x
Convex Datacenter
Página 44 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve minha gente , ontem troquei de picape com um amigo meu . peguei a hilux 3.0 srv at 2011 dele e ele pegou minha l200 triton.

Achei a hilux mais estávél no aslfato , mais confortável que a l200 triton , embora eu não ligue muito para isso , a suspensão traseira da hilux é mais macia , os bancos são mais envolventes e a direção hidráulica é mais leve, não sei se é porque a minha l200 triton está com pneus parrudos .
    Gostei da hilux só achei xôxa na arrancada , para desenvolver no asfalto tem que pisar fundo , achei tb esse cambio AT ruim de retomada mesmo fazendo kick-down, achei tb que demora para trocar as marchas se vc pisar ele só troca as marchas a 3500 rpm . da susto no sujeito durante as ultrapassagens , para rodar na cidade é muito boa agora para asfalto , ja não gostei .
    Outra coisa que noite foi quando se desacelera e acelera novamente vc ouve um ruído tipo um "TOC" por baixo da picape. parece alguma peça do Cambio AT acoplando e desacoplando . isso é normal ???
    No geral é uma picape e tanto . falta só um preço descente e um cambio AT mais esperto .
    Abração a todos
    Por isso comprei a mecanica

Abraço pessoal

Usuário
    Entrada
    06/10/2011
    OI!!! muito obrigado mais não é mais nada não né tava até pençando em me livrar dela com medo isso aconteceu em um edificio garagem de concreto posso então presumir que no barro não vai acomtecer?

Citação Postado originalmente por johnnybambu Ver Post
    OI!!! muito obrigado mais não é mais nada não né tava até pençando em me livrar dela com medo isso aconteceu em um edificio garagem de concreto posso então presumir que no barro não vai acomtecer?
    É isso aí...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Thumbs up

Olá, amigos! Não sou novo no fórum, pois participava com o pessoal das Grand Cherokee Limited V8. Agora sou o feliz proprietário de uma Hilux 4x4 2.5 CD 2009/2009 com 56.000km com o kit safety (acho que é este) tem abs e air bag duplo, além de vidross elétricos, travas, ar condicionado e quase toidos os ítens da 3.0. Entre comprar uma 3.0 automatica ano 2006 completa e esta que adquiri, optei pela 2009 por estar ainda na garantia até 06/2012, Ela logicamente é mecânica, mas estou muito satisfeito com ela. Antes dela eu tive uma S-10 2002 dos sertões que também era muito boa, mas o ruido do motor era muito alto dentro da viatura. Tenho uma dúvida: Alguém sabe se alguma hilux já veio de fábrica com faróis xenon no spoiler (milha) ? A minha tem, mas não tem nada no documento dizendo que é original. Posso me incomodar com eles? Devo tirar? Tem alguma recomendação especial, ou cuidado com a viatura que eu precise saber? Desculpem a minha primariedade, mas sou novo na área das Hilux. Grato e forte abraço a todos.
    Robert (Betão).
    4X4 Brasil Razão: correção

Citação Postado originalmente por Robert (Betão) Ver Post
    Olá, amigos! Não sou novo no fórum, pois participava com o pessoal das Grand Cherokee Limited V8. Agora sou o feliz proprietário de uma Hilux 4x4 2.5 CD 2009/2009 com 56.000km com o kit safety (acho que é este) tem abs e air bag duplo, além de vidross elétricos, travas, ar condicionado e quase toidos os ítens da 3.0. Entre comprar uma 3.0 automatica ano 2006 completa e esta que adquiri, optei pela 2009 por estar ainda na garantia até 06/2012, Ela logicamente é mecânica, mas estou muito satisfeito com ela. Antes dela eu tive uma S-10 2002 dos sertões que também era muito boa, mas o ruido do motor era muito alto dentro da viatura. Tenho uma dúvida: Alguém sabe se alguma hilux já veio de fábrica com faróis xenon no spoiler (milha) ? A minha tem, mas não tem nada no documento dizendo que é original. Posso me incomodar com eles? Devo tirar? Tem alguma recomendação especial, ou cuidado com a viatura que eu precise saber? Desculpem a minha primariedade, mas sou novo na área das Hilux. Grato e forte abraço a todos.
    Robert (Betão).
    Não vem com xenon. A lampada original tem anteparo e a xenon não tem. Ofusca e incomoda muito que vem no sentido contrário...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Olá amigos,

Atravessei um córrego que cobriu a estrada e parou o tráfego, tava meio fundo, até caminhão estava esperando pra passar. Até que foi tranquilo só que entrou água nos faróis, principalmente no esquerdo, e o para-lama esquerdo também começou a soltar, a placa amassou e ficou perpendicular ao para-choque.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cimg129600.jpg   -cimg1289.jpg  
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Carter , a água pode estar entrando nos faróis através da coifa de borracha que veda os faróis por trás , aquela borracha que vc tirar para trocar alguma lâmpada, geralmente entra por ali.
    Para esse guarda pó soltando vc , vai numa casa que vende borrachas e compre um pino de trava desses de plástico , Retira um do guarda pó e leva como amostra.
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Farol com infiltração detona o bloco ótico. Com o tempo ele fica fosco e amarelado. Resolve isso rapidinho.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Carter , a água pode estar entrando nos faróis através da coifa de borracha que veda os faróis por trás , aquela borracha que vc tirar para trocar alguma lâmpada, geralmente entra por ali.
    Para esse guarda pó soltando vc , vai numa casa que vende borrachas e compre um pino de trava desses de plástico , Retira um do guarda pó e leva como amostra.
    Abração.
    Marcelo,

A peça estava presa por um parafuso, o plástico passou por cima da arruela, eu improvisei uma arruela e prendi o plástico novamente, vou precisar do pino que vc falou para a peça ao lado, dá uma olhada nas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cimg1290.jpg   -cimg1307.jpg   -cimg1311.jpg  
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Farol com infiltração detona o bloco ótico. Com o tempo ele fica fosco e amarelado. Resolve isso rapidinho.
    Walter,

Já aconteceu, fui secar o farol por dentro, acabei arranhando o acabamento cromado, o farol ficou amarelado. Encomendei um paralelo pela internet, vamos ver se vai prestar...

Conferi as coifas de borracha por trás do farol, a do lado esquerdo parecia menos justa, de toda forma o farol novo já vem com coifa. Aproveitei e comprei um traseiro também, o meu está trincado (essa foi herança do dono antigo).
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Aproveitando o ocorrido, a que profundidade dá pra entrar com pickup na água sem problemas, considerando que a minha não tem snorkel, e está com pneus originais (que referência eu posso usar no carro ?).
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Falando em farol, hoje vi uma Hilux pick-up com a frente inteira da SW4 2010... Será possível sem gambiarra?

O carro era todo preto fosco, inclusive rodas, parachoque traseiro e retrovisores... E o insulfilm bem escuro! Estava malandra, gostei!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem