x
Convex Datacenter
Página 92 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Mais fotos:

-dsc00600.jpg-dsc00602.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00603.jpg  
    4X4 Brasil
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Mais fotos:

-dsc00600.jpg-dsc00602.jpg
    Boa noite Carter, sua Hilux ficou lindona com lift, ficou bem mais "encorpada". Parabens pela VTR e pelo bom gosto ! ! ! Vai manter os pneus originais, ou vai alterar o tamanho deles ??????
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Boa noite Carter, sua Hilux ficou lindona com lift, ficou bem mais "encorpada". Parabens pela VTR e pelo bom gosto ! ! ! Vai manter os pneus originais, ou vai alterar o tamanho deles ??????

Obrigado FelipeHilux, também gostei do resultado estético. A minha intenção era colocar os 265x75x16, mas como os meus pneus ainda estão bons vou esperar um pouco mais, enquanto isso vou aproveitando o comportamento do carro, pois com os pneus maiores a tendência é piorar a estabilidade.

O pneus 285x75x16 ficam muito bonitos, mas acho que mesmo com lift ainda pega no carro dependendo da situação. Quando maior a medida dos pneus, menos estabalidade, maior o esforço para o câmbio e árvore de transmissão e geralmente, maior consumo.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Carter, ficou bacana a pick-up, parabéns!

Sobre a estabilidade, se usar os 265/75/16 BF AT (os que eu uso), dou minha palavra que o carro fica muito melhor e mais confiável de dirigir!!!

Meu tio tinha uma pick-up igual original, tive que dirigi-la em certa situação e constatei isso instantaneamente. Ele usava os mesmos pneus que você usa.

A diferença real é que na chuva esses BF não são os melhores, porém minha opinião é que os originais também não são bons!
    O consumo permanece igual apesar de que no velocímetro a marcação seja alterada.
    E o carro perde um pouco de desempenho (coisa que se percebe mesmo acima dos 140km/h, coisa dificil de acontecer).

Leve em consideração que a estabilidade do seu carro vai ficar melhor devido a suspensão mais firme, que em curvas não vai deitar tanto a pick-up como acontece com ela original...

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post

Sobre a estabilidade, se usar os 265/75/16 BF AT (os que eu uso), dou minha palavra que o carro fica muito melhor e mais confiável de dirigir!!!

Meu tio tinha uma pick-up igual original, tive que dirigi-la em certa situação e constatei isso instantaneamente. Ele usava os mesmos pneus que você usa.

A diferença real é que na chuva esses BF não são os melhores, porém minha opinião é que os originais também não são bons!
    O consumo permanece igual apesar de que no velocímetro a marcação seja alterada.
    E o carro perde um pouco de desempenho (coisa que se percebe mesmo acima dos 140km/h, coisa dificil de acontecer).

Leve em consideração que a estabilidade do seu carro vai ficar melhor devido a suspensão mais firme, que em curvas não vai deitar tanto a pick-up como acontece com ela original...
    Ronie, é bom saber disso, pois esse é exatamente o pneu que quero colocar. Perder desempenho acima de 140 km/h pra mim não é problema, dificilmente vou ultrapassar essa velocidade.

Realmente já deu pra perceber que nas curvas a carro está mais firme.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Carter, se você vai rodar pouco na estrada de terra eu recomendaria o Michelin LTX AT2, eu briguei com 2 gerentes de um grupo de empresas no qual faço parte pra colocar este pneu em 2 das 4 caminhonetes cabine dupla que agente tem.
    E o resultado foi muito bom, até em estrada de terra o resultado foi satisfatório, e já tem cerca de 50k KM sem problema algum.

Quanto tu pagou nesse kit completo?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Carter, se você vai rodar pouco na estrada de terra eu recomendaria o Michelin LTX AT2, eu briguei com 2 gerentes de um grupo de empresas no qual faço parte pra colocar este pneu em 2 das 4 caminhonetes cabine dupla que agente tem.
    E o resultado foi muito bom, até em estrada de terra o resultado foi satisfatório, e já tem cerca de 50k KM sem problema algum.

Quanto tu pagou nesse kit completo?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Costalonga,

Já houvi falar bem desse pneu aqui no forum, tem um forista aqui que postou um tópico comparando o BF com o LTX AT2 da Michelin, a minha duvida é sobre a durabilidade, o BF já se sabe que dura bastante.

Dependendo do preço é uma opção.

O kit ficou em R$ 5.737,00 se não me engano, à vista.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Alguém sabe me dizer alguma coisa sobre pneu 285/75/16 na hilux? Alguém aqui já usou ou sabe de alguém que usa?
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG

RONIE_VALIM, boa noite... Vi que no passado voce teve problemas com o airbag....

Teria ainda o passo a passo/fotos?

Hilux 2006 Srv, luz acendeu ontem e ficou direto!

Obrigado,
    Bruno

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Cara, eu tive esse problema sim, no meu caso foi a cinta que faz a ligação da bolsa do volante na coluna do carro se rompeu... Gastei uns R$500,00 talvez um pouco mais... Arrumei na concessionária... Não arrisquei trocar por conta própria pois é um item sério para vacilar entendeu...

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Alguém sabe me dizer alguma coisa sobre pneu 285/75/16 na hilux? Alguém aqui já usou ou sabe de alguém que usa?
    Carter tenho um conhecido que colocou o 285x75x16 com SL de 2" e arrasta sim quando se esterça totalmente o volante e também reclamou do comportamento da troca de marchas no câmbio automático, devido ao maior pneu a relação de marchas ficou alterada também!

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Cara, eu tive esse problema sim, no meu caso foi a cinta que faz a ligação da bolsa do volante na coluna do carro se rompeu... Gastei uns R$500,00 talvez um pouco mais... Arrumei na concessionária... Não arrisquei trocar por conta própria pois é um item sério para vacilar entendeu...
    Toyota com defeito??!!
    Madre de Deus!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem