Helio,
Meus parcos conhecimentos de antenas estão resumidas à faculdade, que terminei há quase 20 anos. Não tenho rádio, mas te diria que não é o local ideal, em termos de ganho.
[]
Mário.
Versão Imprimível
Olá Vbeltran
Vou analisar a possibilidade de colocar aí tambem. Valeu...
Abs
Helio
Olá Mario
Valeu pelas dicas
Abs
Helio
Irmão. Você ainda vai ter que pagar uns US$ 1.000 de imposto. Ou seja 950 + 690 + 1.000 = 2640 x 1,7 = R$ 4.488. Veja se vale a pena. Você sabe que existe Calmini no Equador? Uma passagem para lá é barato. O problema é o peso do kit, que inviabiliza que seja trazido de avião.
www.calmini-ecuador.com
Um colega trouxe um guincho Warn 9.5ti, que pesa uns 40 kg, dos EUA. Pagou uns 1100 lá, e 100 dólares para trazer no avião. No final das contas, saiu uns 2100 reais, um guincho que custa 4300 aqui.
A questão é saber de antemão quanto a companhia aérea cobra de excesso de bagagem.
Mas podemos fazer o seguinte também: vou tentar conversar com o Daniel sobre isso, dizendo que tem muita gente interessada em bandeja etc, ou seja, versão 2.0 do kit de suspensão brasileiro :mrgreen: (comentei em uma mensagem aqui do que ele pensa em fazer). De repente a gente consegue coordenar esforços.
Abraços,
Márcio.
Olá Carlos
Alto lá. Tem alguma coisa trocada nas suas fotos. primeiro não vamos nos esquecer que bieleta tem E e D. Segundo, pelas fotos postadas, as suas estão exatamente ao contrário daquilo que narrei quando respondi a uma pergunta do Zé Novais. Vide pag. 131 msgs #1301 e 1303. A colocação como disse se faz de fora para dentro e não como estão nas fotos.
O calço tem 1,25 cm.
Abs
Helio
Mario
As minhas estavam como as do Carlos. Agora estão como na foto que vc postou. É só verificar o que eu disse na msg # 1303 pag 131 que vc vai entender.
Abs
Helio
Hélio,
É, eu revi o que vc escreveu na msg 1303. Ali você descreve a posição original da bieleta. Mas como vc disse que inverteu "lateralmente", todo mundo leu aquela mensagem e só atentou pra entender a tal lateralidade. Pelo menos eu e o Carlos entendemos assim! Agora, revendo a tua msg, é que me dou conta que vc descreveu como é a colocação ORIGINAL, sem inversão nenhuma...
Ou a tua bieleta veio invertida de fábrica ou foi alguma trapalhada do mecânico...
Entretanto, na minha opinião amadora, nessa posicão a bieleta continua trabalhando forçada...
[]
Mário.
Mario
Não foi trapalhada do mecânico não. Eu estava junto durante todo o serviço na parte dianteira. Quando nos deparamos com o problema na bieleta fiz a sugestão de inversão para o mecânico,ele concordou, e aí foi feito. Com certeza elas então estavam invertidas. Agora o único lugar que o carro foi mexido foi na revisão da autorizada. Não acredito que eles tenham mexido até porque não relatei nenhum problema que justificasse tal mexida. Com certeza elas já estavam invertidas antes da revisão. Nada aconteceu porque ainda não havia sido feito o lift.
Mas como vc agora pode verificar já estva relatado anteriormente só que ninguem deu conta. Na realidade, no meu caso particular, houve a inversão só que levou para a posição original.
Abs
Helio