x
Convex Datacenter
Página 101 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110111151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,201 a 1,212 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Agora eu pergunto quem já chipou a hilux como foi o resultado quanto custou?
    o que e melhor chipar ou comprar aquelas caixas de chip tipo unichip ou digipower?
    essas que vendem na net cht cth essas são enganacao não da resultado?
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Pessoal,

Alguém sabe me informar em que proporção um calço na mola aumenta a altura do veículo?
    Bom dia Carter,

Nao elevei a minha pela mola para nao perder curso do amortecedor, cortei o pino/haste da ponta do amortecedor (para baixo fica o coxim e para cima o corpo do amortecedor) nao me lembro qto tinha o original, mas coloquei haste com 2,5 cm e o resultado foi elevacao da suspensao em 4 cm
    Espero que esse parametro ajude.

Abraço,

Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Hilux de um amigo com 150.000Km acendeu uma luz no painel indicando o hora da troca das correias. Gastou R$2200,00 com o serviço. E eu nem sabia que o motor da Hilux usava correia de distribuição. Achava que usava corrente, já que nunca tinha nenhum comentário sobre esse assunto.

Antes de comprar uma Hilux com mais de 150.000Km tem que tomar cuidado e certificar que a correia foi trocada realmente...
    Hilux Flex/Gasolina (motor 2.7 vvt-i) usam corrente de comando, as diesel usam correia.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Chegando de viagem com a nova sw4 diesel. Na estrada sempre vinte rpm em 2000 giros o carro marcando 9.8 , 10.3. E 11.1 dependendo do pé , do trânsito na frente e do relevo . Média de 10 . Muito bom p quem vem de um gv gasolina que fazia 8.5.
    lembrando que ainda estou aprendendo a usar o automático , isso quer dizer que vez em quanto eu dou uma acelerada p aprender a reduzir e saber como e o comportamento do carro . Quando eu aprender a usar o pé bem suave sem testes hehehehehee.....quero fazer médias melhores.
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    confira no manual da Toyota os carimbos referentes ao serviço das revisões nas autorizadas e fique tranquilo.

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Agora eu pergunto quem já chipou a hilux como foi o resultado quanto custou?
    o que e melhor chipar ou comprar aquelas caixas de chip tipo unichip ou digipower?
    essas que vendem na net cht cth essas são enganacao não da resultado?
    Ola EdsonGaliza, a minha tem o unichip desde que tirei ela da css, completou hoje 146 mil km, desse tempo fiquei sem o chip 10 dias.
    Na época paguei 3.500,00 reais e valeu a pena, mais experta
    At
    Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de Defender
    Entrada
    03/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa noite pessoal! Apesar de sempre acompanhá-los aqui e já ter sido um proprietário e apaixonado por uma Hilux, essa é a primeira vez que faço contato com vcs, pois preciso de opiniões! Estou partindo para a minha segunda Hilux (a última foi uma SRV M/T 2006 que só meu deu alegrias!). Agora vou pegar uma 0km A/T e estou estudando o custo benefício entre a SRV e a TOP, onde a diferença são os eletrônicos (EBD, BAS, VSC e TRC). A questão é: Esses eletrônicos fazem muita diferença???? Segurança, dirigibilidade, condições de off-road, etc... Nunca gostei muito dos eletrônicos, sempre acreditei que esses sistemas podem ser problemáticos com relação a confiabilidade... Mas, a evolução está aí e não podemos ignorar ou ficar para trás... Então?! O que me dizem?!! Obrigado e grande abraço!
    HILUX 2014 TOP
    DEFENDER 110 e
    JEEP WRANGLER

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Defender Ver Post
    Boa noite pessoal! Apesar de sempre acompanhá-los aqui e já ter sido um proprietário e apaixonado por uma Hilux, essa é a primeira vez que faço contato com vcs, pois preciso de opiniões! Estou partindo para a minha segunda Hilux (a última foi uma SRV M/T 2006 que só meu deu alegrias!). Agora vou pegar uma 0km A/T e estou estudando o custo benefício entre a SRV e a TOP, onde a diferença são os eletrônicos (EBD, BAS, VSC e TRC). A questão é: Esses eletrônicos fazem muita diferença???? Segurança, dirigibilidade, condições de off-road, etc... Nunca gostei muito dos eletrônicos, sempre acreditei que esses sistemas podem ser problemáticos com relação a confiabilidade... Mas, a evolução está aí e não podemos ignorar ou ficar para trás... Então?! O que me dizem?!! Obrigado e grande abraço!
    A futura viatura pegará mais de meio metro de água de vez em quando?
    Se a resposta for negativa, não vejo motivo para dispensar itens de segurança.

Entrada
    03/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    A futura viatura pegará mais de meio metro de água de vez em quando?
    Se a resposta for negativa, não vejo motivo para dispensar itens de segurança.
    Acredito que sim! Sempre acontece de passar numa enchente, cruzar um riacho... Valeu! Abs
    HILUX 2014 TOP
    DEFENDER 110 e
    JEEP WRANGLER

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    pessoal boa tarde, sou antigo aqui no forum mais novamente voltei no forum das tojotas..
    ja tinha uma 2009 e uma 12/13, troquei em uma ram e agora voltei pra 2014..

tava pensando em trocar esse painel prata pelo da sw4 que é preto, mais queria axar uma central multimidia preto tambem que combinasse, axo ridiculo a sw4 com detalhe preto e a central multimidia prata..

alguem tem alguma dica ai de onde acho?

outra coisa: pneus pra srv top aro 17, quero colocar original 265/65 pq nao quero perder desempenho, ate pq ela ta so com 500km e quero amaciar bem violento o motorzinho da bixa pra depois recem chipar, sera que o 265/70 perde muito rendimento??

ultima coisa: pia a turbina das nova, alguns me disseram que depois de uns 25mil km ela começa a piar, nao entendo isso pq a turbina quando eh feita original ou ela pia 0km ou ela nao pia certo?como que depois de tantos km rodado vai comecar a piar?
    a minha 12/13 nao piava, a minha 2009 com motor antigo 3.0 piava demais da conta, o tesao da hilux eh ver ela piando com escape direto, barulho irreconhecivel onde passa o povo olha..

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Defender Ver Post
    Acredito que sim! Sempre acontece de passar numa enchente, cruzar um riacho... Valeu! Abs
    axo que esses negocios de controles sao uma boa ideia, comprei a minha srv top agora, mas ja tive em 2012 uma, meu trabalho é pesado, estrada de terra, chuva, barro vermelho, trem pesado mesmo, nunca me deu problema nenhum, se bem que eu vendi ela com 6mil km pq me fizeram uma lavagem cerebral pra compra a ram..

acredito que nao dara problemas, ate pq a toyota nao vai querer se sujar por causa de uma porcariazinha dessas, se eles testassem e visse que daria problema axo que nem colocaria, ate pq nao é obrigatorio pois a fama dela é ser indestrutivel, e se voce ver o catalogo no site da toyota la eles dizem que a camionete foi testada em 300mil km de estrada pra concretizar mesmo a fama dela..
    dai os kra coloca um controle de tracao e estabilidade e com 100mil km ja comeca dar problema, eles nao vao se sujar com isso eu axo..
    confio muito no servico da toyota, nao que eu bote minha mao no fogo por eles, so que confio mais neles do que de uma amarok por exemplo..que tecnicamente nao tem nem como comparar..kkkkkkkkkkk

so pra tira uma lasquinha da amarok, tava lendo no reclameaqui.com.br um agricultor dizendo que compro uma amarok 2014 e no meio do mato sem sinal de telefone queimou um fusivel e nao ligou mais a camionete..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entrada
    03/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    axo que esses negocios de controles sao uma boa ideia, comprei a minha srv top agora, mas ja tive em 2012 uma, meu trabalho é pesado, estrada de terra, chuva, barro vermelho, trem pesado mesmo, nunca me deu problema nenhum, se bem que eu vendi ela com 6mil km pq me fizeram uma lavagem cerebral pra compra a ram..

acredito que nao dara problemas, ate pq a toyota nao vai querer se sujar por causa de uma porcariazinha dessas, se eles testassem e visse que daria problema axo que nem colocaria, ate pq nao é obrigatorio pois a fama dela é ser indestrutivel, e se voce ver o catalogo no site da toyota la eles dizem que a camionete foi testada em 300mil km de estrada pra concretizar mesmo a fama dela..
    dai os kra coloca um controle de tracao e estabilidade e com 100mil km ja comeca dar problema, eles nao vao se sujar com isso eu axo..
    confio muito no servico da toyota, nao que eu bote minha mao no fogo por eles, so que confio mais neles do que de uma amarok por exemplo..que tecnicamente nao tem nem como comparar..kkkkkkkkkkk

so pra tira uma lasquinha da amarok, tava lendo no reclameaqui.com.br um agricultor dizendo que compro uma amarok 2014 e no meio do mato sem sinal de telefone queimou um fusivel e nao ligou mais a camionete..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Boa Dametto!!! Bom relato! Acho que vou pegar a TOP mesmo então! Fiquei um pouco com medo por causa de travessias na água, mas concordo com vc, os caras não colocariam um sistema eletronico que nao aguentasse agua forte ou serviço pesado... Eles não iriam acabar com a reputação com um sistema eletronico! Agora, uma curiosidade: como vc deixou fazerem uma lavagem cerebral para trocar uma Hilux por uma Ram????????? Rsrsrs Valeu! Abs
    HILUX 2014 TOP
    DEFENDER 110 e
    JEEP WRANGLER

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem