x
Convex Datacenter
Página 42 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Vocês perceberam a cor do diesel na parte transparente do filtro? Agora, se os caras lá fora estão preocupados com a qualidade do diesel deles (que é quase translúcido) imaginem nós pobres mortais brasileiros com o nosso PORCODIESEL avermelhado. Esse procedimento de instalar um segundo filtro eu adotei quando tive uma REXTON II da SSangyong. Até que funcionou direitinho.
    A Petrobras adiciona corante no diesel propositalmente.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Deve ser para encobrir a porcaria que é. Até hoje não fabricam diesel decente como os da Europa e até mesmo tal qual nossos vizinhos (Argentina por exemplo). O nível de enxofre alto dentre outras mazelas que entopem nossos filtros (dos importados).
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Walter aqui no Paraguay nos compravamos um diesel vermelho de uma determinada revendedora, sempre que ia trocar o filtro de comb ele tava pretinho, depois que veio o "normal" amarelo o filtro suja, mas acho que menos. Tenho a impressao que quando vinha pra nos o diesel vermelho era mais facil de misturar algum oleo e batizar o diesel...
    []'s

Citação Postado originalmente por Higor-PY Ver Post
    Walter aqui no Paraguay nos compravamos um diesel vermelho de uma determinada revendedora, sempre que ia trocar o filtro de comb ele tava pretinho, depois que veio o "normal" amarelo o filtro suja, mas acho que menos. Tenho a impressao que quando vinha pra nos o diesel vermelho era mais facil de misturar algum oleo e batizar o diesel...
    []'s
    Cadê o botão de "curtir" a resposta? hehehe
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Citação Postado originalmente por Higor-PY Ver Post
    []'s
    Vai ver o corante do diesel coloria o filtro também...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Rapaz! não me ative a esse detalhe...

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você estão falando do suporte de fixação. Esse vai ter que ser feito sob medida.
    Não estou falando do suporte Home Made...
    Estou falando do suporte/conector do filtro mesmo!
    Aquele em que vc rosqueia ele!
    Alguem ja achou este ai ?
    Nao pode custar muito mais que 100 reais!
    Pelo menos quando tinha Sportage Diesel precisei trocar pois a bombinha para puxar o diesel pifou e custou uns 120 reais...
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

Citação Postado originalmente por danilobelmonte Ver Post
    Não estou falando do suporte Home Made...
    Estou falando do suporte/conector do filtro mesmo!
    Aquele em que vc rosqueia ele!
    Alguem ja achou este ai ?
    Nao pode custar muito mais que 100 reais!
    Pelo menos quando tinha Sportage Diesel precisei trocar pois a bombinha para puxar o diesel pifou e custou uns 120 reais...
    Então, acha fácil nas casas de peças para caminhões, mas vai custar de R$300,00 pra cima... Se for um Raccor, não sai por menos de R$800,00.

Eu queria colocar isso na Triton, mas depois que encontrei o filtro por R$25,00, desisti.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Então, acha fácil nas casas de peças para caminhões, mas vai custar de R$300,00 pra cima... Se for um Raccor, não sai por menos de R$800,00.
    Eu queria colocar isso na Triton, mas depois que encontrei o filtro por R$25,00, desisti.
    Então preciso colocar na minha lista visitar as lojas de peças de caminhão!
    Via Dutra e Castelo Branco ai vou eu...
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Seria uma válvula de retenção ali no lado esquerdo da foto, no meio da mangueira, na entrada (?) do filtro de diesel?

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Pessoal alguem sabe me indicar ou tem o manual de peças da Hilux 2011
    Obrigado
    Cunha

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Salve minha gente , ontem troquei de picape com um amigo meu . peguei a hilux 3.0 srv at 2011 dele e ele pegou minha l200 triton.

Achei a hilux mais estávél no aslfato , mais confortável que a l200 triton , embora eu não ligue muito para isso , a suspensão traseira da hilux é mais macia , os bancos são mais envolventes e a direção hidráulica é mais leve, não sei se é porque a minha l200 triton está com pneus parrudos .
    Gostei da hilux só achei xôxa na arrancada , para desenvolver no asfalto tem que pisar fundo , achei tb esse cambio AT ruim de retomada mesmo fazendo kick-down, achei tb que demora para trocar as marchas se vc pisar ele só troca as marchas a 3500 rpm . da susto no sujeito durante as ultrapassagens , para rodar na cidade é muito boa agora para asfalto , ja não gostei .
    Outra coisa que noite foi quando se desacelera e acelera novamente vc ouve um ruído tipo um "TOC" por baixo da picape. parece alguma peça do Cambio AT acoplando e desacoplando . isso é normal ???
    No geral é uma picape e tanto . falta só um preço descente e um cambio AT mais esperto .
    Abração a todos
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem