Postado originalmente por
Robert (Betão)
Olá, amigos! Não sou novo no fórum, pois participava com o pessoal das Grand Cherokee Limited V8. Agora sou o feliz proprietário de uma Hilux 4x4 2.5 CD 2009/2009 com 56.000km com o kit safety (acho que é este) tem abs e air bag duplo, além de vidross elétricos, travas, ar condicionado e quase toidos os ítens da 3.0. Entre comprar uma 3.0 automatica ano 2006 completa e esta que adquiri, optei pela 2009 por estar ainda na garantia até 06/2012, Ela logicamente é mecânica, mas estou muito satisfeito com ela. Antes dela eu tive uma S-10 2002 dos sertões que também era muito boa, mas o ruido do motor era muito alto dentro da viatura. Tenho uma dúvida: Alguém sabe se alguma hilux já veio de fábrica com faróis xenon no spoiler (milha) ? A minha tem, mas não tem nada no documento dizendo que é original. Posso me incomodar com eles? Devo tirar? Tem alguma recomendação especial, ou cuidado com a viatura que eu precise saber? Desculpem a minha primariedade, mas sou novo na área das Hilux. Grato e forte abraço a todos.
Robert (Betão).