x
Convex Datacenter
Página 78 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2

Só para constar nas estatísticas.
    Comentei com o padrinho da minha filha sobre meu problema e ele disse que a dele, uma 10/10, tem a mesma coisa.
    Ele já gastou mais de R$ 3.000,00 trocando discos, pastilhas e outras peças que a concessionária mandou substituir para resolver o problema da vibração no volante e continua do mesmo jeito.
    Quando mostrei minha queixa no reclame aqui ele ficou mais p. da vida e disse que vai na concessionária baixar o cacete neles e na toyota.

Minha espera por uma resposta será até o dia 02/07/12, quando fará 30 dias da minha consulta na concecionária para reclamar novamente. Após isso seguirei a sugestão do Guilherme Abreu.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Só para constar nas estatísticas.
    Comentei com o padrinho da minha filha sobre meu problema e ele disse que a dele, uma 10/10, tem a mesma coisa.
    Ele já gastou mais de R$ 3.000,00 trocando discos, pastilhas e outras peças que a concessionária mandou substituir para resolver o problema da vibração no volante e continua do mesmo jeito.
    Quando mostrei minha queixa no reclame aqui ele ficou mais p. da vida e disse que vai na concessionária baixar o cacete neles e na toyota.

Minha espera por uma resposta será até o dia 02/07/12, quando fará 30 dias da minha consulta na concecionária para reclamar novamente. Após isso seguirei a sugestão do Guilherme Abreu.
    GALEGUITO

falei outro dia atras com o irmão mais novo que foi o último a comprar a picape dele ( 2007 ) , me falou que até hoje só faz as revisões de recondação da fábrica e pronto NUNCA TEVE NADA DE VIBRAÇÃO EM LUGAR ALGUM .

SÓ ALEGRIA .

Faça ísto mesmo , deixa espirar o seu prazo de tolerancia , caso não tenha resposta , DEIXA O CARRO LÁ PEDE UM CARRO PRA VC ANDAR , CASO SE OPONHAM BOTA PRO FERRO .

Isso tá parecendo problemas com pneus mal fabricados (tortos). Experimentem trocar pneus (rodas) com algum conhecido e façam o teste. Cara, a minha é 2009 e é só alegria.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Isso tá parecendo problemas com pneus mal fabricados (tortos). Experimentem trocar pneus (rodas) com algum conhecido e façam o teste. Cara, a minha é 2009 e é só alegria.
    PODE ATÉ SER .

Vale a tentativa .

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    A dica está anotada e será posta em prática assim que encontrar alguém para fazer o jogo.

Na minha pode até ser problema com pneus mas na do meu compadre acho difícil porque ele está no segundo jogo. Colocou pirelli scorpion str na medida original e o problema persiste.
    Será que o cara teve azar seguido com os pneus, e sendo de marcas diferentes?

Gostaria muito de não estar passando por essa situação pois comprei o carro baseado na opinião do meu pai, que já teve duas hilux (05 e 10), uma prado e está com uma sw4 e também pela confiabilidade que a marca transmite.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    A dica está anotada e será posta em prática assim que encontrar alguém para fazer o jogo.

Na minha pode até ser problema com pneus mas na do meu compadre acho difícil porque ele está no segundo jogo. Colocou pirelli scorpion str na medida original e o problema persiste.
    Será que o cara teve azar seguido com os pneus, e sendo de marcas diferentes?

Gostaria muito de não estar passando por essa situação pois comprei o carro baseado na opinião do meu pai, que já teve duas hilux (05 e 10), uma prado e está com uma sw4 e também pela confiabilidade que a marca transmite.

É AMIGO GALEGUITO

Vc esta é F mesmo , com este seu relato , até desanimei em resolver tendo como motivo os pneus .

Galeguito, esses Pirellis são inclinados a darem esse problema. Meu pai teve que trocar um jogo desses, semi-novos, pois os gomos laterais haviam cedido de forma intercalada. O profissional que fez a troca disse que já havia ocorrido isso antes. Vai saber não é? Uma coisa que meu mecânico fala sempre quando reclamo que alguma peça que era pra estar em boas condições estraga, ele diz: "O novo também morre". Tenha fé. O carro é muito bom.
    Saúde pra todos nós.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    na minha começou aos 95milkm +- com os pneus originais. antes estava perfeita.
    rodei até os 104milkm achando que qnd trocasse os pneus resolveria, mas coloquei pneus novos e nao adiantou nada...
    falei que ia fazer o balanceamento local no inicio da semana, mas ainda nao fiz....qnd eu fizer, coloco o resultado aqui.
    abs!

Jera, quando tinha a Rexton ela também vibrava igual acontece com a hilux de vocês. Após trocar os pneus originais ficou mais forte alinhei e balanciei e nada de resolver. Somente quando balanciei no local foi que resolveu. No pistão sul tem uma loja que faz isso. Vai na Lemans que eles te indicam onde é.
    Saúde pra todos nós.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL

Será piada de péssimo gosto por parte da toyota!?

Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Galeguito, a sw4 da minha mae (11/11) esta com o MESMO problema da sua. Vibracao no volante entre 90 e 110 km/h, ja fizeram e refizeram balanceamento e colocaram a culpa nos pneus, dizem que é "escamacao" do pneu. Qualquer novidade a respeito do seu caso me avise.
    abs
    Yourg, sua mãe não está sozinha. Parece que a TOYOTA está aplicando uma brincadeira de péssimo gosto nos consumidores.

Fui deixar meu pai no aeroporto hoje, 24/06/12, com a SW4 11/11 dele, com 15mkm, e notei a tremedeira no volante quando ele estava dirigindo.
    Na volta para casa, comigo ao volante entre 90 e 120 km/h... Conseguem imaginar o que aconteceu? Se alguém decifrar ganha um brinde.

Parecia que o volante ia cair de tanto tremer, mas com uma diferença particular em relação ao problema da minha Hilux 11/11 com 20mkm: quando freio o carro dele a tremedeira pára e no meu acentua.

Detalhe: SW4, desde 2009 vem com rodas aro 17 e pneus 265/65/17.

E agora!? Qual será a explicação da toyota e concessionária? Discos de freio "espelhados"?

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    [...]
    falei que ia fazer o balanceamento local no inicio da semana, mas ainda nao fiz....qnd eu fizer, coloco o resultado aqui.
    abs!
    Jera, não nos abandone. Assim que fizer o balanceamento dê notícias por aqui.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Galeguito, esses Pirellis são inclinados a darem esse problema. Meu pai teve que trocar um jogo desses, semi-novos, pois os gomos laterais haviam cedido de forma intercalada. O profissional que fez a troca disse que já havia ocorrido isso antes. Vai saber não é? Uma coisa que meu mecânico fala sempre quando reclamo que alguma peça que era pra estar em boas condições estraga, ele diz: "O novo também morre". Tenha fé. O carro é muito bom.
    Adriano, só usei Pirelli quando vinha original nas L200 quadradinhas que tivemos.
    Enquanto permanecerem sendo as porcarias que vi nunca mais volto para essa marca.

Concordo que o carro é bom mas esse problema recorrente está causando um transtorno desgraçado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem