELEZA , PARABENS ,FICO FELIZ POR VC .
Qdo a gente compra uma coisa que satisfaz plenamente não tem preço que pague um prazer deste .
Boa sorte com sua nova aquisição .
Versão Imprimível
Ei galera, Estava olhando o site da toyota e quando fui ver a tabela de preços tive uma ótima surpresa ao ver que agora a SR vem com cambio AT.Mas no site não informa nada diferente sobre motor e câmbio.Alguém sabe dizer se mudou alguma coisa?
http://nipontech.blogspot.com.br/201...2012-2012.html
Olhem ai pessoal, algumas mudanças na hilux 2012/2012, mas que farão diferença!!
pessoal alguem aqui ja teve algum problema com ringido na bucha do amortecedo dianteiro da hilux srv 2006?cheguei a comprar so essa bucha mais nao durou nem 10 dia,s e ja começou o barulho novamente sera que terei que trocar o amortecedor? uma vez que esta bom ainda?
obrigado.
Eu soh quero a minha SW4 japinha 2.8 :( KKKKKKKKkKK
Passando p dar um alo aos mestres.
Guilherme, estamos na luta ainda. Abraco grande amigo!
Meu cunhado teve este problema recentemente. Se a bucha não for original não aguenta mesmo, mas no caso dele o amortecedor tinha vazado mesmo. Não sei se isto faz a bucha estragar mais rápido. De qq forma se tirar o amortecedor da para ver se eme está sem ação eu esta bom ainda.
O camarada ta correndo atraz de uma Defender e eu fiquei de conseguir um financiamento da diferenca da japa dele pra defender com uma taxa legal na CEF, pois trabalho lah, inclusive ele me mandou um e-mail agora q achou uma legal e me pediu p simular o valor do financiamento da diferenca, amanha trago p ele. Acabou que n fechamos negocio mas como ele eh colega daqui do forum e demonstro ser gente fina, to tentando ajudar no que posso. Alem do que ele tb ja tem um corolla 2008, aih meu carro nem seria tao interessante p ele.
MAs vamo que vamo, devagarzinho chegamos lah, ja tem outro camarada de caxias q tem uma 94 mas deu problema no motor, o eixo do virabrequim quebrou na ponta, segundo ele o carro continuou andando, a dele tb ja eh turbinada com turbina garret, falei com ele que o antigo proprietario pode ter colocado mta pressao na turbina e que a pressao ideal p colocar nesse motor sem forcar e de 0.8 bar, mais do q isso pode estar forcando o motor, e talves isso pode ter comprometido o virabrequim, pela quantidade maior de forca q o cilindro faz p comprimir todo o ar q entra com excesso de pressao ta turbina, sei la se falie besteira, mas ele gostou muito da longa conversa que tivemos, indiquei tb a leitura deste forum pois aki se acha muita informacao de gente q entende e indicacoes de mecanicos bons aki no rio, enfim, quando entro em contato com alguem p fazer negocio mesmo que n faca, eu tento ajudar pq gosto desse carrinho e pq eh da minha indole mesmo ajudar os alheios sempre q posso, me sinto bem fazendo isso.
Mas papai do ceu ta olhando, tenoh certeza q uma hora o negocio certo aparece e convido a galera daqui pra conhecer a viatura e fazer uma farra p comemorar e agradecera voces pelas dicas e orientacoes tao importantes p eu fechar um bom negocio!!
Abracos meus amigos, mas tarde entro de novo nessa cachaca aki p ler e postar mais! kkkkkkk
GRANDE RAFINHA
Vc já esta ficando escolado , seu racioncínio qto a turbina esta corretíssimo e esta mania de ajudar os outros eu tenho a mais tempo do que vc SIMPLESMENTE PQ SOU MAIS VELHO , ísto já nasce com a gente e nos faz muito bem qdo podemos ajudar alguem que precisa de ajuda , por mais simples que seja .
ABRAÇÃO
Noticias de ultima hora! O camarada daquela hilux q ia ver com o delphim fez uma contra oferta, o carro dele mais 7 conto, to aki me roendo, mas vou ver os carros com a minha mulher p ver se ta td bem, e quem sabe ver se consigo um pouco mais.
Isso ta remoendo meu juizo, pq ao mesmo tempo q fica puxado aceitar 7 mil e eu n estou com pressa de vender o meu, sei q uma japinha dessa equipadinha n se encontra todo dia...
Deus me ajude, vou amaciar o terreno com a patroa e chamar ela p ver o carro ao vivo, e seja o q Deus quiser, vou da uma ligada pro Delphim p ver o dia, mto provavelmente sera no shopping tijuca msm, aih fica bom pros 2.
Adrenalina chega a subir, sera que chegou a hora?!?! sera? sera?? Seja o q Deus quiser rs...
Abracos amigos!
Rafa,
Não deixa pra emoção tomar conta de vc a ponto de ofuscar a razão...
muita calma nessa hora.....mas... se fechar.... poste as fotosss o quanto antes...
BOA SORTE,
abração,
thiago.