x
Convex Datacenter

Tópico: Tópico da hilux

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por guerrajf Ver Post
    Procedência comprovada hoje é difícil, todo mundo vem com aquele papo de "revisada", ai você pergunta o que é "revisada" e o cara nem sabe, levou no mecânico na esquina e fala revisada. Estou procurando uma SW4 96-2000 e é só papo, 99,9%! Encontrei uma pretendente aqui na região de Curitiba, mas o dono disse que está esquentando, ai estou com o pé atrás!

alguém saberia dizer se tem como identificar trinca no cabeçote sem abrir?
    GUERRAJF

Se esta querendo comprar uma SW4 impecável de excelente procedência ? O meu vizinho tem uma , esta nos classificados daqui do fórum , vc sabe o que um carro impecável , se não sabe é só comprar a dele e viajar , é comprar sem erro de errar e o preço esta ótimo pelo carro que é .

Usuário Avatar de guerrajf
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    piraquara/PR
    Agradecimentos: 0
    Olá Dr Guilherme, não consigo entrar em contato com o sr por mensagem, se puder me enviar uma, ou me enviar um e-mail: julianofguerra@gmail.com

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por guerrajf Ver Post
    Olá Dr Guilherme, não consigo entrar em contato com o sr por mensagem, se puder me enviar uma, ou me enviar um e-mail: julianofguerra@gmail.com
    Enviei um email pra vc .

Abraço

Usuário
    Entrada
    12/04/2015
    Local
    São Luis/MA
    Bom dia, Colegas.
    Tenho a seguinte dúvida: Existe diferença entre os escapamentos da Hilux Sr/SRV e da Hilux STD, todas a diesel??
    Comprei recentemente minha primeira hilux, uma STD, bem novinha com 35000 km, 2013, diesel, mas acho ela bem zuadenta em relação as SRVs que vejo nas ruas. Algum silenciador ou coisa parecida nas SRVs??
    Alguém pode me ajudar??

Desde de já agradeço!!

Carlos

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Ô Enasor, o que que estás fazendo aqui pelas bandas das Toyotas?
    Não me diz que vais mudar de time?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Ô Enasor, o que que estás fazendo aqui pelas bandas das Toyotas?
    Não me diz que vais mudar de time?
    GLAICON

Ele é muito assíduo aqui pq ele gosta muito das TOYOTA , foi uma oportunidade dele em comprar uma MIT , mas tenho certeza absoluta que um dia ele finaliza com um casamento perfeito , ou seja uma SW4 .

Desculpe aí ENASOR por ter entrado no meio da conversa e respondido por vc .

Forte abraço aos dois ENASOR E GLAICON .

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GLAICON

Ele é muito assíduo aqui pq ele gosta muito das TOYOTA , foi uma oportunidade dele em comprar uma MIT , mas tenho certeza absoluta que um dia ele finaliza com um casamento perfeito , ou seja uma SW4 .

Desculpe aí ENASOR por ter entrado no meio da conversa e respondido por vc .

Forte abraço aos dois ENASOR E GLAICON .
    É bem isso, Guilherme.
    Dorme com uma e sonha com a "outra".
    Bom domingo a todos.

Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Itai/SP

Câmera de Ré Hilux

Boa noite Pessoal,

Estou com problemas com a Camera de Ré original na minha Hilux, ela apresentou problemas, como perda da qualidade da imagem até queimar, o problema agora esta no valor para adquirir uma nova, na concessionaria sai por R$ 1750,00. Gostaria de saber se alguém conhece alguma alternativa de instalação de Câmera universal na central multimídia original, já que são de baixo custo ou onde eu consiga no melhor preço a peça genuína.

Minha Hilux é a DIESEL SRV TOP 2011/2012.

Agradeço!

Att
    Tiago
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    É bem isso, Guilherme.
    Dorme com uma e sonha com a "outra".
    Bom domingo a todos.
    Agora é que eu vi!!!!!! ... Kkkkkkkkk.

Meus caros amigos Glaicon e Guilherme ...

É exatamente o que o Guilherme disse ... desde menino sou fã de veículos da marca Toyota e, nos últimos tempos, meu sonho sempre foi possuir uma SW4, não nego!!!!... mas, como está por vir a nova SW4, meus olhos cresceram pra cima dela e resolvi esperar o lançamento, de forma que acabei desistindo da aquisição do modelo atual ... entretanto, neste “meio-tempo”, apareceu uma oportunidade muito boa na Full e não pude deixar de fechar o negócio (é um "maquinaço" também e estou muitíssimo satisfeito) ... mas continuo "de olho" na nova SW4 que está por vir, na expectativa de que venha "recheada" de novas tecnologias ... quanto a preço, eu já estou perdendo as esperanças com a Toyota ... enquanto estiver “navegando” nas preferências do povo brasileiro (fama adquirida com muitos méritos, diga-se de passagem, pois é muito raro ver algum cliente insatisfeito com a marca), vai continuar praticando seus preços abusivos, aquém da tecnologia que embarca em seus veículos ... e, se assim continuar, quem sabe, lá para 2017 eu pegue uma SW4 semi-nova, é claro!!! ... neste ponto, tenho a mesma maneira de pensar do Guilherme ...
    com esta política abusiva de preços que praticam aqui no Brasil, vou até usar um termo que ele já utilizou em várias passagens ... "comprar carro zerado aqui é "enricar" montadoras" ...

Desculpem-me pela demora na resposta ... conforme o Guilherme frisou sou assíduo aqui, mas, ultimamente, tenho passado pouco por aqui ... apenas postei aqui aquele "link" que achei interessante para a galera ... estou seguindo mais de perto o tópico da "Nova Toyota Hilux SW4 2016" ...

Forte abraço a todos.

E.T.:

Guilherme ... obrigado por "intervir" em meu favor ... amigo é pra essas horas!!!!! Kkkkkkkkkk
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Toyonaga_Tiagoo Ver Post
    Boa noite Pessoal,

Estou com problemas com a Camera de Ré original na minha Hilux, ela apresentou problemas, como perda da qualidade da imagem até queimar, o problema agora esta no valor para adquirir uma nova, na concessionaria sai por R$ 1750,00. Gostaria de saber se alguém conhece alguma alternativa de instalação de Câmera universal na central multimídia original, já que são de baixo custo ou onde eu consiga no melhor preço a peça genuína.

Minha Hilux é a DIESEL SRV TOP 2011/2012.

Agradeço!

Att
    Tiago

Boa tarde Tiago,

Segue um link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...head-unit.html

Não sei se ajudará com seu problema mas é onde encontrei as informações mais completas sobre as centrais multimídia da Hilux.
    Na primeira página mesmo tem "Habilitando entrada de video" onde fala da possibilidade de conectar outras câmeras.
    Esse preço que você mencionou que a Toyota cobra por uma outra câmera é no mínimo revoltante.

Muito boa sorte e abraços

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Usuário
    Entrada
    31/07/2015
    Local
    Recife/PE
    Pessoal sou novo aqui no fórum, há 5 meses comprei minha primeira pick up uma hilux srv top zero km e estou feliz da hora carrão danado sai deu um prisma 1.4 2010 pense em uma diferença ?......rsrsrs vou precisa muito desse canal para tira dúvidas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem