quando o carro ta ligado ele ta consumindo enquanto a bomba ta jogando oleo diesel no tanque ele cria um redimuinho dentro do tanque e a sujeira fica tudo boiando pelo redimuinho, ai uma sujeira dessa ai entra no bico e ja era seu bico!
pode ser oleo diesel de onde for mais ele sempre vai ter uma sujeirinha, que quando terminar de abastecer a sujeira comeca a ir tudo no fundo do tanque..
isso é logica nao é estudo nem profissionalismo, 2x eu abasteci s10 na minha hilux 2014 com ela ligada e quando vim pra fazenda eu tenho costume de esticar as marchas, nas 2x que abasteci ela deu uma pequena falha e voltou ao normal, depois disso eu nunca mais abasteci com ela ligada e depois que abastece se o posto ta vazio eu desco na conveniencia compro algo espero uns 2 minutos pra dar uma acalmada no redimuinho do tanque..
mas nao posso negar que quando eu paro em algum lugar que nao seja abastecer deixo tambem ela ligada! rsrs
nao adianta se gabar que tem 3 anos 5 anos de garantia, todo mundo sabe o jeito que concessionaria é e nao da pra facilita essas coisas nao, temos que prevenir pra nao ter que mandar em garantia!