x
Convex Datacenter
Página 32 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Hybrid View

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

E que modo prático, eficiente e infalivel de manter o cliente...

Por isso que a mit tem um veiculo superior e nao vende mais, por isso que a Amarok será a melhor picape quando tiver cambio at e se brincar a VW nao vai vender mais... quando chegarem as novas s-10 e ranger elas tambem nao devem vender mais, olha o pós venda das demais é tudo um LIXO..

Quando o cara tem grana ele quer é sossego.. isso a toyota dá..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

[QUOTE=NGDaniel;1598481]E que modo prático, eficiente e infalivel de manter o cliente...

Por isso que a mit tem um veiculo superior e nao vende mais, por isso que a Amarok será a melhor picape quando tiver cambio at e se brincar a VW nao vai vender mais... quando chegarem as novas s-10 e ranger elas tambem nao devem vender mais, olha o pós venda das demais é tudo um LIXO..

Quanto aos novos lancamentos como : Amaroc aut , ranger e s10 nova , acredito realmente que podem ser melhor que a Hilux , ate por serem produtos bem mais atualizados , mas a Mit produzida em Goias , sera que e superior a hilux ...
    e nao se esquecam em 2014 temos a realmente nova hilux (nova plataforma ) , ai o bicho vai pegar para as concorrentes .

abraco atodos

Fiz a revisão de 60000km ontem. Ficou em setecentos e poucos reais. Pude acompanhar todo o serviço inclusive a lavagem. O carro saiu rapidinho.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    É ODIANTE vc ter de brigar por algo que é seu por direito.. sou do tipo que se a empresa me sacaneia não me ve nunca mais.. fora o marketing negativo que faço..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Boa noite e um ótimo 2012 para todos.
    Fiz a revisão dos 10mkm ontem, 02/01, e não troquei o filtro do a/c porque me cobraram R$ 114,00 + R$ 59,00 pela m/o.
    Algum amigo forista poderia me indicar onde comprar o referido filtro?
    Grato e um grande abraço.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Fiz a revisão dos 10mkm ontem, 02/01, e não troquei o filtro do a/c porque me cobraram R$ 114,00 + R$ 59,00 pela m/o.
    esse filtro é trocado na revisão dos 20milkm.
    nunca procurei um paralelo, mas a troca é simples. é só retirar o portaluvas q vc tem acesso onde fica o filtro.

O que é isso em? Ta parecendo concessionária Mit. Um filtro desses custa menos que R$30,00 no varejo. No ML tem por R$19,00...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Caro Galeguito, se eu fosse você trocaria de autorizada, pois quiseram dar uma de esperto para cima de você. Nas revisões peça para fazerem o básico que o manual exige para não perder a garantia. O filtro do ar condicionado vc mesmo troca e é só abrir o porta-luvas pressionar suas laterais para que ele se desprenda e fique dependurado. Você verá o filtro, basta tirá-lo e colocar outro no lugar, muito simples. Agora, cobrarem 59,00 por essa mão de obra, aí é fod@. Eu mesmo vacilei e troquei o filtro na última revisão, pois não atentei para o preço (esse que vc falou), até então imaginava ser o preço do filtro de ar do motor...dei mole...mas na próxima não caio mais.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    por acaso alguem sabe quais são os discos de freio da hilux 2009?!?!? devo comprar os da sw4?!?!

pq procurei na internet e tão vendendo os discos como sendo os mesmos de 2005-2012...mas sei q nao são. em 2009 os discos ficaram maiores.
    no site da fremax tem pra hilux: 297mm de diametro.
    sw4: 319mm

pra sw4 e hilux tem os discos normais e os high performance q tem umas ranhuras.
    normais custam no site: 330 o par e os high performance custam 484.

ronie, vc usa os high performance né!??! compensa pagar a mais?!?!?

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Lembrando que eu acho que, devido as ranhuras, eu sinto um VRUUUM nas freiadas mais fortes, mas não trepida nada e não causa nenhum desconforto.

Acabou fechando nesse Firestone por R$385,00. Mandou até a foto pra eu ver...

L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Acabou fechando nesse Firestone por R$385,00. Mandou até a foto pra eu ver...

Walter, o perfil dos pneus que seu amigo comprou é 70 ou 75?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem