x
Convex Datacenter
Página 32 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

[QUOTE=ANTONIO GABRIEL COSTA;1533372]
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Tem outra coisa....meus pneus estão no fim. Sao os originais ainda. Será q eles agravam esses barulhos?!?!
    QUOTE]

Pois é pessoal, o jera soubre aproveitar melhor os dueler da hilux, no caso dele duraram 90 mil.

Meus dueler tão finalizando com pouco mais de 60 mil, chegou na marca indicativa de troca e com a temporada de chuvas chegando.

Gosto de pegar uma trilha leve, mas meu perfil de uso, por necessidade de trabalho é de 99% asfalto, pista simples e bastante sinuosa (br 381 - estatisticamente a mais perigosa do pais).

A questão é, para o meur perfil de uso, O BF AT é uma boa pedida ou melhor continuar no dueler ou michelin perfil estrada

Tenho receio do comportamento dos BFS AT em dias de chuva na 381.
    Antonio, creio eu que muita gente irá me xingar aqui.
    Mas pro teu perfil o General Tire num iria mal não.
    Aquele Grabber AT² é interessante.

Se eu não me engano ele tava a R$500,00 e alguma coisa em Vitoria ES, mas no RJ deve ser mais barato.
    E já me falaram que ele no asfalto molhado se comporta melhor que o BF, já na lama fica um pouco atras, pouca diferença.

Ah e ele é mais macio.
    E pode colocar o 265/75 16 que cabe na Hilux, aqui tem um cado de Hilux com o BF nessa medida.

Um grande abraço.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Entrada
    10/05/2011
    Local
    acho uma boa escolha, costa!
    mais pelo atendimento das concessionarias toyota e pela confiabilidade do carro.
    na mit vc não ve o povo falando mt bem do pós vendas......e a triton tem as coisinhas chatas q podem acontecer q vc sabe.....

mas sabia q qnd eu e meu pai fomos comprar a hilux, fomos na mit e até fizemos um pedido assinado e td mais, ja garantindo a compra. era uma tirton cinza, ia demorar 10 dias pra chegar. lembro até o preço.....113mil. mas aí passou os 10 dias e nada da mulher ligar........já a vendedora da toyota tava doida atrás da gente. o preço começou em 120 e depois fechamos em 118. e a vendedora da mit, estou esperando ela ligar até hj!!!! kkkk

ja q contei o "causo" deixa eu terminar.......aí qnd chegamos na mit meu pai tava falando no celular. eu fui ver a triton e ele ficou no balcão da entrada falando no telefone. e de frente pra ele tinha uma outra triton. depois de uns 5min ele desligou o telefone a primeira coisa q falou foi: " ué meu filho.....essa caminhonete não tem parachoque, é assim mesmo? " !!!!!! kkkkkkkk. eu rí d+!!! aí ele foi ver a triton por dentro e depois foi ver a traseira......aí de novo ele falou: tá vendo, aqui tb nao tem parachoque! nessa hora a vendedora ja estava com a gente e meu pai ainda perguntou se dava pra colocar uma barra de ferro na traseira pra servir de parachoque! kkkkk

hehehehe......isso q dá fazer picape nova pros jovens e esquecer dos "véios"!!! os véios estavam acostumados com f100-f1000-d20-ranger, tudo com parachoque de ferro, aí chegam essas novas com tudo de plastico!!! eles desconfiam né!
    na toyota ele tb reclamou do parachoque dianteiro de plastico!
    Pai é tudo igual, só muda nome e CPF!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se eu tivesse uma F-1000 eu já tinha mandado um cado de motoqueiro dessa pra uma melhor. Com a L200 se encostar quebra o para-choque, então paciencia.

Mas sobre a compra da Hilux, agente tá querendo comprar pelo seguinte motivo:
    Moeda de troca!

Aqui na minha região o povo adora a Hilux, o cara pode dever tudo e todos, mas ele tem uma Hilux, e como agente trabalha com Mineração [Extração de Granito] uma caminhonete é sempre valorizada, e a Hilux nem se fala.
    Então fica fácil agente negociar algo sem dispor de dinheiro.
    Igual agora, eu to negociando a L200, mas to colocando ela fechando um negócio, ou seja, me ajudou, com esse dinheiro que eu teria de tirar pra concretizar a negociação eu guardo e compro a Hilux fiada.
    Com esse dinheiro eu giro ele em máquina, que dá pra pagar as prestações da Hilux.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    antonio, pro seu uso dei uma pesquisada na net e recomendaria o michelin ltx ms2.........é o pneu mais novo da michelin. tem o ms e agora o ms2.
    nos eua está em 1º lugar na tire rack Consumer Survey Results By Category
    michelin é mais caro, mas dura bem mais.....achei um americano q tá com 110 mil milhas com os michelin ms. Michelin LTX MS/2 REVIEW - Page 2 - TundraTalk.net - Toyota Tundra Discussion Forum

agora, EU vou colocar na hilux os bfgoodrich AT por questão de gosto mesmo. gosto do desenho e das letras brancas......e com o ultimo jogo rodei até os 105milkm.....mas chegariam bem até os 120k.

costa, pra colocar 265/75 na hilux tem que tirar o para barro dianteiro. só isso, pq qnd vira raspa nele. pra quem anda pouco na terra até q dá.
    mas antonio, o ms2 só tem 265/70 pra hilux.

valeu muito jera, vou ver os preços e depois te falo.

brigadão.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    e com o ultimo jogo rodei até os 105milkm.....mas chegariam bem até os 120k.
    Uma vez comentei isso no fórum sobre um jogo de BF AT 31x10,5 que usei na Frontier preta e depois passei pra Frontier prata e um membro conhecido do fórum duvidou...

Esses pneus duram SIM 100 mil kilometros! Os meus atuais rodaram 40mil km exatos e medi com paquímetro comparando com um zero-km e o desgaste foi de 3mm, cerca de 25% do pneu até ficar liso, ou seja, comprovado o relato.

Entrada
    10/05/2011
    Local
    costa, pra colocar 265/75 na hilux tem que tirar o para barro dianteiro. só isso, pq qnd vira raspa nele. pra quem anda pouco na terra até q dá.
    mas antonio, o ms2 só tem 265/70 pra hilux.
    Jera, sobre tirar o para barro eu num sei, mas a Hilux que vi tava com o para barro no lugar, talvez por ser um pneu com meia vida e tals não raspava.
    Mas pode ser que ele tirou um pouco aonde pegava o pneu e colocou denovo.

De vez enquando eu vejo a Hilux, qualquer dia pergunto o que ele fez ai falo aqui.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    valeu muito jera, vou ver os preços e depois te falo.

brigadão.
    Tu também pode usar o LTX AT2 Michelin, ou o Destionation AT da Firestone, é bom também.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Tu também pode usar o LTX AT2 Michelin, ou o Destionation AT da Firestone, é bom também.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    isso mesmo.......se quiser pneu 50/50, o firestone destination estão em 1º lugar lá no tire rack. eu ja usei eles por pouco tempo. são ótimos no asfalto e na chuva. mas gastam rápido e gruda mt pedrinha nos sulcos.

se eu nao for de bfgoodrich, irei de michelin at2.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Está 100% testado por mim em 2 Hilux:

Nas Hilux 2006 até 2008 os pneus pegam no para barro e em um biquinho do para choque dianteiro. O para-barro é até aceitável deixar se o uso não for muito agressivo como manobras em torsões. Uso "na terra" tem que tirar senão raspa legal a ponto de talvez furar. Agora o biquinho do para choque tem que cortar cerca de 1,5cm senão destrói o mesmo.

Nas Hilux 2009 até atual não pega no para choque mas passa perto e pega somente no para barro com o mesmo comportamento das pick-ups mais antigas.

Obs.: Meu tio roda somente na cidade e na Hilux 2010 dele ele não quis tirar o para-barro e assim está faz uns 10 mil km e está tudo certo ainda, mas hora ou outra pega, isso é fato.

Se eu fosse meu tio, faria exatamente como está fazendo, não tiraria o para barro pois realmente raspa pouco.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Consideração aos BF AT:

Uso eles em todos os carros que passam por mim e precisam trocar pneus, sem excessão.
    Porém na chuva realmente não são muito bons não, é necessário ter "modos" com estes pneus na chuva.
    Eles vão bem, porém não pode esquecer o que está calçando. Se com um pneu bom de chuva você vai em 110km/h com bom controle, com eles é bom segurar em no máximo 100km/h.

por necessidade de trabalho é de 99% asfalto, pista simples e bastante sinuosa (br 381 - estatisticamente a mais perigosa do pais).

Vai de michelin que não vai se arrepender!
    []'s

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Está 100% testado por mim em 2 Hilux:

Nas Hilux 2006 até 2008 os pneus pegam no para barro e em um biquinho do para choque dianteiro. O para-barro é até aceitável deixar se o uso não for muito agressivo como manobras em torsões. Uso "na terra" tem que tirar senão raspa legal a ponto de talvez furar. Agora o biquinho do para choque tem que cortar cerca de 1,5cm senão destrói o mesmo.

Nas Hilux 2009 até atual não pega no para choque mas passa perto e pega somente no para barro com o mesmo comportamento das pick-ups mais antigas.

Obs.: Meu tio roda somente na cidade e na Hilux 2010 dele ele não quis tirar o para-barro e assim está faz uns 10 mil km e está tudo certo ainda, mas hora ou outra pega, isso é fato.

Se eu fosse meu tio, faria exatamente como está fazendo, não tiraria o para barro pois realmente raspa pouco.
    Ou pode marcar onde está pegando e tentar tirar com um esmeril pra ajudar, já que raspa pouco.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem