Mas que m.... guilherme...poe de volta o velho...kkkkkk...ou poe um desses reprodutores MP3 de acendedor de cigarros que trabalha melhor...
Versão Imprimível
Mas que m.... guilherme...poe de volta o velho...kkkkkk...ou poe um desses reprodutores MP3 de acendedor de cigarros que trabalha melhor...
Eu tenho um bichinho deste , pensei em fazer isto , mas tem uma coisa que funciona nesta bosta que é a câmara de ré, nem falei que o GPS perde o sinal a todo instante , fui antender um amigo que estava acamado e ele mora num bairro novo e um pouco afastado do centro , DAÍ TODO ALEGRE , PENSEI : vou estrear o GPS , e qdo andei uns 2km a Portuguesa fala : PERDA DE SINAL DO GPS com aquele sotaque característico , até então é o sinal que esta ruim , cheguei lá perguntando as pessoas onde era a rua tal , 3 dias após fiquei de voltar lá e peguei o navegador vagabundo que comprei no Paraguai e coloquei os dois , 2 km após a FDP da Portuguesa fala a mesma coisa e o NAVEGADR vagabundo que tenho continuou a receber o sinal , ou seja até o GPS DESTA PORCARIA DESTE KIT NÃO FUNCIONA .
Mas a raiva maior já passou , uma forma para que eu resolva isto é pegar as músicas que tenho o computador que são 1650 de uma seleção espetacular que levei 3 anos para baixar , colocar ela em sequencia alfabética e não por cantor , com isto ficarei em ordem alfabética de TÍTULO DE MÚSICAS e irá mesclar os cantores e os estilos . Para caber tudo isto uso um cartão SD de 16GB e aqueles aparelhinhos só tocam 900 músicas.
Abraço
Perdão pela demora, mas conseguir entender como postar imagem, pensava que era complicado.
Segue imagem da minha central:
Anexo 471342
Abs,
Sivirino Vicente
Prezados, boa noite.
Estou com uma grande dúvida que certamente vocês tem a resposta: Comprei uma Hilux SRV A/T 2013 (zero) o ano passado, quando fui pegá-la na Concessionária o vendedor, muito atencioso, me mostrou cada detalhe da mesma, apesar de conhecer a pickup de tanto ler aqui no forum sobre ela. Quando eu engatei o neutro e a reduzida junto com o vendedor eu fiz de forma suave e senti arranhar um pouco (como se fosse passar marcha em auto com embreagem gasta - só que não faz barulho, só sente). Ele na hora falou que tem que engatar com gosto e mostrou como fazer, meio bruto. Como ele demonstrou não senti arranhar. Então pensei ser normal.
Esta semana eu vi um vídeo na internet do Gustavo Cunha e no vídeo ele engata o "N" (neutro) e a reduzida de forma bem suave, sem qualquer brutalidade e no vídeo não se nota nada.
Pergunto: é normal sentir arranhar ou a pickup pode ter sido me entregue já com problemas no neutro e reduzida? A alavanca do automático passa sem problema algum entre o P, R, N, 4D, 3,2 e 1.
Grato
Sivirino Vicente
Pra mim isso é normal, e vai depender de como o carro parou antes de você engatar o neutro. Se a reduzida estiver engatando e funcionando, às vezes ela dá uma arranhadinha sim. Curta sua pickup e seja feliz.
Realmente isso é normal e acontece pq mesmo com o cambio A/T em neutro um pouco de "rotação" é transferida, assim ao mover a alavanca de 4X4H para 4X4L lentamente passa-se pelo N que permite que a entrada da caixa de transferência comece a girar, e ao chegar na posição desejada um engrenagem girando encontrará uma engrenagem parada e ir escutar o barulho e sentir na alavanca (arranhar). Fazendo o movimento rapidamente isso não ocorre.
Quanto a Hilux que você viu, talvez fosse M/T, pois assim ao pisar na embreagem o cambio é totalmente desconectado do motor e pode-se mover a alavanca como desejar que não irá arranhar.
E por sinal é de péssima qualidade, pois eu vi em um Polo de um colega, ele instalou uma central multimídia de forma adaptada e a TV dele dar de 10 a 0 nessa da Caska, pega até dentro de Shopping. A TV dessa Caska é de péssima qualidade, é difícil pegar sinal, apesar de que eu nunca assisto, mas minha esposa reclama direto, quanto GPS não tenho que reclamar.
Obrigado pela informação.
Obrigado Thiago Pereira e AdrianoJPX pela resposta tão rápida.
Tiraram um grande peso dos meus ombros, pois levei mais de 6 anos economizando para comprar essa pickup, pois tinha visto a qualidade delas nos lençois maranhenses, só dava Hilux.
Um grande abraço,
Sivirino Vicente
Sivirino não esqueça de um detalhe quando for utilizar a redução ou mesmo o 4x4. Às vezes ela não engata de imediato, pois precisa de 01 giro das rodas para ocorrer o acoplamento, portanto não deixe pra engatar somente quando estiver no enrosco, o faça antes de entrar no obstáculo.