x
Convex Datacenter
Página 26 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

2.5 de 146 vs. 3.0 de 163?

A Toyota tá de brincadeira. Como que melhoram tanto o motor da versão de entrada e mantém o motor da versão top, deixando as duas praticamente com a mesma potência e torque?
    Ou essa informação está imprecisa ou é uma grande mancada, pois as primeiras informações davam de um 3.2 de 200cv na SRV.

Mesmo assim, esse motor 2.5 novo deve fazer miséria viu... mesmo com todas as limitações dele. Mas eu é que não boto os pés numa Hilux STD.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por bs implementos agricolas Ver Post
    tenho uma hillux ano 2006 , nao aguento mais esse carro fais 25 dias q se encontra em uma oficina com um problema q nem 2 conssessinarias conseguiu detectar ja troque os 4 bicos troquei a bomba agora os caras querem trocar a turbina, nao to nem dormindo direito ja gastei 13 mil e ainada nao consegui resolver o problema , quando o oleo do motr esquenta acende a lus da injeçao ,ai perde força nao anda ai tenho q desligar e ligar novamente quando isso aconteçe se torna frequente impossibilitando de continuar , o q faço
    Calma ai, sei que é dificil, mas, tu ta dizendo que quando o motor aquece? já trocou o filtro de diesel?, já desceu o tanque pra limpar? CARALHO 13 MIL EM PEÇA É FODA, sai correndo urgente desse mecanico que tá foda..

Explica esse caso direito ai.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    2.5 de 146 vs. 3.0 de 163?

A Toyota tá de brincadeira. Como que melhoram tanto o motor da versão de entrada e mantém o motor da versão top, deixando as duas praticamente com a mesma potência e torque?
    Ou essa informação está imprecisa ou é uma grande mancada, pois as primeiras informações davam de um 3.2 de 200cv na SRV.

Mesmo assim, esse motor 2.5 novo deve fazer miséria viu... mesmo com todas as limitações dele. Mas eu é que não boto os pés numa Hilux STD.

A toyota nao compete mais sem ser a SRV com cambio automatico, ou seja, sem ser a TOP.. vc pode perceber que tem ccs que nem oferece mais outro carro, todo mundo sabe que a 2.5 (atual) é inviável pq é mais xoxa que uma mula e o preço que cobram pela 3.0 com cambio manual da quase pra comprar um Frontier SE cambio automatico...

Eu acho que isso é uma boa jogada da Toyota pra voltar a competir no andar de baixo...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    A toyota nao compete mais sem ser a SRV com cambio automatico, ou seja, sem ser a TOP.. vc pode perceber que tem ccs que nem oferece mais outro carro, todo mundo sabe que a 2.5 (atual) é inviável pq é mais xoxa que uma mula e o preço que cobram pela 3.0 com cambio manual da quase pra comprar um Frontier SE cambio automatico...

Eu acho que isso é uma boa jogada da Toyota pra voltar a competir no andar de baixo...
    Deve ser isso mesmo, mas continuo dizendo... eu é que não boto os pés numa Hilux STD.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Deve ser isso mesmo, mas continuo dizendo... eu é que não boto os pés numa Hilux STD.

é, 144 cv com 6 marchas (Frontier) é uma coisa, 141 com 5.... nao sei nao heim..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    é, 144 cv com 6 marchas (Frontier) é uma coisa, 141 com 5.... nao sei nao heim..
    Se andar igual uma Ranger 2.8 ou uma S-10 já ta passando de bão, antes isso do q 102cv de hj pq diante dessa potencia oq vier é lucro.

Se realmente a 2.5 vier assim vai aumentar as vendas, ainda mais com a vinda da Flex
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    A L200 também é 141 com 5 marchas e anda bem demais, a AT com 4 anda bem também, só o motor que não guenta muito, se o da Hilux aguentar é bom demais.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    A L200 também é 141 com 5 marchas e anda bem demais, a AT com 4 anda bem também, só o motor que não guenta muito, se o da Hilux aguentar é bom demais.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Andar bem, anda sim, mas assa o motor que é uma coisa maravilhosa, boa é a AT, 3000 rpm tá a quase 140 A MT num tá quase nem perto dos 120
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Andar bem, anda sim, mas assa o motor que é uma coisa maravilhosa, boa é a AT, 3000 rpm tá a quase 140 A MT num tá quase nem perto dos 120
    Vindo pra Palmas-TO no domingo passado tinha uma Hilux na estrada, te falar uma coisa num da pra andar junto dela não de L200 Sport, mesmo a minha estando um pouco mechida, a Hilux nem via q eu existia. Teve uma hr q eu estava atrás dela a uns 80km/h, ultrapassei ela numa subida e mais uns caminhões na hr q fico plaino a estrada coloquei 160 no ponteiro e a bixa pois de lado e tchau.

Se tivese de Ranger ia ser diferente.

Vai ser uma boa o motor 2.5 da Hilux vim mais potente, pq esse atual, Jezuz.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Vindo pra Palmas-TO no domingo passado tinha uma Hilux na estrada, te falar uma coisa num da pra andar junto dela não de L200 Sport, mesmo a minha estando um pouco mechida, a Hilux nem via q eu existia. Teve uma hr q eu estava atrás dela a uns 80km/h, ultrapassei ela numa subida e mais uns caminhões na hr q fico plaino a estrada coloquei 160 no ponteiro e a bixa pois de lado e tchau.

Se tivese de Ranger ia ser diferente.

Vai ser uma boa o motor 2.5 da Hilux vim mais potente, pq esse atual, Jezuz.
    Ranger com aquela ignorancia de cambio mais dif altamente alongado, 120 a 2000 rpm e a turbina enchendo putaqueopariu huahuhuahuahuhuauh.

Imagina se fosse uma maroca... ia passar voando
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Ranger com aquela ignorancia de cambio mais dif altamente alongado, 120 a 2000 rpm e a turbina enchendo putaqueopariu huahuhuahuahuhuauh.

Imagina se fosse uma maroca... ia passar voando
    E se eu disser que ia acontecer a mesma coisa da L200?
    A Ranger 3.0 (configuração original) só anda junto da Hilux até 140~150km/h... depois disso a Hilux também abre vantagem, principalmente se for AT. Eu acho que isso se deve mais à aerodinâmica melhor da Hilux.

Mas picape não é carro de corrida, eu indo a 130km/h já tá bom demais

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    E se eu disser que ia acontecer a mesma coisa da L200?
    A Ranger 3.0 (configuração original) só anda junto da Hilux até 140~150km/h... depois disso a Hilux também abre vantagem, principalmente se for AT. Eu acho que isso se deve mais à aerodinâmica melhor da Hilux.

Mas picape não é carro de corrida, eu indo a 130km/h já tá bom demais
    putz, essa Hilux é o diabo mesmo hein, e a maroca? será que com aquelas 6 marchas ela não acompanha a Hilux?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem