x
Convex Datacenter

Tópico: Tópico da hilux

Usuário
    Entrada
    01/08/2015
    Local
    Lages/SC
    Agradecimentos: 0

Olá pessoal! Sou novato no fórum e em carro diesel. Comprei recentemente um Hilux sw4 2008 e ela "anda sozinha", ou seja, com a marcha engatada, ela não fica parada.
    Isto é a marcha lenta acelerada ou algum outro problema?
    Alguém pode me dizer como posso resolver?
    Abraços a todos.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Süpptitz Ver Post
    Olá pessoal! Sou novato no fórum e em carro diesel. Comprei recentemente um Hilux sw4 2008 e ela "anda sozinha", ou seja, com a marcha engatada, ela não fica parada.
    Isto é a marcha lenta acelerada ou algum outro problema?
    Alguém pode me dizer como posso resolver?
    Abraços a todos.
    Todo do carro A/T faz isso, na verdade os M/T também, basta soltar a embreagem lentamente sem acelerar que ele vai andar sozinho.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    02/08/2015
    Local
    porto velho/RO
    Galera, quais precauções devo adotar para verificar o estado de uma Hilux SRV 3.0 aut. 2009 em que estou interessado. O proprietário afirma que ela está com 115 mil rodados, porém sempre desconfio disso. Enfim, o que deve ser feito para se ter uma certa segurança a respeito do estado desse carro?

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Citação Postado originalmente por leandrogude Ver Post
    Galera, quais precauções devo adotar para verificar o estado de uma Hilux SRV 3.0 aut. 2009 em que estou interessado. O proprietário afirma que ela está com 115 mil rodados, porém sempre desconfio disso. Enfim, o que deve ser feito para se ter uma certa segurança a respeito do estado desse carro?
    o mais importante de tudo é verificar se todas as revisões (até os 110 mil) foram feitas na concessionária e carimbadas no folheto de revisões, pois com isso você tem as 2 confirmações:

- o hodômetro do carro não foi modificado, pois corresponde com a quantidade de revisões feitas na toyota.
    - a mecânica está toda revisada, o que da uma maior confiança na hora de comprar

agora se o cara deixou de fazer as ultimas revisões na concessionaria, só levando no seu mecânico de confiança mesmo pra ele dar uma olhada e fazer uns testes no motor

depois vem a questão do visual, verificar se há alguma diferença na tonalidade da cor ou coisa do tipo, o que da indícios de que o carro pode ter se envolvido em acidente

boa sorte na compra

Usuário
    Entrada
    01/08/2015
    Local
    Lages/SC
    Obrigado Thiago!
    Porém esqueci de escrever que ela possui o câmbio automático, é assim mesmo?
    Por exemplo: Se estou parado no sinal ou em uma esquina, preciso manter o pé no freio sempre.

Obrigado!
    Tadeu

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Süpptitz Ver Post
    Obrigado Thiago!
    Porém esqueci de escrever que ela possui o câmbio automático, é assim mesmo?
    Por exemplo: Se estou parado no sinal ou em uma esquina, preciso manter o pé no freio sempre.

Obrigado!
    Tadeu
    É assim mesmo, para você poupar combustível, pastilhas de freio e a "perna", em paradas previstas para mais de 01 minuto pode colocar em Neutro, e quando for arrancar coloca em "D" e segue!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Piracicaba/SP
    Bom dia Toyoteiros !

Minha SW4 o vidro traseiro está descendo e subindo muuito devagar, ja desmontei a tampa do porta-malas e fiz a lubrificação das canaletas que corre os bracinhos que empurra o vidro, quando desmontado sobe e desce fácil e rápido mas quando monto tudo de volta fica subindo e descendo bem lento...

Existe algum segredo pra resolver isso ou vou ter que trocar alguma coisa ?!?!

Obrigado Matheus
    Matheus Giovannetti - Piracicaba / SP
    https://instagram.com/culadh
    http://ngretentores.com.br

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Matheus Pira Ver Post
    Bom dia Toyoteiros !

Minha SW4 o vidro traseiro está descendo e subindo muuito devagar, ja desmontei a tampa do porta-malas e fiz a lubrificação das canaletas que corre os bracinhos que empurra o vidro, quando desmontado sobe e desce fácil e rápido mas quando monto tudo de volta fica subindo e descendo bem lento...

Existe algum segredo pra resolver isso ou vou ter que trocar alguma coisa ?!?!

Obrigado Matheus
    Entendo que as canaletas devam exercer uma certa resistência, para que o vidro fique firme enquanto fechado.
    Na minha também é lento o sobe e desce.
    Se está funcionando, deixe assim e desencane.

Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Piracicaba/SP
    Então Glaicon... precisa de alguem pra ajudar a subir... empurrando com as mãos... acho que não ta normal... vou levar em um vidraceiro...

Valeu !!!

Braaapp

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Matheus Pira Ver Post
    Então Glaicon... precisa de alguem pra ajudar a subir... empurrando com as mãos... acho que não ta normal... vou levar em um vidraceiro... Valeu !!! Braaapp
    Testa a bateria também, se a bateria estiver em fim de carreira o vidro traseiro fica lento.

Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 5
    Passa silicone spray nas canaletas. Nas lojas de acessórios sempre fazem isso.
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por AlonsoFausto Ver Post
    Passa silicone spray nas canaletas. Nas lojas de acessórios sempre fazem isso.
    puuutz não tinha pensado nisso ! ! ! !

Obrigado pela dica AlonsoFausto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem