x
Convex Datacenter
Página 14 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

No último sábado fiz a lubrificação das cruzetas da pickup, estavam completamente sem lubrificação. Engraçado que o manual recomenda que seja feita a lubrificação a cada 10.000 Km, ou seja deveria ser feito durante as revisões, mas parece que isso não acontece....
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    No último sábado fiz a lubrificação das cruzetas da pickup, estavam completamente sem lubrificação. Engraçado que o manual recomenda que seja feita a lubrificação a cada 10.000 Km, ou seja deveria ser feito durante as revisões, mas parece que isso não acontece....
    Eles cobram a parte!
    Qd fui fazer a revisao dos 10mil km cobraram 80 reais pelo "kit de lubrificacao".
    Paguei para ter a NF...
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Fiz a revisão dos 80mil e engraxaram... Pelo que notei não especificaram nada em produtos... Mas também a mão de obra dessa revisão é mais de 400,00 fora as peças e óleos...

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL

Será que a primeira toyota a gente nunca esquece?

Bem, pessoal.
    Como roubaram o carro que me acompanhou por quase 9 anos tive que comprar outro.
    Meu sonho de consumo continua sendo uma F250 CD 4x4, e por não poder realizá-lo nesse momento tive que procurar outras opções.
    Meu pai está na segunda Hilux SRV, a primeira era uma M/T, então tenho convivência com os dois modelos. Excelente carro.
    Por gostar muito de câmbio manual estava negociando uma SR 4x4 M/T, mas ela só chega daqui a uns 20 dias, mas como só tenho 10 dias para reativar meu seguro, senão perco meus bônus (classe 9) acumulados ao longo de mais de 10 anos, o que não seria nada interessante, tive que comprar um carro às pressas.
    Saí da concessionária há pouco e fechei negócio numa SRV 4x4 A/T Prata. Pegarei na semana que vem devidamente segurada e emplacada e postarei fotos da minha primeira toyota.
    Até lá.

Wellington Calheiros.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Bem, pessoal.
    Como roubaram o carro que me acompanhou por quase 9 anos tive que comprar outro.
    Meu sonho de consumo continua sendo uma F250 CD 4x4, e por não poder realizá-lo nesse momento tive que procurar outras opções.
    Meu pai está na segunda Hilux SRV, a primeira era uma M/T, então tenho convivência com os dois modelos. Excelente carro.
    Por gostar muito de câmbio manual estava negociando uma SR 4x4 M/T, mas ela só chega daqui a uns 20 dias, mas como só tenho 10 dias para reativar meu seguro, senão perco meus bônus (classe 9) acumulados ao longo de mais de 10 anos, o que não seria nada interessante, tive que comprar um carro às pressas.
    Saí da concessionária há pouco e fechei negócio numa SRV 4x4 A/T Prata. Pegarei na semana que vem devidamente segurada e emplacada e postarei fotos da minha primeira toyota.
    Até lá.

Wellington Calheiros.
    Para voce perder o bonus, teria que ficar 6 meses sem seguro.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Para voce perder o bonus, teria que ficar 6 meses sem seguro.
    Não foi a resposta que tive da seguradora, tanto que comprei o carro às pressas por causa da informação que perderia os bônus com 30 dias a contar da indenização.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Não foi a resposta que tive da seguradora, tanto que comprei o carro às pressas por causa da informação que perderia os bônus com 30 dias a contar da indenização.
    Nunca passei por situação parecida, mas eu "axo" que a cada mês você perde 1 bonus... Não sei se expira de uma vez assim não...

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Nunca passei por situação parecida, mas eu "axo" que a cada mês você perde 1 bonus... Não sei se expira de uma vez assim não...
    Eu também, nunca passei por uma situação de PT nem roubo. Quando recebi a informação da perda dos bônus fiquei preocupado, aí larguei a negociação da SR que chegaria em 20 dias e comprei a SRV que tinha à pronta entrega.
    Acredito que, independentemente de perder ou não os bônus, fiz um bom negócio. Talvez tenha sido uma mensagem divina do tipo "largue a intermediária e compre uma top. Você merece depois do que lhe aconteceu".
    Os toyoteiros de plantão que afirmem ou neguem a aquisiçao.
    Abraços.
    4X4 Brasil

FALANDO EM SEGURO TÓ RENOVANDO O MEU, PRIMEIRO ANO, BONUS 9, SUL AMÉRICA, POR 4300, RAZOÁVEL?

A CACAU TÁ FAZENDO 1 ANO NA ATIVA, SÃO 45 MIL KMS, ALÉM DAS REVISÕES, FOI TROCADO AS PASTILHAS DE FREIO AOS 30 MIL KMS, O RESTO SÓ ALEGRIA!

PREVISÃO DE GASTO SÃO OS PNEUS DUELER QUE PELO VISTO VÃO MORRER COM 60K.

Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    FALANDO EM SEGURO TÓ RENOVANDO O MEU, PRIMEIRO ANO, BONUS 9, SUL AMÉRICA, POR 4300, RAZOÁVEL?
    O preço depende de um monte de fatores. Estou renovando o da Triton 2010 por R$3391,30.

Procura a corretora Alexandre Ranault e pede uma cotação. 31 3290-0102.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    No meu caso, não sirvo de base para seguro... Tenho 22 anos e por sorte consegui um seguro que aceitasse que eu utilizasse o bonus do meu pai, no meu carro...

Bonus máximo (acho que é 10) no nome dele, porém no meu carro... R$5.010,00... SRV AT 07...

Nessa situação qualquer condutor habilitado pode dirigir, independente de quem for...

Foi caro mas creio que estou com um bom respaldo e bem garantido...

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O preço depende de um monte de fatores. Estou renovando o da Triton 2010 por R$3391,30.

Procura a corretora Alexandre Ranault e pede uma cotação. 31 3290-0102.
    obrigado pela dica walter mas já fechei o seguro!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem