x
Convex Datacenter
Página 80 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Meu parecer após o contato:

O problema do meu carro está na vibração do volante em uma faixa específica de velocidade, defeito recorrente em diversos casos espalhados pelo país que a fabricante insiste em culpar os discos empenados por uma série de fatores - que, no meu caso, cogitou poder ter acontecido por uma mudança brusca de temperatura ao trafegar em terrenos alagadiços ou lamacentos - e não assume o problema de fabricação da peça, insistindo no argumento de que é um componente de desgaste natural para que o consumidor assuma o prejuízo arcando com os custos da substituição da peça.
    Pior foi a sugestão de dar um passe no torno nos discos para planear os discos e solucionar o caso.
    Desgastar um item de segurança que está agora com 20.000 km para encobrir a má qualidade do produto e não substituí-lo, colocando minha integridade física e da minha família em risco?
    Quem garante que os discos novos não vão empenar novamente?
    Por que o consumidor deve arcar com o prejuízo de uma peça comprovada e manifestamente defeituosa, haja vista as diversas ocorrências espalhadas pelo país?
    Pior ainda aconteceu nos casos que tomei conhecimento: os proprietários substituíram os discos e o problema persistiu.
    Será que realmente são os discos de freio?

Sobre o descascamento do volante pela segunda vez, tal fato só corrobora a má qualidade do produto empregado.

A fabricante dá o caso por resolvido.
    Eu, o proprietário do veículo, não dou o caso por resolvido.
    Entre na justiça, infelizmente é a única forma de resolver agora -e resolve, viu. Demora, mas resolve!

Faça um relatório, ordenado cronologicamente, com cada contato seu com a Toyota e com a(s) oficina(s).

Não esqueça, logicamente, de pedir danos pelo estresse sofrido por esta situação.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    Não to defendendo a Toyota. Mas quanto custam os discos de freios novos da Toyota? Sei que 20.000km é uma baixa kilometragem para dar defeito, e há grande probabilidade de terem vindo com defeitos de fábrica.

Talvez o problema na vibração do seu carro esteja em outro lugar. Se a solução que a toyota apresentou para resolver seu problema foi uma peça não coberta pela garantia, e dessa vez a Toyota não quis 'agradar' ao cliente como muitos outros foristas relatam, se eu fosse você trocaria os discos, guardaria os velhos, se o problema persistisse pediria a grana de volta e deixaria o carro para 'descobrissem' o real problema'. Se o problema sumisse enviaria a peça para laudo tecnico, e entraria na justiça (dano material+ dano moral + grana em dobro de volta previsto no cdc de todos os gastos (inclusive dos laudos)).
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    É amigos, entrem no site reclameaqui, coloquem Toyota Hilux no campo de buscas e vejam a quantidade de queixas sobre a mesma situação.

Fiz isso agora e me surpreendi com o resultado.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    GALEGUITO

Como falei anteriormente :

SUGIRO A VC DEIXAR O CARRO LÁ E DIZER QUE SÓ PEGA O DIA EM QUE ELES RESOLVEREM O PROBLEMA E PEGA ESTA RESPOSTA QUE ELE DEU E JÁ ENTRA NA JUSTIÇA , CHEGA DE CONVERSA FIADA .

NÃO CONCORDO QUE VC COMPRE OS DISCOS DE FREIO . Se os discos estivessem gastos tudo bem , mas se estão empenados é por falta de qualidade da peça , nunca tive carro que se passasse por água , empenasse o disco de freio , não precisa de ser advogado para reconhecer os seu direitos , isto ( o disco de freio ) se for o caso , TEM QUE SER COBERTO PELA GARANTIA .

ACREDITE NOS SEUS DIREITOS GALEGUITO E TOCA PRO FERRO , caso vc não queira gastar com advogados , entra na JUSTIÇA DE PEQUENAS CAUSAS , DO DOIREITO DO CONSUMIDOR , É RÁPIDO AS AÇÕES NESTA SITUAÇÃO .

ABRAÇÃO e aguardo resposta do que como vc vai agir .

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    É amigos, entrem no site reclameaqui, coloquem Toyota Hilux no campo de buscas e vejam a quantidade de queixas sobre a mesma situação.

Fiz isso agora e me surpreendi com o resultado.
    Olá, estou acompanhando seu drama, tenho uma idéia, se eles falam que são os discos, pede para trocar e fica acompanhando a troca e anda no carro pra ver se resolveu mesmo, se eles tivessem a boa votade de resolver ja teriam chamado para fazer isso, mas acho que o problema é em outro lugar, se fosse nos discos só ia fazer na hora de freiar eo pedal fica oscilando, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE DOJÃO CAMPEÃO

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKRSRSRSRSRSSRSRSRSRSRSRSSRSRSRSR SRSRSRSSRSRSRSR Tive que ír ao banheiro se não urinava na calça .
    Grande Guilherme + 1: o cara chegou em casa e disse - mulher, estou tão revoltado com esses cornos da nossa cidade, que queria uma enchente que matasse todos êles afogados! A mulher, responde - marido, tú não sabe nadar!!!!!!!!!!!!!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    É justiça e ponto. No site RECLAMEAQUI é clara e evidente a falha com Hilux (pickup e SUV). E olhe que a maioria das pessoas não conhecem esse site, ou seja, a bronca é MUITO maior do que se imagina!

Outra coisa que pode ser feita: Promotoria do consumidor. Chegue lá e denuncie. Eles vão chamar a Toyota pra conversar, aí o assunto muda de figura - o MP pode exigir na justiça o recall.

Meu irmão, vá por mim que esse é o melhor caminho.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Manda a concessionaria trocar os discos e faz um teste...se não resolver, manda retirar e recolocar os seus discos, manda fazer o laudo e enviar para o tal engenheiro dizendo que ele é um jegue...e põem na justiça.
    Se realmente for os discos, voce resolve o problema e depois se tiver um advogado ocioso, põem na justiça para ser ressarcido.

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Galeguito,

Concordo com os colegas, melhor trocar os discos dentro da concessionária, explicar o motivo da troca, fazer um teste logo após e, se não resolver, mandar retirar os discos. Também tentaria conversar com o dono da concessionária;

Outra possibilidade (que não descarta a primeira) é colocar seu problema em outros veículos de comunicação, sei que vc já fez isso no reclamaqui, mas quanto mais divulgar melhor, isso é propaganda contra e nenhuma empresa gosta, ainda mais a Toyota que vende muito pela fama de qualidade dos seus produtos e bom pós-venda;

Também não descartaria a possibilidade de entra na jusitiça, mas só faria se tudo mais não funcionasse.

Espero que vc consiga reslover o problema. Continui postando as novidades.

Só para lembrar, eu também tive problema com vibração de volante na faixa dos 100 a 110 km/h na minha ex-hilux 2006, o problema foi resolvido com alinhamento, depois voltou e foi resolvido quando troquei os pneus. Outros colegas resolveram de forma semelhante, por isso não acredido muito que o problema esteja nos discos.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Resolvi o problema da vibração no volante entre 100-110km/h.....seguindo as dicas do pessoal, fiz hoje o balanceamento local e deu certo!
    Só a roda dianteira direita que deu mais trabalho, só nela foram uns 15 min....e nas outras uns 2min só!

Galeguito, tenta fazer esse balanceamento local! Gastei 100 reais só! É melhor do que vc ficar esquentando a cabeça com uma coisa que deve ser simples de ser resolvida!
    Qnd eu freiava, o pedal do freio tb vibrava, vibrava mais forte, mas só entre 100-110. Mais ou menos, nao sentia vibração. Entao eu nem pensei na hipótese dos discos estarem empenados, e isso pq eles Ja estao com 118milkm!
    Tenta fazer o balanceamento que talvez resolva o seu problema tb!

Abs!

Pois é, a dica já foi dada, mas.........
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Usuário
    Entrada
    04/07/2012
    Local
    Feira de Santana/BA
    Meu tio tem uma Hilux 2006 e tem o mesmo problema de vibração do volante ao freiar o carro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem