Anexo 464383Anexo 464384
E aí Rone, tudo bem? Tá gostando da Triton? E esse troler di avatar?
Ainda falta alguamas coisas, como guincho, tô pensando em um bloqueio, compressor e talvez uma segunda bateria..
Versão Imprimível
Anexo 464383Anexo 464384
E aí Rone, tudo bem? Tá gostando da Triton? E esse troler di avatar?
Ainda falta alguamas coisas, como guincho, tô pensando em um bloqueio, compressor e talvez uma segunda bateria..
Pessoal,
Estou reunindo algumas informações sobre a central multimídia no tópico com link abaixo, quem tiver alguma dica por favor colabore.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...head-unit.html
parachoque invocado mesmo, como muda o ângulo de ataque!
muito bala a viatura.
Carter, qual é a tala e offset dessas rodas?
Beleza Carter! Bonita Hilux!!
Então, estou gostando da Triton sim, ela anda muito e freia muito, e também tem boa estabilidade.
Mas o consumo é terrível também, a média padrão é 8km/L, e o diesel não tá barato!
Tem alguns detalhes que me incomodam como os bancos, rangidos e desconfortos que na Hilux não haviam...
Mas no geral, está com quase 20mil km e estou gostando do carro sim, acho ela bem bonita!
Mas quando for trocar, não arrisco outra, é Toyota com certeza, mesmo se não for a mais top, mas será Toyota!
E esse Troller tá na área, estou acabando de montar!
Fale Ronie Valim,
estamos quase que na mesma sintonia. kkk
Acho que compramos a Hilux na mesma época e trocamos pelas Triton e tenho a mesma observação sua quanto a algumas diferenças entre elas.
Assustei muito com o consumo da triton, não média de 8 km/L enquanto vinha da hilux com uma média de 10,5 km/l, isso na mesma tuada.
Os bancos da hilux parece uma poltrona de tão macio, alguns amigos estão trocando os bancos da triton pelo da dakar, faz uma diferença.
Outro ponto bem positivo da triton são os faróis, como iluminam bem, eu que ando muito a noite, achei muito grande a diferença.
Mais agora vou fazer uma loucura, trocar a hilux por um troller, kkkk
Sempre tive vontade e fui deixando pra depois, agora não vou esperar mais, senão cada hora tem um motivo para prorrogar a troca.
Grande Abraço
Cunha
Olá!!
Peço ajuda a todos que puderem:
Em 15 dias viajarei até Machupichu em uma Hilux SW4 2014, atualmente com somente mil km.
A Toyota recomenda somente o uso de Diesel S10.
Já estive anteriormente aos países que passarei (Norte do Chile e da Argentina, e Peru) entretanto utilizando uma F250 2006 tropical, motor MWM, a qual não necessitava de diesel específico.
É comum encontrar o Diesel S10 nos países citados? Devo me preocupar? A Hilux realmente apresenta defeitos quando utilizado outro tipo de diesel?
Como é a primeira vez que rodarei numa viagem com o carro, gostaria de informações.
Muito obrigada!
Amanda, se não conseguir informações por aqui, entre em contato com TURISMO DE AVENTURA: Contato eles fazem viagens por toda a America do Sul e ele já deve ter se deparado com tal questionamento.
Boa viagem
Cunha
Só espero que não saia de uma Toyota e vá para uma Mitsubishi...