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Tópico: Tópico da hilux

  • #553



    O pior mesmo são os lavadores, os caras são mestres pra estragar os difusores do AC, prendem as flanela nos friso e aplique e por aí vai. É fácil de perceber depois de um tempo que o carro era lavado semanalmente, as partes foscas do acabamento vão ficando brilhosas...

    Nada como um jato de ar comprimido, um aspirador de pó e um pano úmido, no máximo um filtro solar. O resto, Esse produtos de limpeza agressivos, silicones e glicerinas detonam a originalidade das peças.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #554
    Usuário Avatar de Jera
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    acho q nesse site tem TUDO q se queira saber sobre o funcionamento da hilux.........

    GSIC - Global Service Information Center

  • #555
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    acho q nesse site tem TUDO q se queira saber sobre o funcionamento da hilux.........

    GSIC - Global Service Information Center
    Pust, que show. Me lembra de comprar um Toyota da próxima vez...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #556
    Um outro pouco mais antigo:

    www.toyodiy.com

    Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #557
    Jera,

    Tentei navegar, mas não encontrei.

    Sabe qual o site raiz desse material?

    Será que tem algum para Land Cruiser?

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #558
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    Eu meto o carro na lama, água, terra e barro sem o menor receio, afinal vai sujar de um jeito ou de outro, muito ou pouco tanto faz.


    Em contrapartida, quando paro pra lavar, eu faço "a lavagem".... Carro limpo é tudo de bom, de preferência bem limpo.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #559
    Usuário Avatar de NGDaniel
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    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Eu meto o carro na lama, água, terra e barro sem o menor receio, afinal vai sujar de um jeito ou de outro, muito ou pouco tanto faz.


    Em contrapartida, quando paro pra lavar, eu faço "a lavagem".... Carro limpo é tudo de bom, de preferência bem limpo.

    x2, mas por preguiça ou falta de tempo eu faço o seguinte:

    Fui pra terra ou barro, lavagem em lava jato, nao fui, o maximo o que faço é passar por esses lavadores automaticos de posto que custam, aqui 3 reais... e olha la..

    ahhh.. dica... quando for em barro em que a viatura fica muito emlamesada, passe antes nesses lavadores automaticos de posto, que vao lhe custar os mesmos 3 reais e dao a aparencia que vc nao foi no barro... pq geralmente quando vc chega no lava jato cheio de lama o cara logo quer te cobrar o olho da cara falando que tem de tirar a lama de baixo e que é complicado e coisa e tal.. aqui ja cheguei em lava jato de dar diferença de 15 reais na lavada por conta disso...


    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #560
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    ronie!
    achei um argentino q nem vc! kkkkk

    2 anos e 100.000km com a ranger e veja o estado dela!









  • #561
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    Nem tanto! Ranger zerada!

    O painel está quebrado, esse numeral 1 ai não existe, só existe os zeros! Parece que o carro nunca andou...

  • #562
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Pobreza é deixar as capas dos bancos no lugar.
    Depois de 100.000 km...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #563
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pobreza é deixar as capas dos bancos no lugar.
    Depois de 100.000 km...
    Esse plástico, não tem nada a ver, põe pobreza nisso, abraço.

  • #564
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    Carter parabens pela aquisicao

    tenho uma 2011 e adoro ela, e realemnte e uma pick-up que da muito pouco problema
    estou preparando a minha para fazer trilhas e ja ouvi em site que se for colocar na agua tem que tomar cuidado com os respiradores do diferencial que sao baixos e acabam contaminando o oleo, mas ainda nao confirmei esse dado

    quanto o 4x4 ja usei no asfalto geralmente quando chove e a pista esta escorregadia da uma seguranca a mais, mais realmente fica dificil fazer curvas mais fechadas!!!

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