x
Convex Datacenter

Tópico: Tópico da hilux

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

Citação Postado originalmente por Macbsenior Ver Post
    No Corolla novo, a central multimidia, que eu acho que é a mesma da Hilux, tem uma recepção espetacular funciona em qq lugar. Só não funciona com o freio de mão acionado, para liberar o sinal da tv e dvd você tem que por mais um módulo que custa R$ 1.100,00. Caro para caramba!
    Sim, a central é a mesma.

Aqui tem algumas dicas que podem ajudar a desbloquea-la com um custo menor.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...head-unit.html
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimento: 1
    Thiago Pereira, você acaba de me lembrar de outro problema que tenho (alarme).

Esse problema só ocorre quando estaciono numa área coberta aqui no trabalho onde existem muitas máquinas de ar condicionado ligado.
    Dificilmente o alarme da chave trava ou destrava as portas. Hora funciona, hora não, dia funciona, dia não. A maior parte do tempo não funciona.

Quando estaciono em outro lugar aqui no trabalho, ou em casa ou em qualquer outro lugar não apresenta qualquer problema.

Deve ser algum tipo de interferência. Seria a antena do alarme mal posicionada como você disse acima que ocasiona algum tipo de interferência?

Abs.

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sivirino Vicente da Silva Ver Post
    Thiago Pereira, você acaba de me lembrar de outro problema que tenho (alarme).

Esse problema só ocorre quando estaciono numa área coberta aqui no trabalho onde existem muitas máquinas de ar condicionado ligado.
    Dificilmente o alarme da chave trava ou destrava as portas. Hora funciona, hora não, dia funciona, dia não. A maior parte do tempo não funciona.

Quando estaciono em outro lugar aqui no trabalho, ou em casa ou em qualquer outro lugar não apresenta qualquer problema.

Deve ser algum tipo de interferência. Seria a antena do alarme mal posicionada como você disse acima que ocasiona algum tipo de interferência?

Abs.
    Com certeza é alguma interferência por ser apenas nesse local. Não se preocupe com isso!
    Abraço,
    Thiago

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Amigos estou com dúvidas quanto ao procedimento para acionar a reduzida da sw4 at .
    para reduzir e preciso colocar no N .ou no P enquanto empurra a alavanca da reduzida.

como e ela na areia e melhor andar na 4x4 ou na reduzida?
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Amigos estou com dúvidas quanto ao procedimento para acionar a reduzida da sw4 at .
    para reduzir e preciso colocar no N .ou no P enquanto empurra a alavanca da reduzida.

como e ela na areia e melhor andar na 4x4 ou na reduzida?
    Para acionar a reduzida o cambio deve estar em N e o veículo parado ou praticamente parado, coisa de 1 km/h.

Sobre o uso da reduzida a regra é simples, o cambio está a todo momento em 1ª e 2ª marcha? Se sim, acione a reduzida.
    Esta a maior parte do tempo em 4ª e 5ª marcha? Se sim, tire a reduzida.
    Abraço,
    Thiago

Com o carro parado deixe em neutro e pise no freio. Areia fofa ande no HL.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal vcs já viram a propaganda de uso para o militec ?

Uso do militec em várias partes do carro.

motor : gasolina , flex. ou diesel ( já usei na gasolina e aprovei mas no diesel alguém já usou? )
    na direção hidráulica : protege a direção e fica mas leve ( alguém já usou? )
    cx de marcha e diferencial : proteção ( alguém já usou? )
    No compressor do ar : reduz barulho do compressor , esfria mais , proteção ( alguém já usou? )
    na água do radiador : proteja a bomba d'água ( alguém já usou? ) aqui eu fico temeroso será que não vai afetar as mangueiras ?

esperando respostas........
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Poxa, se resolver isso tudo, daqui a pouco vão deixar de fabricar o WD40, que segundo uma lista que circula pela internet cura até coceira de picada de insetos... heuheuhe.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP

motor : gasolina , flex. ou diesel ( já usei na gasolina e aprovei mas no diesel alguém já usou? )
    No compressor do ar : reduz barulho do compressor , esfria mais , proteção ( alguém já usou? )
    na água do radiador : proteja a bomba d'água ( alguém já usou? ) aqui eu fico temeroso será que não vai afetar as mangueiras ?

Se fizer manutenção e nos prazos corretos não precisa de nada alem do recomendado pelo fabricante, muito menos aditivos milagrosos.
    Abraço,
    Thiago

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE

alguem ja usou assim?

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 187
    [QUOTE=EDSONGALIZA;2172811

alguem ja usou assim?[/QUOTE]
    Rá! Eu desconfiei desde o começo que o cara era vendedor de Militec, até que apareceu a camiseta dele aos três minutos e quarenta.
    Siga as recomendações do fabricante e pronto.

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP

alguem ja usou assim?
    Recomendo também colocar o Militec nos pneus, assim o pneu dura muito mais e não fura!
    Coloque também na água do limpador de para-brisa, com isso nunca mais vai precisar trocar as palhetas e o vidro não irá quebrar com pedras.

Em caso de duvidas, sim, fui irônico!
    Abraço,
    Thiago

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem