x
Convex Datacenter
Página 102 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 2529293949596979899100101102103104105106107108109110111112152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,213 a 1,224 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Defender Ver Post
    Boa Dametto!!! Bom relato! Acho que vou pegar a TOP mesmo então! Fiquei um pouco com medo por causa de travessias na água, mas concordo com vc, os caras não colocariam um sistema eletronico que nao aguentasse agua forte ou serviço pesado... Eles não iriam acabar com a reputação com um sistema eletronico! Agora, uma curiosidade: como vc deixou fazerem uma lavagem cerebral para trocar uma Hilux por uma Ram????????? Rsrsrs Valeu! Abs
    hahaha fui na onda dos outros, meu amigo tinha uma ne dai todo mundo era doido pra ter uma, dai pra me gabar fui la e comprei tambem, pior coisa que fiz na minha vida!hj ela ta fundida tem q trocar o cabecote, com 45mil km..

Usuário Avatar de Defender
    Entrada
    03/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Volta pra Hilux!!!!!!!
    HILUX 2014 TOP
    DEFENDER 110 e
    JEEP WRANGLER

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Amigos como está o consumo das hilux de vcs ? Lembrando de dizer se e pop ou sw4 .
    a minha sw4 hj norte-asiática de fortaleza estava oscilando entre 6.6 e 7.1. Meu gv gasolina fazia 6.2.
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Na estrada sempre vinte rpm em 2000 giros o carro marcando 9.8 , 10.3. E 11.1 dependendo do pé , do trânsito na frente e do relevo . Média de 10 . Muito bom p quem vem de um gv gasolina que fazia 8.5.
    lembrando que ainda estou aprendendo a usar o automático , isso quer dizer que vez em quanto eu dou uma acelerada p aprender a reduzir e saber como e o comportamento do carro .
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Aí, pessoal, Hilux, uma das maiores armas dos "talibãs"..rs

http://www.newsweek.com/why-rebel-gr...ta-hilux-74195
    Ex-Toyota Hilux SW4 1994 - 2.4 Gasolina 4Cil (22R-E)
    General Grabber AT2 31"
    Em busca de uma Hilux Japa

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Muito bacana o artigo!!!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Citação Postado originalmente por Defender Ver Post
    Boa noite pessoal! Apesar de sempre acompanhá-los aqui e já ter sido um proprietário e apaixonado por uma Hilux, essa é a primeira vez que faço contato com vcs, pois preciso de opiniões! Estou partindo para a minha segunda Hilux (a última foi uma SRV M/T 2006 que só meu deu alegrias!). Agora vou pegar uma 0km A/T e estou estudando o custo benefício entre a SRV e a TOP, onde a diferença são os eletrônicos (EBD, BAS, VSC e TRC). A questão é: Esses eletrônicos fazem muita diferença???? Segurança, dirigibilidade, condições de off-road, etc... Nunca gostei muito dos eletrônicos, sempre acreditei que esses sistemas podem ser problemáticos com relação a confiabilidade... Mas, a evolução está aí e não podemos ignorar ou ficar para trás... Então?! O que me dizem?!! Obrigado e grande abraço!
    Caro Defender,

Me deparei com esta questão recentemente ao adquirir um Corolla 2014/2015. Várias pessoas de outros fóruns acharam um absurdo, pelo valor do carro, não oferecer o controle de tração nem como opcional no top de linha. Mas o fato é a Toyota não vai arriscar no veículo mais vendido do mundo. Uso o carro e não sinto falta.

Da mesma maneira que uso minha Hilux 96 4x4 CD e não sinto falta, ela é o que é, e a julgar pelo desempenho e robustez vai ser por muito tempo. É claro que a Toyota aproveita e economiza ao não colocar estes itens bem-vindos de segurança e aumenta os lucros. Um dos segredos da robustez é: quanto mais simples menor é a manutenção.

abraço.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Disse tudo Mac! Por isso retirei alguns itens não originais da minha pickup, que o antigo dono provavelmente instalou, como vidro elétrico. Comprei as manivelas na Tailândia, via ebay, e voltei ao sistema original. Ficou perfeito. Carro para mim só ar-condicionado e direção hidráulica. Se tiver ABS bom também. Mais nada!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Macbsenior Ver Post
    Caro Defender,

Me deparei com esta questão recentemente ao adquirir um Corolla 2014/2015. Várias pessoas de outros fóruns acharam um absurdo, pelo valor do carro, não oferecer o controle de tração nem como opcional no top de linha. Mas o fato é a Toyota não vai arriscar no veículo mais vendido do mundo. Uso o carro e não sinto falta.

Da mesma maneira que uso minha Hilux 96 4x4 CD e não sinto falta, ela é o que é, e a julgar pelo desempenho e robustez vai ser por muito tempo. É claro que a Toyota aproveita e economiza ao não colocar estes itens bem-vindos de segurança e aumenta os lucros. Um dos segredos da robustez é: quanto mais simples menor é a manutenção.

abraço.
    Não concordo, e também acho um absurdo a Toyota não oferecer esses itens no Corolla e cobrar mais de R$10 mil por eles e uma roda 17" na Hilux.

O que muitos acreditam é que esses itens de segurança permitem que dirijam mais rápido, com menos cuidado, etc, pois vão protege-los, mas na verdade não, deve continuar dirigindo da mesma maneira.

Se você nunca precisou excelente e que nunca precise, mas um controle de estabilidade pode fazer grande diferença em uma curva a 60km/h com pista molhada e que precise desviar de algo, o controle será útil para que não vire um passageiro e sabe lá onde vá parar.

Mesma coisa sobre Airbag e ABS, o que já escutei por ai de gente que fala que agora não vai mais usar o cinto de segurança pq o carro dela agora tem airbag, e pode entrar rápido na curva que se o carro for escorregar é só freiar que o ABS vai salvar.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Não concordo, e também acho um absurdo a Toyota não oferecer esses itens no Corolla e cobrar mais de R$10 mil por eles e uma roda 17" na Hilux.

O que muitos acreditam é que esses itens de segurança permitem que dirijam mais rápido, com menos cuidado, etc, pois vão protege-los, mas na verdade não, deve continuar dirigindo da mesma maneira.

Se você nunca precisou excelente e que nunca precise, mas um controle de estabilidade pode fazer grande diferença em uma curva a 60km/h com pista molhada e que precise desviar de algo, o controle será útil para que não vire um passageiro e sabe lá onde vá parar.

Mesma coisa sobre Airbag e ABS, o que já escutei por ai de gente que fala que agora não vai mais usar o cinto de segurança pq o carro dela agora tem airbag, e pode entrar rápido na curva que se o carro for escorregar é só freiar que o ABS vai salvar.
    Concordo, ridiculo a Rav4 e este novo corola sem Esp. Ate o ford ka vira com controle de estabilidade. Deixo de comprar por falta do Esp, com certeza, na chuva, mesmo a 60 km/h vc vira passageiro. Toyota que mico.

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Amigos pq a hilux não tem at power como os outros carros at ou uma opção Sport?

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Na estrada sempre vinte rpm em 2000 giros o carro marcando 9.8 , 10.3. E 11.1 dependendo do pé , do trânsito na frente e do relevo . Média de 10 . Muito bom p quem vem de um gv gasolina que fazia 8.5.
    lembrando que ainda estou aprendendo a usar o automático , isso quer dizer que vez em quanto eu dou uma acelerada p aprender a reduzir e saber como e o comportamento do carro .
    Segunda viagem com a sw4 e a média continua a mesma tudo ok .....adorando o carro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem