Boa noite pessoal,
Infelizmente venho relatar aqui uma péssima experiência com a concessionária Saga Toyota aqui de Goiânia.
Estou muito contrariado e totalmente decepcionado.
Ontem cedo levei a camionete para a revisão de 60 mil Km. Voltei as 17:00 horas para retirar o veículo conforme havia sido acertado. O carro não estava pronto, informaram que foi detectado um vazamento de óleo na caixa da tração, que o conserto seria feito na garantia e o veículo entregue hoje as 17:00 horas. Até aí tudo bem, só fiquei chateado porque ninguém me avisou nada e perdi a viagem até lá. Pedi para ver o veículo e o vazamento porque nunca percebi nenhuma mancha de óleo na minha garagem, disseram que eu teria que esperar o chefe da oficina voltar, que ele estava testando um carro na rua. Optei por não esperar porque minha mulher estava me aguardando no carro.
Hoje fui buscar a camionete, cheguei um pouco antes das 17:00 horas e me entregaram ela as 18:10.
Mas quando cheguei em casa e abri a porta do lado do carona para guardar o livreto da garantia no porta luvas percebi que haviam sujado a porta, o banco e painel com as mãos sujas, deixaram uma peça muito mal encaixada (a mesma entortou e agora não para no lugar) e o pior de tudo, arranharam meu painel. Tentei ligar para a concessionária mas já não atenderam, eram quase
19:00 horas. Amanhã cedo vou retornar lá para ver o que pode ser feito. Seguem algumas fotos:
Anexo 522436Anexo 522437Anexo 522437Anexo 522438Anexo 522439Anexo 522440Anexo 522441