x
Convex Datacenter
Página 71 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário Avatar de bruntins
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0

Galera gente boa
    sou novo aqui nesse Tópico
    e gostaria de saber se alguém aqui usa lift na hilux 2008/...??
    se possível fotos
    F-1000 4X4 XLT X10 ( NEGONA ) / HILUX 94 ESTENDIDA 4X4
    PAPA PÔNEIS

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Jera, novamente respondendo suas observações e agradecendo.

vamos ver se os colegas de forum concordam comigo.....
    A minha Hilux vibrava ao exigir bastante dos freios, por exemplo em descida de serra. Dava medo.
    Troquei os discos e pastilhas e resolveu.

Ela também vibrava nas situações de velocidade mencionadas...

Fiz o balanceamento no local e não resolveu, fiquei alguns milhares de km assim. Tive um pneu danificado e precisei comprar outro, ai no momento do balanceamento (novamente no local) tive uma boa prosa com o mecânico e o mesmo parece que fez o serviço com mais carinho. Deixou tudo 100% zerado os marcadores do painel digital do equipamento de balancear.

Depois desse balanceamento nunca mais vibrou.

Conclusão: O que manda é um serviço bem feito.

Minha opinião: Manda fazer esse balanceamento no local e passa a fazer rodizio com 10mil km, creio que com 5mil km igual você faz é curto prazo...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Esqueci de mencionar que eu tirei as 4 rodas e mandei lavar por dentro e tirar tudo que tinha de sujeira e vestigios de cola dos chumbos de balanceamento.

Só depois mandei definitivamente para o balanceamento.

Talvez isso tenha ajudado no resultado geral... (E também na boa vontade do mecanico ao trabalhar nas rodas 100% limpas!!!!)

Usuário
    Entrada
    24/09/2010

Disco freio Hilux 2011

Pessoal.
    Eu também tive problema com o disco de freio da Hilux 2011 aut. 4x4.
    Antes da revisão de 20mil ela começou a vibrar o volante na frenagem, principalmente nas descidas (acima de 70/80km/h). Na revisão de 20 mil a concessionária Sulpar em Ctba me disse que havia um pequeno empenamento no disco, provocado pelo famoso choque térmico em situação crítica. Falei que só usava na cidade e tal, mas não teve jeito, nem desconto pra trocar ou retificar o disco eles deram. Na verdade, o atendimento da Sulpar nesse ponto foi uma droga e a impressão que tenho é que são uns mercenários (pois nem luz queimada eles trocaram na garantia, coisa que a Chevrolet sempre trocou qualquer componente danificado nos 3 anos de garantia).
    Em resumo, reclamei no reclameaqui e depois de 2 meses um engenheiro grosso me ligou dizendo que eu estava errado e que não é problema no componente, e sim no mau uso. Imagine então se eu usar numa fazenda ou estrada de terra, a Hilux vai derreter!!!
    Ainda não sei o que faço, se processo eles, se troco a porcaria do disco, se compro uma L200 Triton ou se choro (afinal pagar 130 pau num carro e ser atendido igual banca de camelô não dá pra aguentar).
    Assim que eu vender a minha não volto mais pra Toyota. O bom atendimento acabou no ato da entrega das chaves!
    Fica aí a dica pra alguém que ainda tem dúvidas.
    Abraço a todos e parabéns pelo fórum
    Leo

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Leucos10 Ver Post
    Ainda não sei o que faço, se processo eles, se troco a porcaria do disco...
    Eu iria de processo... Mas só de pensar no custo e dor de cabeça dá para desanimar...
    Maaaaass os advogados também são filhos de Deus e precisam trabalhar! Então deixa um trabalhar!

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Leucos10 Ver Post
    Pessoal.
    Eu também tive problema com o disco de freio da Hilux 2011 aut. 4x4.
    Antes da revisão de 20mil ela começou a vibrar o volante na frenagem, principalmente nas descidas (acima de 70/80km/h). Na revisão de 20 mil a concessionária Sulpar em Ctba me disse que havia um pequeno empenamento no disco, provocado pelo famoso choque térmico em situação crítica. Falei que só usava na cidade e tal, mas não teve jeito, nem desconto pra trocar ou retificar o disco eles deram. Na verdade, o atendimento da Sulpar nesse ponto foi uma droga e a impressão que tenho é que são uns mercenários (pois nem luz queimada eles trocaram na garantia, coisa que a Chevrolet sempre trocou qualquer componente danificado nos 3 anos de garantia).
    Em resumo, reclamei no reclameaqui e depois de 2 meses um engenheiro grosso me ligou dizendo que eu estava errado e que não é problema no componente, e sim no mau uso. Imagine então se eu usar numa fazenda ou estrada de terra, a Hilux vai derreter!!!
    Ainda não sei o que faço, se processo eles, se troco a porcaria do disco, se compro uma L200 Triton ou se choro (afinal pagar 130 pau num carro e ser atendido igual banca de camelô não dá pra aguentar).
    Assim que eu vender a minha não volto mais pra Toyota. O bom atendimento acabou no ato da entrega das chaves!
    Fica aí a dica pra alguém que ainda tem dúvidas.
    Abraço a todos e parabéns pelo fórum
    Leo
    Leucos, antes de trocar o disco tenta outra concessionária, se vc tiver opção aí na sua cidade. Se não resolverem sugiro enviar a reclamação para as revistas especializadas (vc já deve ter visto que elas têm sessões de reclamação). A revista entra em contato com a fábrica, aí a conversa costuma mudar porque sua reclamação pode ser publicada e interfirir na compra de outros..

Abs e boa sorte.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Leucos,

Não se deixe abater pelo atendimento escroto de uma css e meia duzia de gato pingado....afinal como diz o Dr. Guilherme.."TOYOTA É TOYOTA".

Minha dica é a seguinte: vá até o procon e faça uma representação contra eles.... talvez com esse processo administrativo e uma audiencia conciliatoria... seu problema seja resolvido... ainda mais pelo fato de todas as questões que beneficiam (e não poderia ser diferente) ao consumidor.

Se não conseguir dessa forma amigavelmente forçada... entra com um processo e toca bala.

Infelizmente nos Brasil algumas coisas só funcionam com a interferência do judiciário...que tardaa... mas não falha ! (nem sempre).

Abraço

" O carro vibra o volante nas seguintes situações:
    1) se estou a 80/90 km/h, ou menos e aumento para 120km/h ele vibra ao passar pelos 100;
    2) se estou em 120 e diminuo a velocidade para 80/90 km/h apenas tirando o pé do acelerador, ele vibra;
    3) se estou em 120km/h e diminuo para 80/90 freando ele vibra com mais intensidade."

Tive esse mesmo problema na minha SW4, depois de bater muita cabeça descobri que eram as cruzetas do cardan...

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Ronie. Na verdade eu sou advogado, mas só de pensar em mais um processo desses me dá até uma alergia. De qualquer forma, fiz o post mais como um protesto e um alerta para quem pretende comprar o carro.
    Valeu pelas dicas, fico muito satisfeito de ver a utilidade do fórum, um ponto muito positivo, principalmente nos dias de hoje.
    Leo

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Citação Postado originalmente por Romulo Lubachesky Ver Post
    " O carro vibra o volante nas seguintes situações: 1) se estou a 80/90 km/h, ou menos e aumento para 120km/h ele vibra ao passar pelos 100; 2) se estou em 120 e diminuo a velocidade para 80/90 km/h apenas tirando o pé do acelerador, ele vibra; 3) se estou em 120km/h e diminuo para 80/90 freando ele vibra com mais intensidade." Tive esse mesmo problema na minha SW4, depois de bater muita cabeça descobri que eram as cruzetas do cardan...
    Romulo, seu carro estava na garantia? Qual foi a solução que a ccs apresentou?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Romulo, seu carro estava na garantia? Qual foi a solução que a ccs apresentou?
    CARO LEUCOS 10

Como Thiago Farias citou , tenho 3 irmãos que após eu ter comprado meu 1º 4x4 que foi uma TOYOTA BANDEIRANTES , e depois uma SW4 93 que estou até hoje , eles tb adotaram esta marca , eles tem desde vários COROLLAS como atualmente os 3 irmãos tem uma picape CD TOYOTA HILUX , um tem uma 2005 , outro uma 2006 e outro uma 2007 , todos supersatifeitos com os carros .

O irmão acima de mim que tem a 2005 esta coM 270.000km já teve atendimentos em várias ccs , sendo que em torno de 10% delas ele ficou SUPERINSATISFEITO e nem por ísto ele desgostou da TOYOTA .
    Nas vezes que ele ficou MUITO ABORRECIDO pelo mal atendimento em uma das vezes ele mandou uma nota para o JORNAL DO CARRO do jornal O ESTADÃO de São Paulo , o resultado foi que afábrica coreeu atras dele para resolver o problema RAPIDINHO sem ônus e pediram um monte de desculpas .

Acho que justiça como vc sabe ( vc é advogado ) É UMA DROGA , MAS DIVULGANDO SEU CASO EM ORGÃOS DE IMPRENSA ESPECIALIZADA E/OU MANDANDO UMA CARTA PARA A TOYOTA DO BRASIL , O CASO SE RESOLVE COM MAIS RAPIDEZ .

VC É NOVO AINDA NÃO DESISTA DO MELHOR 4X4 QUE TEMOS AQUI NO BRASIL QUE É UMA TOYOTA , NÃO PE ATOA QUE É A MARCA MAIS VENDIDA NO MUNDO AUTOMOTIVO .

Vejo vários amigos com problemas insolúveis de ALINHAMENTO DA SUSPENSÃO DIANTEIRA NAS MIT TRITON deles .

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    [...]ele mandou uma nota para o JORNAL DO CARRO do jornal O ESTADÃO de São Paulo , o resultado foi que afábrica coreeu atras dele para resolver o problema RAPIDINHO sem ônus e pediram um monte de desculpas .

[...] MAS DIVULGANDO SEU CASO EM ORGÃOS DE IMPRENSA ESPECIALIZADA E/OU MANDANDO UMA CARTA PARA A TOYOTA DO BRASIL , O CASO SE RESOLVE COM MAIS RAPIDEZ .

[...].
    Guilherme, sabe dizer se posso mandar uma nota para esse jornal, mesmo sendo de Maceió?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem