Agora eu pergunto quem já chipou a hilux como foi o resultado quanto custou?
o que e melhor chipar ou comprar aquelas caixas de chip tipo unichip ou digipower?
essas que vendem na net cht cth essas são enganacao não da resultado?
Versão Imprimível
Agora eu pergunto quem já chipou a hilux como foi o resultado quanto custou?
o que e melhor chipar ou comprar aquelas caixas de chip tipo unichip ou digipower?
essas que vendem na net cht cth essas são enganacao não da resultado?
Bom dia Carter,
Nao elevei a minha pela mola para nao perder curso do amortecedor, cortei o pino/haste da ponta do amortecedor (para baixo fica o coxim e para cima o corpo do amortecedor) nao me lembro qto tinha o original, mas coloquei haste com 2,5 cm e o resultado foi elevacao da suspensao em 4 cm
Espero que esse parametro ajude.
Abraço,
Felipe
Chegando de viagem com a nova sw4 diesel. Na estrada sempre vinte rpm em 2000 giros o carro marcando 9.8 , 10.3. E 11.1 dependendo do pé , do trânsito na frente e do relevo . Média de 10 . Muito bom p quem vem de um gv gasolina que fazia 8.5.
lembrando que ainda estou aprendendo a usar o automático , isso quer dizer que vez em quanto eu dou uma acelerada p aprender a reduzir e saber como e o comportamento do carro . Quando eu aprender a usar o pé bem suave sem testes hehehehehee.....quero fazer médias melhores.
confira no manual da Toyota os carimbos referentes ao serviço das revisões nas autorizadas e fique tranquilo.
Boa noite pessoal! Apesar de sempre acompanhá-los aqui e já ter sido um proprietário e apaixonado por uma Hilux, essa é a primeira vez que faço contato com vcs, pois preciso de opiniões! Estou partindo para a minha segunda Hilux (a última foi uma SRV M/T 2006 que só meu deu alegrias!). Agora vou pegar uma 0km A/T e estou estudando o custo benefício entre a SRV e a TOP, onde a diferença são os eletrônicos (EBD, BAS, VSC e TRC). A questão é: Esses eletrônicos fazem muita diferença???? Segurança, dirigibilidade, condições de off-road, etc... Nunca gostei muito dos eletrônicos, sempre acreditei que esses sistemas podem ser problemáticos com relação a confiabilidade... Mas, a evolução está aí e não podemos ignorar ou ficar para trás... Então?! O que me dizem?!! Obrigado e grande abraço!
pessoal boa tarde, sou antigo aqui no forum mais novamente voltei no forum das tojotas..
ja tinha uma 2009 e uma 12/13, troquei em uma ram e agora voltei pra 2014..
tava pensando em trocar esse painel prata pelo da sw4 que é preto, mais queria axar uma central multimidia preto tambem que combinasse, axo ridiculo a sw4 com detalhe preto e a central multimidia prata..
alguem tem alguma dica ai de onde acho?
outra coisa: pneus pra srv top aro 17, quero colocar original 265/65 pq nao quero perder desempenho, ate pq ela ta so com 500km e quero amaciar bem violento o motorzinho da bixa pra depois recem chipar, sera que o 265/70 perde muito rendimento??
ultima coisa: pia a turbina das nova, alguns me disseram que depois de uns 25mil km ela começa a piar, nao entendo isso pq a turbina quando eh feita original ou ela pia 0km ou ela nao pia certo?como que depois de tantos km rodado vai comecar a piar?
a minha 12/13 nao piava, a minha 2009 com motor antigo 3.0 piava demais da conta, o tesao da hilux eh ver ela piando com escape direto, barulho irreconhecivel onde passa o povo olha..
axo que esses negocios de controles sao uma boa ideia, comprei a minha srv top agora, mas ja tive em 2012 uma, meu trabalho é pesado, estrada de terra, chuva, barro vermelho, trem pesado mesmo, nunca me deu problema nenhum, se bem que eu vendi ela com 6mil km pq me fizeram uma lavagem cerebral pra compra a ram..
acredito que nao dara problemas, ate pq a toyota nao vai querer se sujar por causa de uma porcariazinha dessas, se eles testassem e visse que daria problema axo que nem colocaria, ate pq nao é obrigatorio pois a fama dela é ser indestrutivel, e se voce ver o catalogo no site da toyota la eles dizem que a camionete foi testada em 300mil km de estrada pra concretizar mesmo a fama dela..
dai os kra coloca um controle de tracao e estabilidade e com 100mil km ja comeca dar problema, eles nao vao se sujar com isso eu axo..
confio muito no servico da toyota, nao que eu bote minha mao no fogo por eles, so que confio mais neles do que de uma amarok por exemplo..que tecnicamente nao tem nem como comparar..kkkkkkkkkkk
so pra tira uma lasquinha da amarok, tava lendo no reclameaqui.com.br um agricultor dizendo que compro uma amarok 2014 e no meio do mato sem sinal de telefone queimou um fusivel e nao ligou mais a camionete..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa Dametto!!! Bom relato! Acho que vou pegar a TOP mesmo então! Fiquei um pouco com medo por causa de travessias na água, mas concordo com vc, os caras não colocariam um sistema eletronico que nao aguentasse agua forte ou serviço pesado... Eles não iriam acabar com a reputação com um sistema eletronico! Agora, uma curiosidade: como vc deixou fazerem uma lavagem cerebral para trocar uma Hilux por uma Ram????????? Rsrsrs Valeu! Abs