Em casa temos uma Hilux 2008 uma Hilux 2010 e agora uma SW4 2011.
A 2008 sempre deixo esquentar por causa do barulho...
A 2010 só deixo esquentar qd nao tenho pressa...
A 2011 não faz barulho nem em estrada esburacada!!!
A Hilux de um amigo com 150.000Km acendeu uma luz no painel indicando o hora da troca das correias. Gastou R$2200,00 com o serviço. E eu nem sabia que o motor da Hilux usava correia de distribuição. Achava que usava corrente, já que nunca tinha nenhum comentário sobre esse assunto.
Antes de comprar uma Hilux com mais de 150.000Km tem que tomar cuidado e certificar que a correia foi trocada realmente...
achei bem caro o valor da troca da correia , mas temos que levar em consideracao que o servico so deve ser executado com 150.000 km , essa correia dura muito !!!
achei bem caro o valor da troca da correia , mas temos que levar em consideracao que o servico so deve ser executado com 150.000 km , essa correia dura muito !!!
abraco a todos
O caro deve ser por conta dos tencionadores e mão de obra da concessionária...
eu nunca reparei se o motor é tão pra frente assim em relação as outras picapes.....
mas oq eu acho, é q a hilux inclina mt a dianteira se for abusar nas curvas, nao sinto q a traseira inclina.
como o ronie disse, a dianteira é meio molenga, assim como triton e frontier. poderia ser mais firme como ranger e l200 outdoor.
As duas que você citou serem firme é que são barra de torção.
Creio que por isso ela fique mais firme.
Ah eu falei com um vendedor da Kurumá CCS Toyota da Serra-ES ai eu falei que você tinha comentado que a Ranger na estrada de terra se comporta melhor que a Hilux, ai ele riu da minha cara.
Vo colocar uma Ranger 2008 na mão dele e mostrar a diferença pra ve se eles acreditam.
E ainda falei que você tá querendo colocar uns amortecedores preparados pra deixar ela melhor, e ele falo que isso num existe.
Vo pagar a viajem do Ronie pra cá só pra mostrar a eles o que é conhecer de caminhonete.
esse é o tipico vendedor q nao conhece nada! da mt raiva! hehehehe
mostra esse video pra ele:
ow costalonga, pegou a hilux mesmo?!?!
ahhh, e eu deixei pra depois o kit de molas e amortecedores......depois de arrumarem os barulhos na revisão fiquei mais contente com a hilux. e tb gastar 2500-3mil agora nao tava mt planejado......tem pneus pra trocar, discos e pastilhas, viagem pros eua, namorada querendo aliança de noivado......aí ficou apertado.....!!!! hehehe
mas vontade nao falta!
Eu fui a Vitoria ES ver um Pajero Sport 2008/2009 que estava a venda na CCS Mit, ai cheguei lá o carro tava muito, mas muito surrado mesmo.
Desisti da compra, ai resolvi dar uma volta pela cidade, fui na Kurumá ver uma Hilux 0KM, cheguei lá me deparei com um Pajero Full 2006/2006 92.500KM, Unico Dono, todas as revisões e troca de óleos feitas na CCS Mit, carro top de linha, mandei levantar ele no elevador e ele tá impecável.
Ai no que deu, acabei pegando ele, já tá aqui na minha garagem.
Ai eu falei com meu pai o seguinte, vai ter muito dono de Hilux que gosta de aparecer que vai comprar a "nova Hilux" só pra dizer que tem, e numa dessas eu entro comprando a usada do sujeito.
Já to de olho em uma Cinza aqui, 2010/2011, 7.200KM rodados, fez revisão por tempo, tá nova nova.
Vou pagar nela uns R$105.000,00 +/-, fico com um carro novo que já caiu o que tinha que cair e não preciso emplacar!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A Hilux de um amigo com 150.000Km acendeu uma luz no painel indicando o hora da troca das correias. Gastou R$2200,00 com o serviço. E eu nem sabia que o motor da Hilux usava correia de distribuição. Achava que usava corrente, já que nunca tinha nenhum comentário sobre esse assunto.
Antes de comprar uma Hilux com mais de 150.000Km tem que tomar cuidado e certificar que a correia foi trocada realmente...
Quando minha pickup ficou na concessionária sugeriram a troca da correia, disseram que ela estava ressecada. Me passaram esse orçamento: