x
Convex Datacenter
Página 5 de 134 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Grande! vc não teria passado em algum alagado com essa picape ?? pode ter entrado água no diferêncial .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    29/04/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Grande! vc não teria passado em algum alagado com essa picape ?? pode ter entrado água no diferêncial .
    Fala Marcelo,

Não passei em alagado, apresentou o barulho do nada.

abraço
    Amarok High A/T 2014
    Hilux SRV Top 2012
    Hilux SRV 4x4 AT 2009

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Fala galera!

Agendei a revisão dos 80milkm. R$ 1.100,00 +-.
    troca de óleo e filtro do motor, filtro de comb. Óleos dos diferenciais e fluido de freio. Filtro da cabine e alinhamento e balanceament e outros serviços q fazem parte da revisão.

Minha duvida é: mando trocar ou nao o óleo do cambio?!?! No manual fala para apenas inspecionar. Mas quem faz uso severo o manual recomenda a troca aos 80milkm. E Tb temos relatos de problemas de cambio com hilux acima dos 150milkm....acho q nos modelos ate 2008 era feita a troca nessa revisão.
    Troco por precaução ou Nao? Pretendo rodar ate os 160milkm pelo menos.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Fala galera!

Agendei a revisão dos 80milkm. R$ 1.100,00 +-.
    troca de óleo e filtro do motor, filtro de comb. Óleos dos diferenciais e fluido de freio. Filtro da cabine e alinhamento e balanceament e outros serviços q fazem parte da revisão.

Minha duvida é: mando trocar ou nao o óleo do cambio?!?! No manual fala para apenas inspecionar. Mas quem faz uso severo o manual recomenda a troca aos 80milkm. E Tb temos relatos de problemas de cambio com hilux acima dos 150milkm....acho q nos modelos ate 2008 era feita a troca nessa revisão.
    Troco por precaução ou Nao? Pretendo rodar ate os 160milkm pelo menos.
    Seria interessante trocar, ainda que você não faça uso severo do carro.
    É um custo que vale a pena pela tranquilidade de rodar com óleo novo mais 40.000/80.000 km.

Ponto para hilux

ESSE FIM DE SEMANA PEGUEI UMA ESTRADA DE TERRA, QUE PUTA MERDA, DEVIA TER 10 CM DE TERRA SOLTA, UMA FOEIRA F.D.P QUE NÃO DAVA PARA VER MAIS DE 5 METROS NA FRENTE, MAS FIQUEI EXTREMAMENTE SATISFEITO COM A VEDAÇÃO DA HILUX POIS NÃO ENTROU NADA DE POEIRA NO INTERIOR DO CARRO. NUNCA TINHA VISTO TAMANHA EFICIÊNCIA NUMA SITUAÇÃO DESTA.

PONTO PARA HILUX, MAIS UMA QUALIDADE DA CACAU

Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    ESSE FIM DE SEMANA PEGUEI UMA ESTRADA DE TERRA, QUE PUTA MERDA, DEVIA TER 10 CM DE TERRA SOLTA, UMA FOEIRA F.D.P QUE NÃO DAVA PARA VER MAIS DE 5 METROS NA FRENTE, MAS FIQUEI EXTREMAMENTE SATISFEITO COM A VEDAÇÃO DA HILUX POIS NÃO ENTROU NADA DE POEIRA NO INTERIOR DO CARRO. NUNCA TINHA VISTO TAMANHA EFICIÊNCIA NUMA SITUAÇÃO DESTA.

Ué? Algum outro carro que você teve entrava poeira? O último carro que tive e que deixava entrar poeira era um Suzuki Samurai com capota de lona.
    L200 Triton AT 3.2 2010

poeira

sim

é minha primeira mid size, antes ia para fazenda de saveiro e fiat strada e todas entravam poeira pelas portas numa quantidade irritante sujando todo o painel.

a estrada que peguei na hilux nunca tinha visto igual, só terra batida, poeirão brabo, movimento absurdo pois era desvio de acidente na br262, a bicha ficou marron por fora, mas por dentro parece que tava na rodovia.

desconheço as outras mid, mas em relação as pequenas a vedação é superior. Tomei o cuidade de ver as portas e percebi vedação dupla ( na porta e no leito da porta).

Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post

Bem, a boa vedação das portas da Nova Hilux em relação ao modelo antigo (inclusive do modelo antigo da SW4) deve-se ao fato de ter dupla borracha (tanto na porta quanto no batente).

Eu pude perceber essa dupla vedação, que nunca tinha visto antes. Achei muito bacana. Não sei se as demais possuem, mais acho esse critério para quem tem fazenda um diferencial.

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Um vídeozinho com o som da turbina e escape direto metade em 2,5" e o restante em 3" ...

Felippe (Bob Filho)

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Pessoal, nunca tinha visto uma queda de preço tão bruta da Hilux SRV AT, em especial a 2009. Vejam:

Comprei a minha 2007/2007 em maio de 2010.

Março 2010
    Hilux 07 = R$88.020,00
    Hilux 09 = R$108.855,00

Maio 2011
    Hilux 07 = R$85.504,00
    Hilux 09 = R$104.692,00

Junho 2011
    Hilux 07 = R$85.693,00
    Hilux 09 = R$99.505,00

Vejam a diferença do mês passado para o mês atual...

Em um ano e 3 mêses a 2007 caiu somente R$2.327,00 enquanto a 2009 caiu R$9.350,00.
    A 2010 também despencou, mas esta é aceitável pois é a tal desvalorização de zero-km que sempre existe.

Estranho...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    ronie, pelo webmotors, a média fica em 105mil+-.....varia entre 99mil a 110mil, mas tem uns q pedem 119mil!

mas oq mais variou mesmo foi o preço de nova......em setembro de 2009 paguei 118mil, mês passado um amigo meu pagou 127mil.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem