x
Convex Datacenter
Página 73 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Alemao4x4 Ver Post
    gente voces são malucos?, a Hilux é fabricada na Argentina, isso tira ela de qualquer comparação, temos que comprar veiculos nacionais ou importados de lugares decentes, a argentina é o pais que fez uma limpeza racial no final do seculo 19 e eliminou todos os negros.
    liberdade: . fraternindade: .igualdade

Não entendi, como é que se pode pregar fraternidade e outros princípios como os tais, com tanto preconceito ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 2
    Vai entender... tem doido pra tudo... a propósito... alguém sabe se o colega Rafa Cabral...trocou o corolla dele com a sw4 japinha do irmão ?

Aproveitando o off-topic.... Dr. Guilherme... o sr. está devendo as fotossss da tão falada bonequinha... rsss.... se já tem no forum, favor indicar, pois não localizei...

Abraço a todos e uma ótima segunda-feira..

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Dojão, tenho assinatura da gazeta e não vi em nenhum lugar uma área de reclamação no caderno de automóveis que sai na quinta, nem no jornal em si. Se puder, me dá uma ajuda para encontrar essa seção nos jornais daqui que ficarei agradecido por demais, mas, honestamente, não acredito que eles publiquem esse tipo de notícia por causa do tamanho da nossa cidade, onde "todo mundo conhece todo mundo".
    Tentarei fazer via reclameaqui, revistas especializadas e sac toyota.
    Galeguito, vc tem razão, verifiquei agora que nenhum dos 3 cadernos sobre veículos no nossos jornais tem coluna para interação com o leitor! É uma pena!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Galeguito, vc tem razão, verifiquei agora que nenhum dos 3 cadernos sobre veículos no nossos jornais tem coluna para interação com o leitor! É uma pena!
    Recebi a ligação do sac toyota hoje informando que enviaram o caso para um engenheiro juntamente com a concessionária. Estão estudando o caso e vão me ligar. Foram as palavras do rapaz que me ligou.

É aguardar e ver se também serei atendido por um engenheiro grosso dizendo que foi mau uso como li no relato do Leucos.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Thiago Farias Ver Post
    Vai entender... tem doido pra tudo... a propósito... alguém sabe se o colega Rafa Cabral...trocou o corolla dele com a sw4 japinha do irmão ?

Aproveitando o off-topic.... Dr. Guilherme... o sr. está devendo as fotossss da tão falada bonequinha... rsss.... se já tem no forum, favor indicar, pois não localizei...

Abraço a todos e uma ótima segunda-feira..

GRANDE THIAGO FARIAS

Hahahahahahaha , vejo que esta ligadão , é que estou tendo contratempos com a minha BONEQUINHA , é que tive problema no turbo , mandei recondicionar e ficou uma BOSTA , daí partí para um KIT novo , pois o turbo que tinha nela desde que a comprei é o IHI japonês que não tem mais para comprar , daí partí para o turbo da SPA TURBO e eles me enrolaram mais de 30 dias para entregar , mas acredtio que hoje já despacharam , logo , vou aguardar para colocar a BONEQUIHA para rodar novamente , aí sim postarei fotos e vou abrir um tópico no FROTA 4X4 .

ME AGUARDEM .

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Farias Ver Post
    Alemão,

Vc só pode tá d piada.... se a argentina não for um lugar decente (rivalidade futebolista á parte)... estamos ferrados.. pois ainda tem... tem o C4, Palio e Siena, Focus e Ranger, Clio, Amarok e outros..que vêm de lá..

Não seja preconceituoso..

Abraçoo
    Na boa, sem preconceito, MAS MINHA TOYOTA É JAPONESA!! HAHAHAHAHA
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Na boa, sem preconceito, MAS MINHA TOYOTA É JAPONESA!! HAHAHAHAHA
    Ezahn, oq falar de um dos países com as pessoas mais inteligentes do mundo? Japonês é foda... não tem alemão, americano, francês, espanhol, ou sei lá oq... eu tiro o chapéu para os japoneses..... motivo pelo qual jamais me sentiria seguro e confortável para adquirir qualquer outro veículo que não fosse da Toyota.

abraço

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Toyota é fogo na propaganda. kkkk

Imagens Anexas -video.png 
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Boa tarde pessoal.

Atualizando minha situação de trepidação do volante entre 100 e 120 km/h.

Em 28/05 recebi uma ligação do sac toyota informando o recebimento da reclamação postada no reclameaqui.com.br. Em 30/05 recebi uma ligação da concessionária pedindo para eu comparecer lá e refazer os testes na picape. Não pude ir no dia 30 e nem no dia 31/05. Marquei para hoje, 02/06, e lá estive.

O consultor chamou o chefe de oficina imediatamente, que já sabia da reclamação via sac toyota, e aguardei que ele concluísse os serviços nos outros veículos para sairmos em teste.

Pois bem, saimos no meu carro, comigo ao volante, e andamos cerca de 20 a 30 km em rodovia para alcançar e ultrapassar o intervalo entre os 100 e 120 km/h e constatar a trepidação do volante nas situações já descritas anteriormente, o que de fato aconteceu. Ele filmou e tocou no volante nos momentos em que ocorreram as trepidações nas acelerações, diminuições e agravamento com frenagem. Peguntou se eu notava trepidação no carro em si (lataria, assoalho, caçamba, portas e forros de porta), afirmando que este fato é normal nas hilux. Estranho isso, principalmente num carro praticamente 0 km, mas nunca notei tal coisa. (Caso alguém tenha percebido isso, favor se manifestar)

Voltamos à concessionária e o chefe da oficina entrou com o carro para verificar as possíveis anomalias. Após cerca de 45 minutos o carro é liberado e ele me informa que foi medida a temperatura dos discos de freio e folgas no sistema de transmissão para serem repassados à engenharia da toyota e que eu aguardasse o contato da concessionária ou sac toyota e que ele fará "o possível para resolver minha situação".

Por fim, estou aguardando o resultado.

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Conclusão...o mexânico da concessionária não sabe bosta nenhuma!!!

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Boa tarde pessoal.

Atualizando minha situação de trepidação do volante entre 100 e 120 km/h.

Em 28/05 recebi uma ligação do sac toyota informando o recebimento da reclamação postada no reclameaqui.com.br. Em 30/05 recebi uma ligação da concessionária pedindo para eu comparecer lá e refazer os testes na picape. Não pude ir no dia 30 e nem no dia 31/05. Marquei para hoje, 02/06, e lá estive.

O consultor chamou o chefe de oficina imediatamente, que já sabia da reclamação via sac toyota, e aguardei que ele concluísse os serviços nos outros veículos para sairmos em teste.

Pois bem, saimos no meu carro, comigo ao volante, e andamos cerca de 20 a 30 km em rodovia para alcançar e ultrapassar o intervalo entre os 100 e 120 km/h e constatar a trepidação do volante nas situações já descritas anteriormente, o que de fato aconteceu. Ele filmou e tocou no volante nos momentos em que ocorreram as trepidações nas acelerações, diminuições e agravamento com frenagem. Peguntou se eu notava trepidação no carro em si (lataria, assoalho, caçamba, portas e forros de porta), afirmando que este fato é normal nas hilux. Estranho isso, principalmente num carro praticamente 0 km, mas nunca notei tal coisa. (Caso alguém tenha percebido isso, favor se manifestar)

Voltamos à concessionária e o chefe da oficina entrou com o carro para verificar as possíveis anomalias. Após cerca de 45 minutos o carro é liberado e ele me informa que foi medida a temperatura dos discos de freio e folgas no sistema de transmissão para serem repassados à engenharia da toyota e que eu aguardasse o contato da concessionária ou sac toyota e que ele fará "o possível para resolver minha situação".

Por fim, estou aguardando o resultado.
    vige, lá no tópico da Amarok falam que Hilux não da defeito.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    vige, lá no tópico da Amarok falam que Hilux não da defeito.
    FUKETEIRO

Sou suspeito em falar , pq sou fã da TOYOTA e tenho uma SW4 93 velhinha e muito boa e nunca tive problemas deste tipo e esta com 320.000km , defeito todos carros podem dar , O QUE NÃO DÁ É VC ESTAR NUMA CONCESSIONÁRIA QUE OS CONSULTORES E MECANICOS NÃO ENTENDEM NADA DE MECANICA .

As picapes TOYOTA assim como as SW4 e automóveis TOYOTA estão classificados como os melhores do mundo , AÍ NÃO É MINHA OPINIÃO , É CONCENSO MUNDIAL , POIS A TOYOTA É A FÁBRICA QUE MAIS VENDE NO MUNDO , ESTA EM 1º LUGAR DO RANKING DE FABRIVCANTES DE AUTOMÓVEIS .

Esta CCS que ele tem na cidade dele que é uma bosta , tenho 3 irmãos que tem esta picape e nunca tiveram problema de mal funcionamento que não fosse resolvido sem custo algum qdo em garantia e mesmo após a garantia sempre foram muito bem atendidos e resolvidos todos os PEQUENOS PROBLEMAS QUE TIVERAM QUE FORAM MUITO POUCOS .

E MAIS :

O carro do GALEGUITO só tem 20.000km e 01 ano de uso , NÃO SEI SE JÁ ESTA FORA DA GARANTIA , mesmo assim o carro dele é ZERO , não tem como este carro ter este defeito que os CONSULTORES DIZEM QUE É NORMAL NESTE CARRO , pelo amor de Deus , só uma criança para acreditar numa blasfemia desta .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem