x
Convex Datacenter
Página 51 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Nossas pick-ups tem a mesma kilometragem
    E ai Ronie, só nao tive coragem ainda de arriscar e fazer um Lift nela. kkk
    Ja fui alertado quanto o Km da revisao, a garantia esta de olho em quem ultrapassa muito o KM limite, no caso a tolerancia deles esta sendo de 500 km pra cima ou para baixo, no meu caso estava com 10.950 Km.
    Quanto aos postos procuro sempre os mesmos, mais as vezes passo por locais que nao conheço, ai procuro os postos com bandeira, mais nem sempre encontro.
    Grande Abraço

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    A minha tem 75.000 km, está comigo desde os 53.000 km e nunca ascendeu a luz de combustível, geralmente abasteço no mesmo posto, mas já abasteci em pelo menos uns 4 diferentes. Acho que dentro de Belo Horizonte o diesel não é tão ruim.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Martinez
    Entrada
    22/05/2009
    Bom dia pessoal. Antes acompanhava mais o tópico da Amarok. Depois de aproveitar as experiências dos amigos do forum, decidi me esticar um pouco mais e comprei uma SRV automática 11-12, já o modelo novo. A nave é linda. Controle no volante, DVD, câmera de ré...

To adorando o carro (já rodei 4000km em 2 semanas, hehe). Comprei para ficar uns 7 anos com ela.

Peço licença para frequentar a sala e começar a trocar experiências com vocês.

Meu primeiro ponto é que estou com muita vontade de colocar um guincho elétrico na negona. Estou pensando em colocar o Work 15.000, por já ser blindado. Onde posso instalar e comprar, já que estou em IRAÍ-RS? Se for necessário vou a Porto ALegre (ou chapecó).

Desde já agradeço e peço desculpas se o assunto já comentado aqui. Assim que o trabalho deixar vou dar uma olhada nos posts desde o início.

um abraço a todos

Citação Postado originalmente por Martinez Ver Post
    Bom dia pessoal. Antes acompanhava mais o tópico da Amarok. Depois de aproveitar as experiências dos amigos do forum, decidi me esticar um pouco mais e comprei uma SRV automática 11-12, já o modelo novo. A nave é linda. Controle no volante, DVD, câmera de ré...

To adorando o carro (já rodei 4000km em 2 semanas, hehe). Comprei para ficar uns 7 anos com ela.

Meu primeiro ponto é que estou com muita vontade de colocar um guincho elétrico na negona. Estou pensando em colocar o Work 15.000, por já ser blindado. Onde posso instalar e comprar, já que estou em IRAÍ-RS? Se for necessário vou a Porto ALegre (ou chapecó).

Desde já agradeço e peço desculpas se o assunto já comentado aqui. Assim que o trabalho deixar vou dar uma olhada nos posts desde o início.

um abraço a todos
    Se for colocar um guincho mesmo, coloca um mais leve. Um 9000 por exemplo. o 15000 é pesado de mais pra suspensão da Hilux.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    22/05/2009
    valeu, Walter

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se for colocar um guincho mesmo, coloca um mais leve. Um 9000 por exemplo. o 15000 é pesado de mais pra suspensão da Hilux.

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Bem vindo Martinez.
    Cara vc que ja quer dar um up na Hilux, de uma lida na topico do Urbano http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...xpedicoes.html (Nova hilux p/expedições) te garanto que vai encontrar muitas ideias por ai.
    Abraço

Entrada
    22/05/2009
    valeu, irmão
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Bem vindo Martinez.
    Cara vc que ja quer dar um up na Hilux, de uma lida na topico do Urbano http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...xpedicoes.html (Nova hilux p/expedições) te garanto que vai encontrar muitas ideias por ai.
    Abraço
    HILUX SRV AUTOMÁTICA 2012 PRETA (nega)

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Na Triângulo Peças e Filtros
    Av Maj Delfino Paula, 2336
    Bairro São Francisco
    Belo Horizonte - MG
    (0xx)31 2103-0800

Pessoal,

Esse é o endereço que o Walter forneceu em outro tópico para compra de filtros em Belo Horizonte. Lá o filtro de combustível custa R$ 25,00, a metade do valor cobrado nas concessionárias, ele é da marca Tecfil. Prá quem troca o filtro mais vezes pode ser uma opção. O filtro de ar também é mais barato lá, já o de óleo do motor não tem diferença em relação a concessionária.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Martinez Ver Post

um abraço a todos
    Seja bem vindo e parabéns pelo carro!

Você disse que tem DVD, é original? O pessoal da concessionária me falou mais de uma vez que aquela tela não roda DVD e que é para a camera de ré... Como é a sua?

E sobre guincho, seguem 2 fotos da minha, talvez você possa se interessar em fazer removível como eu fiz...

-suporte-guincho.jpg -guincho.jpg

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    talvez você possa se interessar em fazer removível como eu fiz...
    -suporte-guincho.jpg -guincho.jpg
    Ronie, ficou bacana e pratico o suporte.
    Quem fez pra vc? tem o contato?
    Att
    Cunha

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Eu mesmo fiz...

Desenhei no cad as peças, mandei cortar no laser e dobrar na prensa, e depois eu mesmo fiz as poucas soldas que precisou. Eu ia mandar pintar epox mas na pressa de usar não deu tempo, e está assim até hoje!

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Eu mesmo fiz...
    Desenhei no cad as peças, mandei cortar no laser e dobrar na prensa, e depois eu mesmo fiz as poucas soldas que precisou. Eu ia mandar pintar epox mas na pressa de usar não deu tempo, e está assim até hoje!
    Por isso gosto desse forum, tenhos amigos prendados aqui. kkk
    Ronie, vc que tem ai em cad, se nao der muito trabalho, podia ver se o cara corta outro ai e por quanto ele faz? Se for possivel, ai me passe por MP
    Valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem