x
Convex Datacenter
Página 71 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    57
    Posts
    5,842
    Agradecimentos: 190



    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Amigos fiz a revisão inicial da minha sw4
    foi trocada a correria dentada
    óleo do motor
    filtro óleo
    filtro do combustível
    filtro de ar
    conferido os óleos dos eixos diant. , traz. E do automatico
    trocado a água do radiador e colocado o aditivo.
    trocado por precaução os dois discos de freio e as pastilhas

    ufa foi muita coisa de uma de uma vez só , mas o carro,agora está do modo que eu gosto . Pronto p sair por essas estradas sem medo de ser feliz.
    total da brincadeira 1600,00 feito em uma oficina muito conhecida de 4x4 assef car aqui de fortaleza .

    de mimos eu coloquei a trava arad do pneu step para ver se a bandidagem de fortaleza não levar meu step. Aqui me cobraram 300,00
    Pergunta: além da correia dentada, você trocou a polia tensora e o esticador?
    São duas peças que trabalham em conjunto com a correia e são fundamentais para mantê-la esticada.
    Elas também apresentam fadiga com o uso ao longo do tempo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gopr1589.jpg   -gopr1586.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Pergunta: além da correia dentada, você trocou a polia tensora e o esticador?
    São duas peças que trabalham em conjunto com a correia e são fundamentais para mantê-la esticada.
    Elas também apresentam fadiga com o uso ao longo do tempo.

    Amigo foi tudo verificado a antigo dono do carro era muito caprichoso ......tanto que o óleo do diferencial e automático tinha acabado de ser trocado ..o dono me falou isso mas eu mandei o mecânico olhar só p confirmar e ele foi direto e tudo novo.
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

  • #3
    Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Só para lembrar a sw4 está usando pneu BF allterran 265 75 16r o carro ficou show alto e bonito , parrudo.
    se alguém quer saber se pega ..... Sim pega um pouco com a roda totalmente virada , mas nada que vc andando devagar não resolva .e como ninguém faz baliza em alta velocidade e tudo tranquilo.

    outro mimo que coloquei no carro foi as luzes internas foram traçadas por leds , o resultado foi o melhor possível .eu recomendo.
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

  • #4
    Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Agora eu pergunto quem já chipou a hilux como foi o resultado quanto custou?
    o que e melhor chipar ou comprar aquelas caixas de chip tipo unichip ou digipower?
    essas que vendem na net cht cth essas são enganacao não da resultado?
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

  • #5
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Agora eu pergunto quem já chipou a hilux como foi o resultado quanto custou?
    o que e melhor chipar ou comprar aquelas caixas de chip tipo unichip ou digipower?
    essas que vendem na net cht cth essas são enganacao não da resultado?
    Ola EdsonGaliza, a minha tem o unichip desde que tirei ela da css, completou hoje 146 mil km, desse tempo fiquei sem o chip 10 dias.
    Na época paguei 3.500,00 reais e valeu a pena, mais experta
    At
    Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #6
    Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Chegando de viagem com a nova sw4 diesel. Na estrada sempre vinte rpm em 2000 giros o carro marcando 9.8 , 10.3. E 11.1 dependendo do pé , do trânsito na frente e do relevo . Média de 10 . Muito bom p quem vem de um gv gasolina que fazia 8.5.
    lembrando que ainda estou aprendendo a usar o automático , isso quer dizer que vez em quanto eu dou uma acelerada p aprender a reduzir e saber como e o comportamento do carro . Quando eu aprender a usar o pé bem suave sem testes hehehehehee.....quero fazer médias melhores.
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

  • #7
    Usuário Avatar de Defender
    Entrada
    03/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal! Apesar de sempre acompanhá-los aqui e já ter sido um proprietário e apaixonado por uma Hilux, essa é a primeira vez que faço contato com vcs, pois preciso de opiniões! Estou partindo para a minha segunda Hilux (a última foi uma SRV M/T 2006 que só meu deu alegrias!). Agora vou pegar uma 0km A/T e estou estudando o custo benefício entre a SRV e a TOP, onde a diferença são os eletrônicos (EBD, BAS, VSC e TRC). A questão é: Esses eletrônicos fazem muita diferença???? Segurança, dirigibilidade, condições de off-road, etc... Nunca gostei muito dos eletrônicos, sempre acreditei que esses sistemas podem ser problemáticos com relação a confiabilidade... Mas, a evolução está aí e não podemos ignorar ou ficar para trás... Então?! O que me dizem?!! Obrigado e grande abraço!
    HILUX 2014 TOP
    DEFENDER 110 e
    JEEP WRANGLER

  • #8
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    57
    Posts
    5,842
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Defender Ver Post
    Boa noite pessoal! Apesar de sempre acompanhá-los aqui e já ter sido um proprietário e apaixonado por uma Hilux, essa é a primeira vez que faço contato com vcs, pois preciso de opiniões! Estou partindo para a minha segunda Hilux (a última foi uma SRV M/T 2006 que só meu deu alegrias!). Agora vou pegar uma 0km A/T e estou estudando o custo benefício entre a SRV e a TOP, onde a diferença são os eletrônicos (EBD, BAS, VSC e TRC). A questão é: Esses eletrônicos fazem muita diferença???? Segurança, dirigibilidade, condições de off-road, etc... Nunca gostei muito dos eletrônicos, sempre acreditei que esses sistemas podem ser problemáticos com relação a confiabilidade... Mas, a evolução está aí e não podemos ignorar ou ficar para trás... Então?! O que me dizem?!! Obrigado e grande abraço!
    A futura viatura pegará mais de meio metro de água de vez em quando?
    Se a resposta for negativa, não vejo motivo para dispensar itens de segurança.

  • #9
    Usuário Avatar de Defender
    Entrada
    03/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    A futura viatura pegará mais de meio metro de água de vez em quando?
    Se a resposta for negativa, não vejo motivo para dispensar itens de segurança.
    Acredito que sim! Sempre acontece de passar numa enchente, cruzar um riacho... Valeu! Abs
    HILUX 2014 TOP
    DEFENDER 110 e
    JEEP WRANGLER

  • #10
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Defender Ver Post
    Acredito que sim! Sempre acontece de passar numa enchente, cruzar um riacho... Valeu! Abs
    axo que esses negocios de controles sao uma boa ideia, comprei a minha srv top agora, mas ja tive em 2012 uma, meu trabalho é pesado, estrada de terra, chuva, barro vermelho, trem pesado mesmo, nunca me deu problema nenhum, se bem que eu vendi ela com 6mil km pq me fizeram uma lavagem cerebral pra compra a ram..

    acredito que nao dara problemas, ate pq a toyota nao vai querer se sujar por causa de uma porcariazinha dessas, se eles testassem e visse que daria problema axo que nem colocaria, ate pq nao é obrigatorio pois a fama dela é ser indestrutivel, e se voce ver o catalogo no site da toyota la eles dizem que a camionete foi testada em 300mil km de estrada pra concretizar mesmo a fama dela..
    dai os kra coloca um controle de tracao e estabilidade e com 100mil km ja comeca dar problema, eles nao vao se sujar com isso eu axo..
    confio muito no servico da toyota, nao que eu bote minha mao no fogo por eles, so que confio mais neles do que de uma amarok por exemplo..que tecnicamente nao tem nem como comparar..kkkkkkkkkkk

    so pra tira uma lasquinha da amarok, tava lendo no reclameaqui.com.br um agricultor dizendo que compro uma amarok 2014 e no meio do mato sem sinal de telefone queimou um fusivel e nao ligou mais a camionete..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #11
    Usuário Avatar de Defender
    Entrada
    03/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    axo que esses negocios de controles sao uma boa ideia, comprei a minha srv top agora, mas ja tive em 2012 uma, meu trabalho é pesado, estrada de terra, chuva, barro vermelho, trem pesado mesmo, nunca me deu problema nenhum, se bem que eu vendi ela com 6mil km pq me fizeram uma lavagem cerebral pra compra a ram..

    acredito que nao dara problemas, ate pq a toyota nao vai querer se sujar por causa de uma porcariazinha dessas, se eles testassem e visse que daria problema axo que nem colocaria, ate pq nao é obrigatorio pois a fama dela é ser indestrutivel, e se voce ver o catalogo no site da toyota la eles dizem que a camionete foi testada em 300mil km de estrada pra concretizar mesmo a fama dela..
    dai os kra coloca um controle de tracao e estabilidade e com 100mil km ja comeca dar problema, eles nao vao se sujar com isso eu axo..
    confio muito no servico da toyota, nao que eu bote minha mao no fogo por eles, so que confio mais neles do que de uma amarok por exemplo..que tecnicamente nao tem nem como comparar..kkkkkkkkkkk

    so pra tira uma lasquinha da amarok, tava lendo no reclameaqui.com.br um agricultor dizendo que compro uma amarok 2014 e no meio do mato sem sinal de telefone queimou um fusivel e nao ligou mais a camionete..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Boa Dametto!!! Bom relato! Acho que vou pegar a TOP mesmo então! Fiquei um pouco com medo por causa de travessias na água, mas concordo com vc, os caras não colocariam um sistema eletronico que nao aguentasse agua forte ou serviço pesado... Eles não iriam acabar com a reputação com um sistema eletronico! Agora, uma curiosidade: como vc deixou fazerem uma lavagem cerebral para trocar uma Hilux por uma Ram????????? Rsrsrs Valeu! Abs
    HILUX 2014 TOP
    DEFENDER 110 e
    JEEP WRANGLER

  • #12
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    61
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Defender Ver Post
    Boa noite pessoal! Apesar de sempre acompanhá-los aqui e já ter sido um proprietário e apaixonado por uma Hilux, essa é a primeira vez que faço contato com vcs, pois preciso de opiniões! Estou partindo para a minha segunda Hilux (a última foi uma SRV M/T 2006 que só meu deu alegrias!). Agora vou pegar uma 0km A/T e estou estudando o custo benefício entre a SRV e a TOP, onde a diferença são os eletrônicos (EBD, BAS, VSC e TRC). A questão é: Esses eletrônicos fazem muita diferença???? Segurança, dirigibilidade, condições de off-road, etc... Nunca gostei muito dos eletrônicos, sempre acreditei que esses sistemas podem ser problemáticos com relação a confiabilidade... Mas, a evolução está aí e não podemos ignorar ou ficar para trás... Então?! O que me dizem?!! Obrigado e grande abraço!
    Caro Defender,

    Me deparei com esta questão recentemente ao adquirir um Corolla 2014/2015. Várias pessoas de outros fóruns acharam um absurdo, pelo valor do carro, não oferecer o controle de tração nem como opcional no top de linha. Mas o fato é a Toyota não vai arriscar no veículo mais vendido do mundo. Uso o carro e não sinto falta.

    Da mesma maneira que uso minha Hilux 96 4x4 CD e não sinto falta, ela é o que é, e a julgar pelo desempenho e robustez vai ser por muito tempo. É claro que a Toyota aproveita e economiza ao não colocar estes itens bem-vindos de segurança e aumenta os lucros. Um dos segredos da robustez é: quanto mais simples menor é a manutenção.

    abraço.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade