x
Convex Datacenter
Página 79 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Defender Ver Post
    Paguei 142 e ganhei alguns acessorios, além de ter sido muito bem atendido! O preço cheio era 152! Na CCS que comprei (Barra, RJ) era a última na cor que eu queria (preta) e nessas condições. As que chegaram depois já eram 14/15, com o preço cheio e sem mudança alguma. Com relação a potência, achei melhor sim. Se nas de 163 vc o motor já era bem forte, agora está melhor ainda, dá pra sentir uma boa melhora sim, tanto em retomadas qto em aceleração! Outra coisa importante, que esqueci de mencionar, é o novo câmbio AT com 5 marchas, muito bom!! O câmbio tem a tal da "inteligencia artificial" ou seja, ele entende a sua forma de dirigir. Se vc estiver dirigindo de maneira mais forte, ele faz as trocas de marcha com o giro bem alto, caso esteja dirigindo de forma bem econômica, as marchas são trocadas em baixissimo giro, onde inclusive, mesmo com baixo giro, vc pode sentir o ótimo torque do motor! Numa boa, o carro é fantástico!!! Abs
    Bacana!!!
    Aproveite a "nave"!!!

Usuário Avatar de Rarmbrock
    Entrada
    01/09/2013
    Local
    santa fe do sul/SP
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Bacana!!!
    Aproveite a "nave"!!!
    Caraca .... nos primeiros 6 meses dormi com a minha dentro do quarto... hehehehe precinho bom .... valeu a pena... roda 17 linda... o banvo preto eles acertaram sem querer .... recomendo... agoranso comorar o kit da meguiars de limpeza e couro... nxt 2.0... poe um nome na menina... abrx e boa estabilidade...
    Riluque black manba

Usuário Avatar de mario.pereira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Ola novamente

Ja resolvi a parada e tudo funciona perfeitamente.

Achei um video no youtube que mostra como retirar o volante com airbag:

Desliguei o negativo da bateria (polo preto) e comecei a desmontar tudo.

As outras partes alem do volante até a chave de seta sao bem faceis de "descobrir" e desmontar.

Troquei a peca velha pela nova, com o acionador do farol de neblina, e remontei tudo, conectando as partes eletronicas suavemente, nao apresentando problemas.

Religuei a bateria e testei tudo (sem antes levar o susto do alarme, que ligou ao reconectar a energia).

Abs

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por mario.pereira Ver Post
    Ola novamente

Achei um video no youtube que mostra como retirar o volante com airbag:

As outras partes alem do volante até a chave de seta sao bem faceis de "descobrir" e desmontar.

Troquei a peca velha pela nova, com o acionador do farol de neblina, e remontei tudo, conectando as partes eletronicas suavemente, nao apresentando problemas.

Religuei a bateria e testei tudo (sem antes levar o susto do alarme, que ligou ao reconectar a energia).

Abs
    MARIO.PEREIRA

VC É UM LOUCO DE CORAGEM , PARAAAAABENS .

Acho que qdo o cara que fica velho como eu perde muito a coragem , é por isto que o CHUMACKER deixou de competir , da cagaço qdo a idade chega rsrsrsrsrsrs .

Usuário Avatar de mario.pereira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Valeu guilhermeabreu! Considero um elogio....

Com diz o ditado: depois que eu aprendi a ler, eu sei tudo...

Devo estar subindo a costa brasileira em outubro e terei um maior prazer em te pagar uma gelada ai pelo RJ

Abs

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MARIO.PEREIRA

VC É UM LOUCO DE CORAGEM , PARAAAAABENS .

Acho que qdo o cara que fica velho como eu perde muito a coragem , é por isto que o CHUMACKER deixou de competir , da cagaço qdo a idade chega rsrsrsrsrsrs .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Valeu guilhermeabreu! Considero um elogio....

Com diz o ditado: depois que eu aprendi a ler, eu sei tudo...

Devo estar subindo a costa brasileira em outubro e terei um maior prazer em te pagar uma gelada ai pelo RJ

Abs
    É ELOGIO MESMO GRANDE MARIO .

Será o maior prazer em estar com vc por aqui qdo for pro Nordeste .

Abração

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

Abs
    Parabéns! Realmente valeu a pena, pois ficou com uma instalação limpa e praticamente original de fabrica.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    20/08/2014
    Local
    boca do acre/AM

hilux jogando oleo para o intercule

to com uma hilux sw4 2008 que esta me dando muita dor de cabeca ela comecou a jogar oleo para o intercule e perdeu a forca e acendeu a luz da injecao ai levei no mecanico ele disse que era a turbina coloquei uma tubina nova mais a luz da injecao nao apagou ai conseguimos apagar a luz da injecao so que ai comecou a jogar oleo de novo na turbina e a luz da injecao voltou a acender o mecanico me disse que pode ser aneis quebrados me ajudem ela esta com 109850km rodada

Usuário Avatar de Defender
    Entrada
    03/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa noite Adriano, infelizmente acho que vc não deu sorte com o seu carro... Como vc pode ver no fórum, não é comum esse tipo de problema numa Toyota! Meu conselho é, primeiro entregar o seu carro para um mecânico experiente e de confiança! Não deixe que qquer pessoa saia acusando problemas sem ter certeza e fazer vc gastar dinheiro sem necessidade! Eu, pegaria um bom mecanico e mandava abrir o motor e fazer tudo que tiver que fazer, de forma bem feita para que vc tenha seu motor 0 km novamente e possa rodar muitos km só com alegria! Sair trocando peças sem ter certeza só vai fazer vc gastar e sem seguranca de resolver! Ja que tem que fazer, que faça bem feito! Posso estar errado, mas penso assim... Boa sorte!
    HILUX 2014 TOP
    DEFENDER 110 e
    JEEP WRANGLER

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 185
    Citação Postado originalmente por adriano Munhoz Alves Ver Post
    to com uma hilux sw4 2008 que esta me dando muita dor de cabeca ela comecou a jogar oleo para o intercule e perdeu a forca e acendeu a luz da injecao ai levei no mecanico ele disse que era a turbina coloquei uma tubina nova mais a luz da injecao nao apagou ai conseguimos apagar a luz da injecao so que ai comecou a jogar oleo de novo na turbina e a luz da injecao voltou a acender o mecanico me disse que pode ser aneis quebrados me ajudem ela esta com 109850km rodada
    Com essa Km e esse problema, deve ser viatura que voou baixo em rodovia.
    Carro à diesel não suporta isso por muito tempo.
    Vá numa concessionária e peça um diagnóstico com scanner.

Primeiramente confirme que ela tenha apenas essa km rodada.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Ou então fraudaram o odômetro antes de te venderem. Vai ver tem muito mais que a quilometragem que está marcando. Digo isso pois ocorreu com um amigo. Comprou uma Sw4 com 100 mil km, quando na verdade beirava os 400 mil (descobrimos nos registros de concessionária). Resultado? O motor foi pro pau durante uma viajem.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem