x
Convex Datacenter

Tópico: Tópico da hilux

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    e aí ninguém sabe como fechar essa porcaria da egr ?

quanto o TDC alguem ta usando?
    EDSONGALIZA

Se vc fechar a válvula EGR vc vai ter problema de motor , o motor não vai funcionar direito .

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Procurando melhorar a suspensão da pick-up... Chegaram os Bilstein 5100, vamos ver como vai ficar!

-foto-bilstein-redimensionada.jpg

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Procurando melhorar a suspensão da pick-up... Chegaram os Bilstein 5100, vamos ver como vai ficar!

Ronie, esses amortecedores são do tamanho normal ou para lift de 2"?
    Onde comprou e quanto custaram?

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Ele tem regulagem que varia 40mm, porém comparando com original ele é maior.

Portanto, acho que na regulagem mais baixa ele será um pouco mais alto em utilização do que o original e terá possibilidade de regular até +/- 2 polegadas e meia a mais, para garantir só testando.

Encomendei do EUA e chegou por +/- R$800,00 reais cada, esse dólar está de lascar!

Veja a regulagem que interessante...

-bilstein.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Ele tem regulagem que varia 40mm, porém comparando com original ele é maior.

Portanto, acho que na regulagem mais baixa ele será um pouco mais alto em utilização do que o original e terá possibilidade de regular até +/- 2 polegadas e meia a mais, para garantir só testando.

Encomendei do EUA e chegou por +/- R$800,00 reais cada, esse dólar está de lascar!

Veja a regulagem que interessante...

-bilstein.jpg
    E como faz para travar nessas posições?
    Estou usando ironman e eles vêm com um anel de 2cm para elevar esse prato inferior da mola.
    Se não estiver enganado, você estava usando offshox. Quais suas considerações sobre eles?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    E como faz para travar nessas posições?
    Estou usando ironman e eles vêm com um anel de 2cm para elevar esse prato inferior da mola.
    Se não estiver enganado, você estava usando offshox. Quais suas considerações sobre eles?

Repare na foto que tem um anel trava na posição mais baixa... Daí o prato encosta em cima e fica ali fixado... Se não fosse Bilstein eu não ia confiar! rsssss

Sobre os off-shox você está certo, usava mas precisei devolver 3 vezes desde meados de novembro do ano passado, ai desisti... Meu limite sempre é 3 tentativas! Longe de mim desmerecer a marca, tanto é que uso no Troller e não considero testar nenhuma outra marca. No Troller.

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Repare na foto que tem um anel trava na posição mais baixa... Daí o prato encosta em cima e fica ali fixado... Se não fosse Bilstein eu não ia confiar! rsssss

Sobre os off-shox você está certo, usava mas precisei devolver 3 vezes desde meados de novembro do ano passado, ai desisti... Meu limite sempre é 3 tentativas! Longe de mim desmerecer a marca, tanto é que uso no Troller e não considero testar nenhuma outra marca. No Troller.
    Eu uso tb o off shox até aqui tudo bem , mas ... Sempre tem um mas . As vezes eu acho que ele poderia ser mais duro ou melhor mais forte . O carro balança um pouco eu não sei se é o amortecedor ou as molas cançada depois eu vou ver isso , se for as molas eu estou afim de mandar fazer uma mola mais grossa como um amigo aqui do fórum me sugeriu.

o que aconteceu com teu amortecedor offshor para vc devolver 3 vezes ? Deu vasamento foi?
    4X4 Brasil
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Primeiro foi medida errada
    Segundo foi medida errada
    Terceiro você pode ver no vídeo...

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT

Show

Tentei comprar esses Bilsten para o Troller, mais não consegui finalizar a compra pela net com os gringos, a conversa não batia (tenho que aprender ainda inglês) ai o tempo foi passando e agora com esse dólar vou ter que esperar realmente o tempo passar mais.
    Ronie, em qual site vc comprou, se puder passar por aqui ou pelo privado.
    Grande Abraço
    Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Foram comprados pelo www.amazon.com , mas este site não entrega no Brasil, usei um contato lá fora para comprar pra mim.

EU comprei também 4 amortecedores para usar no Troller, eles tem 65cm abertos, ou seja, 2" maior do que os originais para o Troller o que possibilita usar lift de até 3"...

Se você tiver interesse me fala que eu posso encomendar pra você...

Os impostos foram muito caros?
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Da forma que eu fiz paguei menos, saiu por +/- R$1.500,00. Se fosse da forma convencional sairia pelo menos uns R$500,00 mais caro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem