Postado originalmente por
EDSONGALIZA
Anexo 501774
amigos eu particularmente gosto de usar aditivo no diesel entao vou tc p vcs a minha opiniao sobre esses dois.
o 1 comprei na css da mit promete tudo mas na pratica nao vi diferenca , so o preco altissimo que me cobraram.
Anexo 501775
o xp3 e um produto feito pela nasa por cientistas marcianos e tb promete tudo ....
tirar agua do diesel ...............nao sei se faz nao tenho como conferir
limpar as borras do sistema do diesel ................tb nao tenho como conferir
potencia motor forte ..........................sinceramente nao vi muita diferenca, mas o motor esta mas solto nada de extraordinario
consumo ........................e aqui fica uma bela duvida pq hora noto o carro andando so no cheiro hora o ponteiro baixa.
pela manha isso sim foi bem nitido o barulho do motor na primeira partida diminuio o carro esta silencioso e o funcionamento do motor esta bem linear sem trepidacao .
lembrando a todos que coloquei o produto ontem e estou acreditando que com o passar dos dias e o motor trabalhar com o produto vou ter melhoras .
apos esse 1 tanque vou fazer a medicao de cosumo , nao quero que o efeito placebo me de uma media errada ( vc coloca aditivo e fica andando com a pontinha do pe ...ai meu irmao ate todinho baixa o consumo kkkkk).
o produto e concentrado vc usa algo em torno de 25 ml para um tanque.
minha duvida uma quantidade tao pequena de produto vai trartar um tanque de diesel de uma pkp? se vc ver o rotulo 100ml trata 400l de diesel .
mas vou segir a risca o que eles mandam.