x
Convex Datacenter
Página 23 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Porra, "xunaram" as lanternas traseiras da SW4???

Vá te catar, Toyota... Já não basta a aberração que fizeram com o Corolla?
    X2! Já não fazem mas Suv´s como a galloper...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    interessante ronie! depois posta mais impressões.
    se vc freiar forte, pisando tudo mesmo, os pedais ainda tremem e fazem mt barulho metalico?! ou diminuiu um pouco?!
    Isso já aconteceu comigo umas duas vezes, trepidação no pedal e barulho metálico, quando freiei forte. Se não me engano, em pelo menos uma das vezes, estava chuvendo.

Bom o Ronie ter dado o toque das pastilhas, as minhas estão quase na hora de serem trocadas, pena que o revendedor da EBC Brake (indicado pelo site que o Ronie passou) aqui é uma concessionária Land Rover (Terranova), se alguém souber de algum revendedor aqui em BH, por favor, me avise.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Essa tremida do pedal não é o abs em ação não?

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu fiquei na dúvida, mas e o barulho metálico?
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

é aí pode ser que a pastilha já foi. Mas te digo a minha quando peguei nova e sentava o pé no freio o troço trepidava o pé e eu pensava, putz, empenou os discos, mas não teve nada. Trepidação para mim é o abs em ação, mesmo porque a frenagem do abs é intermitente, para não travar. Agora esse barulho metálico, realmente melhor checar.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    o barulho metalico acontecia com a ranger e tb acontece com a hilux se pisar bem forte. tanot faz a pastilha ser nova ou velha, faz barulho do mesmo jeito. mas no uso normal e se pisar um pouco forte não faz barulho.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Usei mais "severamente" o carro carregado na ida para o litoral (serra) e tudo ficou 100%, o carro está ótimo de freio. Dá impressão que o freio está progressivo. Está muito bom.

Para meu uso, essa será a receita de todas as trocas de disco / pastilha...

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal, rodei com a pickup cerca de 09.000 km desde que comprei a mesma, segue abaixo os contratempos que apareceram nesse período.

Aos 53.000 km (quando comprei) a pickup apresentava trepidação da direção quando atingia velocidade acima de 100 km/h, ela foi alinhada e balanceada, foi feito cambagem da roda direita e o problema foi resolvido. Agora pouco antes dos 60.000 a trepidação voltou fiz novo alinhamento, balanciamento e cambagem da roda dianteira esquerda e o problema foi novamente resolvido. Achei estranho, ela ter desalinhado tão rápido em face do fato de eu não ter caído em nenhum buraco, nem carregado muito peso nesse período. O que vcs acham?

O segundo fato foi o ar condicionado que parou de funcionar, fui verificar e a pressão do gás estava baixa (quase sem gás). Durante os testes não foram observados vazamentos, coloquei gás e estou aguardando para ver como vai ficar o funcionamento do mesmo (daqui há 15 dias volto para verificar novamente a pressão do gás).

A pickup também morreu por duas fezes num dia, logo após ter sido ligada (fato que já relatei aqui), isso aconteceu em torno de 58-59.000 km, na revisão me falaram que não havia nada de errado, que provavelmente tinha sido água que acumulou no tangue devido ao tempo que ela ficou parada. Por via das dúvidas mudei de posto de abastecimento, não tive mais problemas até então.

Última média de consumo 12,1, até agora satisfeito, em que pese os pequenos problemas relatados.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    ESSE FIM DE SEMANA PEGUEI UMA ESTRADA DE TERRA, QUE PUTA MERDA, DEVIA TER 10 CM DE TERRA SOLTA, UMA FOEIRA F.D.P QUE NÃO DAVA PARA VER MAIS DE 5 METROS NA FRENTE, MAS FIQUEI EXTREMAMENTE SATISFEITO COM A VEDAÇÃO DA HILUX POIS NÃO ENTROU NADA DE POEIRA NO INTERIOR DO CARRO. NUNCA TINHA VISTO TAMANHA EFICIÊNCIA NUMA SITUAÇÃO DESTA.

PONTO PARA HILUX, MAIS UMA QUALIDADE DA CACAU

Bem, a boa vedação das portas da Nova Hilux em relação ao modelo antigo (inclusive do modelo antigo da SW4) deve-se ao fato de ter dupla borracha (tanto na porta quanto no batente).

Eu pude perceber essa dupla vedação, que nunca tinha visto antes. Achei muito bacana. Não sei se as demais possuem, mais acho esse critério para quem tem fazenda um diferencial.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Estive na concesionária essa semana e aproveitei para perguntar ao vendedor o porquê das hilux até 2010 virem com estepe em liga leve e as 2011 estarem vindo com estepe de ferro. Resposta: "por causa do alto índice de roubo de estepes a toyota alterou esse item para não causar transtornos a seus clientes. O ladrão conhece o ano do carro só em olhar, por isso resolveram pintar as rodas, que eram diamantadas, para caracterizar os carros de 2011 em diante e modificar o estepe para roda de ferro, assim, quando ele olhar as rodas pintadas saberá que aquele carro já é do ano que tem estepe de ferro e nem se dará ao trabalho de tentar levá-lo."

Se o argumento é verdadeiro eu realmente não sei dizer, mas é um argumento válido. Fica a dica para quem tem hilux até 2010: pintem as rodas da cor igual à das 2011 para ver se espantam os "donos dos estepes".

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Estive na concesionária essa semana e aproveitei para perguntar ao vendedor o porquê das hilux até 2010 virem com estepe em liga leve e as 2011 estarem vindo com estepe de ferro. Resposta: "por causa do alto índice de roubo de estepes a toyota alterou esse item para não causar transtornos a seus clientes. O ladrão conhece o ano do carro só em olhar, por isso resolveram pintar as rodas, que eram diamantadas, para caracterizar os carros de 2011 em diante e modificar o estepe para roda de ferro, assim, quando ele olhar as rodas pintadas saberá que aquele carro já é do ano que tem estepe de ferro e nem se dará ao trabalho de tentar levá-lo."

Se o argumento é verdadeiro eu realmente não sei dizer, mas é um argumento válido. Fica a dica para quem tem hilux até 2010: pintem as rodas da cor igual à das 2011 para ver se espantam os "donos dos estepes".

Diminui custo e aumenta o preço.. muito bem toyota!
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem