x
Convex Datacenter
Página 47 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    [...]ele mandou uma nota para o JORNAL DO CARRO do jornal O ESTADÃO de São Paulo , o resultado foi que afábrica coreeu atras dele para resolver o problema RAPIDINHO sem ônus e pediram um monte de desculpas .

[...] MAS DIVULGANDO SEU CASO EM ORGÃOS DE IMPRENSA ESPECIALIZADA E/OU MANDANDO UMA CARTA PARA A TOYOTA DO BRASIL , O CASO SE RESOLVE COM MAIS RAPIDEZ .

[...].
    Guilherme, sabe dizer se posso mandar uma nota para esse jornal, mesmo sendo de Maceió?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Guilherme, sabe dizer se posso mandar uma nota para esse jornal, mesmo sendo de Maceió?

GALEGUITO

Sim vc pode , mas o ideal seria num jornal de maior circulação e especializado em automóveis daí de MACEIÓ , como aí é capital deve ter um jornal de grande circulação que tenha um caderno especializado em automóveis , não tem ?? Caso não tenha um caderno específico , coloca num jornal normal de grande circulação e manda a mesma carta para a TOYOTA DO BRASIL , vc é advogado sabe como fazer estas cartas de reclamações em público , com meu irmão funcionou em TODAS AS VEZES QUE ELE PROCEDEU DESTA FORMA .

Galeguito,

Minha SW4 é bem velhinha, resolvi no meu mecânico de confiança. Mas os sintomas parecem ser os mesmos, não custa verificar...

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Citação Postado originalmente por Romulo Lubachesky Ver Post
    Galeguito,

Minha SW4 é bem velhinha, resolvi no meu mecânico de confiança. Mas os sintomas parecem ser os mesmos, não custa verificar...
    Romulo, como informei no tópico anterior vou publicar minha insatisfação nos sites específicos porque penso não ser o certo procurar outro mecânico para corrigir uma falha num veículo novo, ano/mod 11/11, com um ano de uso, 20 mkm rodados 99,99% na cidade, que vai trocar o volante pela segunda vez por descascamento do couro, "três anos de garantia, menos as peças de desgaste natural (pastilhas com 10mkm e discos com 20mkm" e que custou um bocado de anos trabalhados.
    Questionei e continuo questionando a qualidade das peças usadas no veículo devido aos problemas ocorridos comigo.
    Certamente comentarei os resultados com vocês.

Wellington Calheiros.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Bom pessoal, reclamação de insatisfação postada no reclameaqui e e-mail enviado para o SAC Toyota.
    Agora é aguardar o resultado.

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Bom pessoal, reclamação de insatisfação postada no reclameaqui e e-mail enviado para o SAC Toyota.
    Agora é aguardar o resultado.
    Amigo, absolutamente TODAS as minhas reclamações no RECLAMEAQUI foram resolvidas. Já é um bom começo pra vc.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Amigo, absolutamente TODAS as minhas reclamações no RECLAMEAQUI foram resolvidas. Já é um bom começo pra vc.
    Que sua sorte e palavras reflitam em minha situação para resolver da melhor maneira possível.
    Grande abraço.

gente voces são malucos?, a Hilux é fabricada na Argentina, isso tira ela de qualquer comparação, temos que comprar veiculos nacionais ou importados de lugares decentes, a argentina é o pais que fez uma limpeza racial no final do seculo 19 e eliminou todos os negros.
    liberdade: . fraternindade: .igualdade

Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por Alemao4x4 Ver Post
    gente voces são malucos?, a Hilux é fabricada na Argentina, isso tira ela de qualquer comparação, temos que comprar veiculos nacionais ou importados de lugares decentes, a argentina é o pais que fez uma limpeza racial no final do seculo 19 e eliminou todos os negros.
    liberdade: . fraternindade: .igualdade
    Alemão,

Vc só pode tá d piada.... se a argentina não for um lugar decente (rivalidade futebolista á parte)... estamos ferrados.. pois ainda tem... tem o C4, Palio e Siena, Focus e Ranger, Clio, Amarok e outros..que vêm de lá..

Não seja preconceituoso..

Abraçoo

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Thiago Farias Ver Post
    Alemão,

Vc só pode tá d piada.... se a argentina não for um lugar decente (rivalidade futebolista á parte)... estamos ferrados.. pois ainda tem... tem o C4, Palio e Siena, Focus e Ranger, Clio, Amarok e outros..que vêm de lá..

Não seja preconceituoso..

Abraçoo

Tb concordo que o ALEMÃO pegou um pouco pesado , mas pode ser que ele estivesse num dia ruim .

Não sou muito fã dos Argentinos não , mas é por causa do futebol , mas sem discriminações .

Tenho um cunhado Argentino que para mim é como se fosse mais um irmão que tenho .

ABRAÇO AMIGO E SEM DISCRIMINAÇÕES .

Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Vai entender... tem doido pra tudo... a propósito... alguém sabe se o colega Rafa Cabral...trocou o corolla dele com a sw4 japinha do irmão ?

Aproveitando o off-topic.... Dr. Guilherme... o sr. está devendo as fotossss da tão falada bonequinha... rsss.... se já tem no forum, favor indicar, pois não localizei...

Abraço a todos e uma ótima segunda-feira..

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Thiago Farias Ver Post
    Vai entender... tem doido pra tudo... a propósito... alguém sabe se o colega Rafa Cabral...trocou o corolla dele com a sw4 japinha do irmão ?

Aproveitando o off-topic.... Dr. Guilherme... o sr. está devendo as fotossss da tão falada bonequinha... rsss.... se já tem no forum, favor indicar, pois não localizei...

Abraço a todos e uma ótima segunda-feira..

GRANDE THIAGO FARIAS

Hahahahahahaha , vejo que esta ligadão , é que estou tendo contratempos com a minha BONEQUINHA , é que tive problema no turbo , mandei recondicionar e ficou uma BOSTA , daí partí para um KIT novo , pois o turbo que tinha nela desde que a comprei é o IHI japonês que não tem mais para comprar , daí partí para o turbo da SPA TURBO e eles me enrolaram mais de 30 dias para entregar , mas acredtio que hoje já despacharam , logo , vou aguardar para colocar a BONEQUIHA para rodar novamente , aí sim postarei fotos e vou abrir um tópico no FROTA 4X4 .

ME AGUARDEM .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem