x
Convex Datacenter
Página 130 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 3080120121122123124125126127128129130131132133134 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,549 a 1,560 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/06/2017
    Local
    Santa Teresa/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por andrecaceres Ver Post
    Mas a impressão que eu tenho é que a frente da minha (susp. original) é mais baixa que a traseira, do jeito que você montou na sua a minha ia ficar estranha eu acho.

A propósito, coloquei o pente! Andando sem ouvir música por uns dias. Agora aguenta o diesel...
    É que o calço na frente quase dobra a altura, se você colocar um calço de 2'' ele vai levantar quase 4'', por isso eu voltei pra 1'', aí ficou a frente e atrás com aumento igual

Usuário Avatar de mario.pereira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Boa noite
    Preciso de uma ajuda
    Minha Hilux 2014 3.0 está apresentando defeito para dar a partida, de vez em quando.
    Quando o problema acontece, a luz da injeção fica acesa e me parece que o filtro de combustivel parece vazio.
    O mecanico ja limpou o tanque, trocou o pre-filtro, mas o problema persiste.
    As vezes, bombeando o filtro, ela pega, as vezes não.
    Alguma dica?
    Pode ser algum dos sensores do filtro?
    Estou na estrada, há 2300km de casa, caçando diesel e agora com essa encrenca que achei ter resolvido antes da viagem.
    Obrigado

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por mario.pereira Ver Post
    Boa noite
    Preciso de uma ajuda
    Minha Hilux 2014 3.0 está apresentando defeito para dar a partida, de vez em quando.
    Quando o problema acontece, a luz da injeção fica acesa e me parece que o filtro de combustivel parece vazio.
    O mecanico ja limpou o tanque, trocou o pre-filtro, mas o problema persiste.
    As vezes, bombeando o filtro, ela pega, as vezes não.
    Alguma dica?
    Pode ser algum dos sensores do filtro?
    Estou na estrada, há 2300km de casa, caçando diesel e agora com essa encrenca que achei ter resolvido antes da viagem.
    Obrigado
    Confirme se o filtro está ficando vazio, se positivo, nesse caso pode ser um defeito na peça ou entrada de ar em algum ponto da linha.
    A Hilux não possui bomba elétrica no tanque, o combustível é puxado pela bomba de alta pressão.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Entrada
    08/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Ola Thiago e demais!
    O filtro nao fica vazio!
    Retirei um dos sensores e ele estava completamente sujo (aquele que me parece ser optico, e que quando retirado deixa uma janela superior aberta na ). Limpei com cotonete, que ficou pior que quando uso no ouvido...me pareceu poeira acumulada, mesmo com a vedação.
    Ainda nao recoloquei a peça pra testar.
    Nao tenho a foto com a peça suja (parte branca da foto 1)
    Alguem sabe pra que serve essa peça?
    Grato novamente!
    -20180531_110743-1-.jpg-20180531_110735-1-.jpg

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por mario.pereira Ver Post
    Ola Thiago e demais!
    O filtro nao fica vazio!
    Retirei um dos sensores e ele estava completamente sujo (aquele que me parece ser optico, e que quando retirado deixa uma janela superior aberta na ). Limpei com cotonete, que ficou pior que quando uso no ouvido...me pareceu poeira acumulada, mesmo com a vedação.
    Ainda nao recoloquei a peça pra testar.
    Nao tenho a foto com a peça suja (parte branca da foto 1)
    Alguem sabe pra que serve essa peça?
    Grato novamente!
    -20180531_110743-1-.jpg-20180531_110735-1-.jpg
    Esse sensor indica saturação do filtro e faz a luz do painel acender constantemente.

O sensor inferior indica água e faz a luz do painel piscar.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Entrada
    08/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Obrigado novamente
    Recoloquei e, depois de algumas tentativas, o carro pegou novamente (somente trouxe até a pousada que estou), e ainda nao tentei fazer pegar novamente.
    Pelas imagens, consegue ver se tem algo de errado com ele? Quando voce diz saturação, significa que ele indica a falta de combustível no filtro?
    Pelo que me lembre, o sensor de água faz a luz do combustivel ficar acesa, correto?
    Desculpe a enxurrada de perguntas.

Usuário Avatar de epifanioc5
    Entrada
    03/06/2018
    Local
    Sta Luzia/MG
    Boa noite pessoas, sou novo nesse Fórum como participante mas ele já me ajudou em muitas consultas. Agora venho participar trazendo uma duvida.
    A minha Hilux apresentou uma "zueira" no rolamento do cardan e na época troquei por paralelo que não durou 6 meses. Agora eu vi nesse fórum a sugestão de uma marca chamada "Suporte Rei". Estou na dúvida entre o original na autorizada, preço nas alturas, e essa marca que eu não conhecia mas dizem que é ótima em qualidade e preço mais em conta. Alguém pode me ajudar?
    Hilux 3.0 SRV D-4 Aut. 2005/2006

Citação Postado originalmente por epifanioc5 Ver Post
    Boa noite pessoas, sou novo nesse Fórum como participante mas ele já me ajudou em muitas consultas. Agora venho participar trazendo uma duvida.
    A minha Hilux apresentou uma "zueira" no rolamento do cardan e na época troquei por paralelo que não durou 6 meses. Agora eu vi nesse fórum a sugestão de uma marca chamada "Suporte Rei". Estou na dúvida entre o original na autorizada, preço nas alturas, e essa marca que eu não conhecia mas dizem que é ótima em qualidade e preço mais em conta. Alguém pode me ajudar?
    Epifanio....quando esse rolamento do cardã estraga,o carro vibra entre 90/110 km/h ou não tem nada a ver?
    RPM

Usuário Avatar de epifanioc5
    Entrada
    03/06/2018
    Local
    Sta Luzia/MG
    Boa noite Renato. Sim, ele está vibrando muito, mas entre 40 e 90 km/h
    Hilux 3.0 SRV D-4 Aut. 2005/2006

Citação Postado originalmente por epifanioc5 Ver Post
    Boa noite Renato. Sim, ele está vibrando muito, mas entre 40 e 90 km/h
    Muito obrigado pela dica....valeu!!!
    RPM

Usuário Avatar de EddieRoque
    Entrada
    29/10/2012
    Local
    Barueri/SP
    boa noite alguem sabe qual motor serve na hilux 3.4 gasolina cambio automatico 1997?
    Assombroso SW4 V6 3.4 Gasolina

Usuário
    Entrada
    01/06/2018
    Local
    Natal/RN
    Pessoal sou de Natal...tenho um sr5 2001... alguém pode me add em algum grupo do wats 84 99938-7747 Jeferson Albuquerque. Obrigado vlw

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem