x
Convex Datacenter

Tópico: Tópico da hilux

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Galera ou negada como se fala no Ceará ....vcs tem andado com quantas libras no pneu ? Consumo como está ?vcs já viram as capas p retrovisor com led alguém já colocou?falando nisso essas caixas tipo TCD chip quem colocou deu certo funciona deu erro na injeção ?vcs já viram aquelas chip de acelerador eletrônico alguém já usaou funciona?o acelerador eu sei que diminue o tempo de resposta do carro mas funciona mesmo ou é efeito blacebo?por último esses caixas chip que vão no comando do carro pode ser usado por carro com alta km tipo 100. , 120 , 140 mil km rodados ?
    Boa noite Edsongaliza,

Tenho utilizado 34 libras.
    O consumo na estrada está na casa dos 10,3 Km/l andando normal a 120 Km/h.
    Capa de retrovisor com led eu não sabia que tinha, fiquei interessado.
    O módulo do acelerador eu comprei quando tinha a flex, achei horrível, provocava uma constante troca de marchas, tentei devolver pela metade do preço depois de 3 dias mas não aceitaram. Se servir na diesel , você se interessar em testar e eu descobrir onde está posso te enviar por pac, não quero vender nem ganhar nada, se não gostar pode jogar fora, eu só não joguei porque deixei em algum lugar aqui em casa e nunca mais vi. Acho que é Digipower, foram 1,2 mil jogados fora.
    As outras questões eu não sei responder.

Abraço

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Pessoal,

Minha viatura apresentava um barulho de algo batendo na dianteira desde os primeiros Km rodados, incomodava um pouco mas não encontrei a causa. Depois de um tempo esse barulho foi abafado pelo barulho muito maior causado pelo protetor de caçamba original que se despregou do fundo e vinha também incomodando muito. Na revisão de 10 mil realizada recentemente relatei esses dois problemas os quais foram prontamente resolvidos. O protetor foi colado e o barulho na dianteira informaram ser um suporte qualquer que necessitava de aperto. Fiquei feliz com o trabalho da CCS embora tenha tido certa dificuldade para agendar a revisão e também de aguardar um certo tempo na entrega e retirada do veículo, acredito ser devido a alto volume de vendas e consequente maior número de revisões a serem realizadas.
    Somente para informação o valor da revisão de 10 mil Km da diesel ficou o dobro do da flex com a mesma quilometragem, R$423,00 contra R$222,00 (essa primeira revisão não é cobrada mão de obra e a da flex foi realizada a 14 meses atrás).

Abraço

Dante

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Pessoal,

Minha viatura apresentava um barulho de algo batendo na dianteira desde os primeiros Km rodados, incomodava um pouco mas não encontrei a causa. Depois de um tempo esse barulho foi abafado pelo barulho muito maior causado pelo protetor de caçamba original que se despregou do fundo e vinha também incomodando muito. Na revisão de 10 mil realizada recentemente relatei esses dois problemas os quais foram prontamente resolvidos. O protetor foi colado e o barulho na dianteira informaram ser um suporte qualquer que necessitava de aperto. Fiquei feliz com o trabalho da CCS embora tenha tido certa dificuldade para agendar a revisão e também de aguardar um certo tempo na entrega e retirada do veículo, acredito ser devido a alto volume de vendas e consequente maior número de revisões a serem realizadas.
    Somente para informação o valor da revisão de 10 mil Km da diesel ficou o dobro do da flex com a mesma quilometragem, R$423,00 contra R$222,00 (essa primeira revisão não é cobrada mão de obra e a da flex foi realizada a 14 meses atrás).

Abraço

Dante
    DANTE

Comprei a minha SW4 2011 com 43.000km impecável , mas fazia um barulho de alguma coisa batendo na frente do lado esquerdo , parecendo ser na suspensão dianteira esquerda , falei com o meca chefe da TOYOTA e ele de pronto falou que era o pedal do acelerador folgado , na hora ele pegou uma chave estria 14 , apertou o pedal e o barulho nunca mais apareceu , deve ter sido o mesmo problema da sua e resolvido da mesma forma .

Abraço

Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DANTE

Comprei a minha SW4 2011 com 43.000km impecável , mas fazia um barulho de alguma coisa batendo na frente do lado esquerdo , parecendo ser na suspensão dianteira esquerda , falei com o meca chefe da TOYOTA e ele de pronto falou que era o pedal do acelerador folgado , na hora ele pegou uma chave estria 14 , apertou o pedal e o barulho nunca mais apareceu , deve ter sido o mesmo problema da sua e resolvido da mesma forma .

Abraço
    Boa noite Guilherme,

Realmente pode ter sido o mesmo problema embora eu não tenha conseguido identificar o lado, somente que era na frente. A princípio pensei ser a vareta de suporte do capô o que não se confirmou. Mas de ontem para hoje rodei mais de mil Km e está perfeita, nenhum barulhinho.

Aproveitando, coloquei pneus Michelin depois de ler algumas postagens suas, experimentei os LTX AT e agora estou com os MS, estou muito satisfeito. Valeu!!!!!

Abraço

Dante

Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Tupã/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DANTE

Abraço
    Caro Guilherme, fora o ano da vtr, notou alguma diferença entre a 2008 e a 2011? Peguei uma 2008 há uns 3 meses e já to cobiçando uma mais nova. Nos primeiros dias confesso q estranhei o tamanho da vtr. Hj fico pensando como não comprei uma antes....
    Abraços
    Hilux SRV A/T TOP 2013/2013
    Hilux SW4 SRV A/T 2008/2008 - a 1ª
    TFA

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Boa noite Guilherme,

Realmente pode ter sido o mesmo problema embora eu não tenha conseguido identificar o lado, somente que era na frente. A princípio pensei ser a vareta de suporte do capô o que não se confirmou. Mas de ontem para hoje rodei mais de mil Km e está perfeita, nenhum barulhinho.

Aproveitando, coloquei pneus Michelin depois de ler algumas postagens suas, experimentei os LTX AT e agora estou com os MS, estou muito satisfeito. Valeu!!!!!

Abraço

Dante
    DANTE

Fico feliz que vc ficou satisfeito com a minha opinião dos pneus , pois eu havia usado eles e para mim é o melhor pneu que temos aqui para comprar , de início ele fica um pouco mais caro , mas no final tem o melhor custo/benefício , pq além de ele ser melhor e dar mais segurança ele roda mais km do que os outros .

Abraço

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por PauloTupã Ver Post
    Caro Guilherme, fora o ano da vtr, notou alguma diferença entre a 2008 e a 2011? Peguei uma 2008 há uns 3 meses e já to cobiçando uma mais nova. Nos primeiros dias confesso q estranhei o tamanho da vtr. Hj fico pensando como não comprei uma antes....
    Abraços
    PAULO TUPÃ

Eu sabia que isto iria acontecer , rsrsrsrsrs é uma merda , a gente depois que entra numa espaçonave desta quer sempre uma mais nova .

Mas respondendo diretamente a sua pergunta :

A minha 2008 era igual a atual 2011 no sentido de funcionamento mecânico , não tem diferença alguma .

Mas esta 2011 acho que dei sorte pq não sei se todas as 2011 tem as perfumarias a mais que tinha na 2008 .

Melhor explicando :

1- A 2011 tem retrovisores rebatíveis que em caso que se vc tiver de entrar num lugar muito estreito , vc aperta um botão onde regula os retrovisores ele fecha . A 2008 não .

2- A 2011 o ar condicionado é DUO-ZONE , a 2008 não .

3- A 2011 tem sensor de ré original no painel , a 2008 não .

4- A 2011 o banco do motorista é elétrico , na 2008 não .

5- A 2011 é de 7 lugares , a 2008 não . Com isto o freio da 2011 é um pouco melhor do que na 2008 .

6- A 2011 tem os bancos traseiros que regula o encosto e desliza o acento para frente e para trás , na 2008 não me lembro se era assim .

Então com estas perfumarias a mais VALE A PENA VC ASSIM QUE PUDER pular para uma 2011 , além do que os faróis da 2011 tb são diferentes , eu acho mais bonito e são tb melhores na eficiência de iluminação .

Espero ter ajudado a PULAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL , rsrsrsrsrsrs .

Sem falar que esta vou ficar até os últimos dos meus dias pq é a última série que consome qualquer porcaria de DÍESEL , as 2012 em diante só consomem DÍESEL S-10 que é mais caro .

Abraço .

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Aos que mencionaram barulho na frente das Hilux 2014 ou 2015, estou passando por esta situação também.

Como eu já passei por algo parecido na Hilux 2007 que tive, fui direto no pedal do freio e regulei os batentes do capo e nada...

Se os amigos puderem "tentar" explicar melhor onde é o tal barulho ficarei grato. Não estou afim de agendar hora na concessionária devido ao tempo e ainda não chegou a hora da revisão de 10mil km...

Agradecido!

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Boa noite Edsongaliza,

Tenho utilizado 34 libras.
    O consumo na estrada está na casa dos 10,3 Km/l andando normal a 120 Km/h.
    Capa de retrovisor com led eu não sabia que tinha, fiquei interessado.
    O módulo do acelerador eu comprei quando tinha a flex, achei horrível, provocava uma constante troca de marchas, tentei devolver pela metade do preço depois de 3 dias mas não aceitaram. Se servir na diesel , você se interessar em testar e eu descobrir onde está posso te enviar por pac, não quero vender nem ganhar nada, se não gostar pode jogar fora, eu só não joguei porque deixei em algum lugar aqui em casa e nunca mais vi. Acho que é Digipower, foram 1,2 mil jogados fora.
    As outras questões eu não sei responder.

Abraço

Dante
    Dante eu estou muito entressado neste acelerador como podemos tc , vc pode procurar no fundo do baú e mandar p mim eu queria testar. Eu te mandei uma mp. .
    4X4 Brasil
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Atualmente com pneu 265 75 r16 eu uso 35l.
    so p informação acabei de trocar as pastilhas original toyota 360,00

alguém está usando o chip Box tipo TDC que é muito vendido no mercado ?
    qual o resultado ? Presta? Deu algum problema na injeção?
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Aos que mencionaram barulho na frente das Hilux 2014 ou 2015, estou passando por esta situação também.

Como eu já passei por algo parecido na Hilux 2007 que tive, fui direto no pedal do freio e regulei os batentes do capo e nada...

Se os amigos puderem "tentar" explicar melhor onde é o tal barulho ficarei grato. Não estou afim de agendar hora na concessionária devido ao tempo e ainda não chegou a hora da revisão de 10mil km...

Agradecido!
    RONIE_VALIN

O meca fez o aperto a noite , mas é no parafuso que fixa o pedal do freio com ele folgado o pedal fica com uma folga lateral que faz o tal barulho qdo passa em irregularidade do piso , eu até bati o pé no pedal antes dele apertar e fazia o barulho , ele usou acho que duas chaves estria de 14mm .

Abraço

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    são paulo/SP
    Pessoal, também tive este problema com o barulho que imaginava ser na suspensão, mas uma volta com o mecânico da concessionária resolveu...
    Quem quiser, faça o mesmo teste: dirija o carro com o pé esquerdo calçando o pedal de freio pelo lado e veja se o barulho desaparece. Caso suma o ruido, é só fazer o reaperto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem