x
Convex Datacenter

Tópico: Tópico da hilux

Usuário
    Entrada
    01/08/2015
    Local
    Lages/SC
    Agradecimentos: 0

Olá pessoal! Sou novato no fórum e em carro diesel. Comprei recentemente um Hilux sw4 2008 e ela "anda sozinha", ou seja, com a marcha engatada, ela não fica parada.
    Isto é a marcha lenta acelerada ou algum outro problema?
    Alguém pode me dizer como posso resolver?
    Abraços a todos.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Süpptitz Ver Post
    Olá pessoal! Sou novato no fórum e em carro diesel. Comprei recentemente um Hilux sw4 2008 e ela "anda sozinha", ou seja, com a marcha engatada, ela não fica parada.
    Isto é a marcha lenta acelerada ou algum outro problema?
    Alguém pode me dizer como posso resolver?
    Abraços a todos.
    Todo do carro A/T faz isso, na verdade os M/T também, basta soltar a embreagem lentamente sem acelerar que ele vai andar sozinho.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    02/08/2015
    Local
    porto velho/RO
    Galera, quais precauções devo adotar para verificar o estado de uma Hilux SRV 3.0 aut. 2009 em que estou interessado. O proprietário afirma que ela está com 115 mil rodados, porém sempre desconfio disso. Enfim, o que deve ser feito para se ter uma certa segurança a respeito do estado desse carro?

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Citação Postado originalmente por leandrogude Ver Post
    Galera, quais precauções devo adotar para verificar o estado de uma Hilux SRV 3.0 aut. 2009 em que estou interessado. O proprietário afirma que ela está com 115 mil rodados, porém sempre desconfio disso. Enfim, o que deve ser feito para se ter uma certa segurança a respeito do estado desse carro?