x
Convex Datacenter

putz, voar por macaé tá F...
    abcs, quem sabe no sabado dia 9 a gente nao vai na trilha?

Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Vavá,
    Voo cancelado para amanhã....

Valeu pessoal, boas trilhas!

Usuário
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    E ai galera, vamos sabado pra Jurubatiba!!!! Vamos sair do posto da Linha azul com linha verde as 9 horas (trevo das piramides). Mauro e Claudio kdvcs??? Vamos!!!!
    01 - Leandro Macaúba
    02 - André Angra
    03 - Dio Reis
    04 -
    05 -

Passeio para Jurubatiba
    Sabado, dia 02/06 as 09:30 no posto Esso da Linha Azul (Encontro da Linha Verde com Linha Azul)

Leandro, Tô dentro! Qualquer mudança de plano me liga, valeu!
    PAJERODAKAR2012

Jurubatiba....

Citação Postado originalmente por Dio Reis Ver Post
    01 - Leandro Macaúba
    02 - André Angra
    03 - Dio Reis
    04 - Mauro Faidel
    05 -

Passeio para Jurubatiba
    Sabado, dia 02/06 as 09:30 no posto Esso da Linha Azul (Encontro da Linha Verde com Linha Azul)

Leandro, Tô dentro! Qualquer mudança de plano me liga, valeu!
    ,

Pessoall, tô dentro....
    Obs: Informo que em 2000, quando pertenci ao Macahé Jeep Clube, fizemos a limpeza do parque de Jurubatiba...tivemos mais de 50 carros no comboio...vamos lá agora, sábado, postriormente poderemos promover uma limpeza no parque com a participação maciça da galera....

Outra nova:
    - O Moacyr do Frade comentou comigo sôbre um projeto de fazermos um evento na serra de Macaé, no mês de setembro próximo, local com espaço para concentração e demais facilidades o qual ainda definiremos inclusive a efetiva data, organização, sem a ocorrência de evento simultâneo/paralelo, evento este que contará no sábado com um passeio para reunião/confraternização da galera e, no domingo, uma trilha cascuda, com erosões, lama, rios, pedras, trilha esta bem desafiadora, preferencialmente para menos veículos....sugestão "Crubixais"...vide relato páginas de julho de 2010...quando fizemos.
    Demais detalhes, assim que definidos e consolidados informaremos posteriormente porém com muita antecedência para discussões e melhorias.

Até lá
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & rj.
    Mauro Faidel

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Vavá,
    Sexta seria meu único dia de folga pois estou indo viajar no sábado e só volto para embarcar de novo (escravo corporativo)

Fica pra proxima!

Mauro,
    Adorei a idéia deste evento, poreriamos até ver a possibilidade de um evento em algum sitio ou fazenda pra poder levar a familia. Só não se esqueça que teremos a última etapa do Carioca Off-Road em Macaé no mês de setembro (22 e 23).

Grande abraço e boas trilhas pessoal!
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Mauro, o pessoal de Friburgo que esteve lá final de semana passado reclamou da sujeira, e deram essa mesma idéia!!!
    Vamos tentar levar uns sacos de lixo para ver o que conseguimos limpar por lá!!!

Abraço!!!

Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    ,

Pessoall, tô dentro....
    Obs: Informo que em 2000, quando pertenci ao Macahé Jeep Clube, fizemos a limpeza do parque de Jurubatiba...tivemos mais de 50 carros no comboio...vamos lá agora, sábado, postriormente poderemos promover uma limpeza no parque com a participação maciça da galera....

Até lá
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & rj.

Vamos lá Galerinha...animando!!!

01 - Leandro Macaúba
    02 - André Angra
    03 - Dio Reis
    04 - Mauro Faidel
    05 -
    Troller T4 2003/2004

Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Mauro, o pessoal de Friburgo que esteve lá final de semana passado reclamou da sujeira, e deram essa mesma idéia!!!
    Vamos tentar levar uns sacos de lixo para ver o que conseguimos limpar por lá!!!

Abraço!!!

Vamos lá Galerinha...animando!!!

01 - Leandro Macaúba
    02 - André Angra
    03 - Dio Reis
    04 - Mauro Faidel
    05 -

Combinado rapaziada, estarei lá amanhã as 9 horas para sairmos as 9:30 (posto da linha azul x linha verde). VAMOS ANIMAR GALERA!!!
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Leandro, eu vou estar na serra....e pretendo chegar cedo...mas se eu atrasar um pouquinho, me aguarde ok! Eu chego!

Abraço e até amanhã!!!
    Troller T4 2003/2004

E ai galera ta chovendo pra caraca!!!rsrsrsrr. Se amanha estiver com essa chuva de manha vai rolar o passeio?
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

ai galera estou com l200 hpe louco para uma aventura ainda nao conheço vcs mas se forem sabado dia 9 conta comigo ( estou com os pneus praticamente slik rsrsrs da pra ir trank aguardo

Galera, mau cheguei em casa e ja estou postando as fotos de hoje em Jurubatiba, mais uma vez fiquei encantado com o lugar! Saimos de Macaé e fomos até Farol de São Tomé, uns 115km, eu acho, de belas paisagens. As fotos falam por si...

-p6020232.jpg-p6020243.jpg-p6020247.jpg-p6020248.jpg-p6020253.jpg-p6020259.jpg-p6020267.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p6020246.jpg  

De Jurubatiba até Barra do Furado pela areia...lugares cinematográficos...merece biz.

Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Galera, mau cheguei em casa e ja estou postando as fotos de hoje em Jurubatiba, mais uma vez fiquei encantado com o lugar! Saimos de Macaé e fomos até Farol de São Tomé, uns 115km, eu acho, de belas paisagens. As fotos falam por si...

-p6020232.jpg-p6020243.jpg-p6020247.jpg-p6020248.jpg-p6020253.jpg-p6020259.jpg-p6020267.jpg
    Galera,
    Conforme fotos acima....desfrutamos deste paraíso, inesquecível,....este passeio merece ser repetido, sem falar no almoço da galera na Pousada São Thome, no Farol de São Thomé, onde pudemos saborear, entre outros, um camarão empanado da melhor qualidade...
    Quem não foi perdeu!!!!
    Sds,
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & rj.
    Mauro Faidel

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    -dsc05231.jpg-dsc05234.jpg-dsc05233.jpg-dsc05224.jpg
    Leandro suas fotos ficaram perfeitas.
    Passeio excelente , juntamente com pessoas excelentes .
    PARABÉNS A TODOS .
    ABS
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem