x
Convex Datacenter
Página 54 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17

Esclarecendo: Pajero Dakar tem 3 modelos: 3.2 diesel AT completa, 3.2 diesel MT (sem couro, gps, estribos, rack etc, só 5 lugares, ) ,e 3.5 flex AT completa!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Citação Postado originalmente por Lewis Sw4 Ver Post
    minha sw4 e ano 2007 , acho que um carro desse , com as revisoes em dia , por R$ 80.000,00 e um exelente negocio , compraria facil !
    Estava me referindo à desvalorização....se não me falhe a memória essas SW4 custavam 140/150 mil na época....ABS!!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    acho impressionante oq a toyota consegue com a hilux......

com o novo modelo 2012, a hilux alcançou a liderança de vendas geral na africa do sul. quase o dobro do segundo colocado.

1. Toyota Hilux 4.335
    2. VW Polo Vivo 2.270
    3. VW Polo 1.855
    4. Toyota Corolla / Auris 1.757
    5. Opel Corsa Utility 1.528
    6. Toyota Fortuner 1.222
    7. Toyota Quantum 1.210
    8. Isuzu KB 1.099
    9. Nissan NP200 1.096
    10. Chevrolet Aveo 992

amarok teve 555 unidades vendidas e ranger 372.

sabe qnt custa uma hilux lá!??!!? a top, q tem seis airbags, controle de tração e estabilidade e cambio at......R$ 97.000

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    acho impressionante oq a toyota consegue com a hilux......

com o novo modelo 2012, a hilux alcançou a liderança de vendas geral na africa do sul. quase o dobro do segundo colocado.

1. Toyota Hilux 4.335
    2. VW Polo Vivo 2.270
    3. VW Polo 1.855
    4. Toyota Corolla / Auris 1.757
    5. Opel Corsa Utility 1.528
    6. Toyota Fortuner 1.222
    7. Toyota Quantum 1.210
    8. Isuzu KB 1.099
    9. Nissan NP200 1.096
    10. Chevrolet Aveo 992

amarok teve 555 unidades vendidas e ranger 372.

sabe qnt custa uma hilux lá!??!!? a top, q tem seis airbags, controle de tração e estabilidade e cambio at......R$ 97.000
    Por isso comprei uma Hilux, quero ver o que tem a Toyota para ser lider de vendas.
    Abraço

Aos interessados.

A hilux dá defeito

sim, óbvio, a minha deu defeito intermitente no radio, que na concessionária não foi possível demonstrar para o consultor justamente por ser intermitente.

O que foi feito

Trocaram todo o aparelho de rádio em 30 minutos em garantia.
    Daí a fama da seriedade da toyota. Se fosse na Mit, ai, ai, ai.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    eu tb tive esse problema antonio!

falei q os numeros do radio apagavam......apagou só umas 3 vezes. fui na revisão, deram uma fuçada nele e pediram outro radio na garantia.....como os numeros nunca mais apagaram desde então nem fui atrás. na proxima revisão cheguei lá e me falaram q tinha um pedido de radio em meu nome. aí eu disse: ah é?!? oq q faz então?! ....aí o consultor disse q durante a revisao eles trocariam o radio.....peguei a hilux com o radio novinho com adesivo e tudo!

outra coisa foi aquela coifa da tração....ela se soltou pois colocamos carteira, celular e outros objetos apoiados nela......meu pai foi tentar colocar e quebrou o aro de plastico.....cheguei na revisao, e sem eu pedir o consultor falou q iria trocar a coifa em garantia pra mim. assinei a nota de garantia e lá constava o valor de 220 reais dessa coisa.

pós vendas da toyota aqui em brasilia to gostando muito!

Pois é Jera,

Não acho que a toyota é boazinha não, acho que isso é tática para fidelizar a clientela.

e de certa forma ao chegar na revenda e ser tratado decentemente, na hora certa, com serviço de motorista e com garantia que funciona mesmo, sem estresse e sem ficar chorando picuinha. Isso faz com que na próxima aquisição continuemos na marca.

abcs

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    E que modo prático, eficiente e infalivel de manter o cliente...

Por isso que a mit tem um veiculo superior e nao vende mais, por isso que a Amarok será a melhor picape quando tiver cambio at e se brincar a VW nao vai vender mais... quando chegarem as novas s-10 e ranger elas tambem nao devem vender mais, olha o pós venda das demais é tudo um LIXO..

Quando o cara tem grana ele quer é sossego.. isso a toyota dá..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

[QUOTE=NGDaniel;1598481]E que modo prático, eficiente e infalivel de manter o cliente...

Por isso que a mit tem um veiculo superior e nao vende mais, por isso que a Amarok será a melhor picape quando tiver cambio at e se brincar a VW nao vai vender mais... quando chegarem as novas s-10 e ranger elas tambem nao devem vender mais, olha o pós venda das demais é tudo um LIXO..

Quanto aos novos lancamentos como : Amaroc aut , ranger e s10 nova , acredito realmente que podem ser melhor que a Hilux , ate por serem produtos bem mais atualizados , mas a Mit produzida em Goias , sera que e superior a hilux ...
    e nao se esquecam em 2014 temos a realmente nova hilux (nova plataforma ) , ai o bicho vai pegar para as concorrentes .

abraco atodos

Fiz a revisão de 60000km ontem. Ficou em setecentos e poucos reais. Pude acompanhar todo o serviço inclusive a lavagem. O carro saiu rapidinho.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Vocês tem que considerar também que a Toyota e a Honda por exemplo vendem os carros mais caros do Brasil dentro da categoria. No meu caso por exemplo a diferença foi de R$12.000,00 (Triton x Hilux). Então eu considero que quando você compra um desse veículos você já pagou as despesas de manutenção antecipadamente.

Lembrado também que as concessionárias MIT as vezes pipocam e irritam alguns cliente pra fazer serviços e repor peças em garantia mas no final sempre repõem.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal ai falando da garantia da mit... não é bem assim não.
    Já tive problemas com aparelho de som, direção descascando, faróis embaçados, hélice quebrada e alguns outros itens.
    Sempre atenderam em garantia sem nenhum problema ou questionamento.
    A Savana de um amigo travou o motor por causa de um aquecimento, conseqüência da hélice que quebrou. A Mit mandou outro motor 0km sem burocracia nenhuma. Tem um caso da la no tópico da toyota de um forista que aqueceu o motor de sua sw4 nova e a toyota negou.

Que o pos venda da toyota é melhor, isso é indescutivel, mas os valores na hora da compra é exorbitante. Uma coisa compensa a outra.
    Se a hilux quanto maior o preço, maior a venda, ótimo pra toyota, mas o produto dela não é melhor que os correntes.

Feliz 2012 a todos!!!
    Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem