Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 234 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 134184224225226227228229230231232233234235236237238239240241242243244284334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/10/2008, 20:49
    Fabriciooliver

Mensagem: Existe algum amortecedor para o Grand Vitara/tracker?

Existe um kit da calmini que é o sonho de todo proprietario e amante do
    off-road. Mas a importação é dificultada, se vcs investissem em um kit para
    nossos carros, seriam milhares de compradores.

Aguardo contato

sds,

Fabricio

De: Pro Comp Brasil [mailto:procomp@procompmotorsports.com.br]
    Enviada em: quinta-feira, 16 de outubro de 2008 18:03
    Para: fabricio@dinamidia.com.br
    Assunto: FW: ProComp Motorsports Web Site

Olá Fabricio,

Obrigado por acessar nosso Web site.
    Sim, a fábrica no Estados Unidos está trabalhando em um kit para o Suzuki.
    No ano que vem teremos novidades.

Atenciosamente,

Pro Comp

------------------------------------

Aguardarei ansioso por tais novidades, ou melhor, milhares de usuários de Suzuki, inclusive para o modelo Grand Vitara, que atualmente é vendido no Brasil pela Chevrolet com nome de Tracker. Pois, no mercado nacional, existe pouquíssimas opções para melhoria do desempenho desse excelente carro para as aventuras off-road.

Atenciosamente,
    Fabrício Oliveira
    Dinamidia Informática - Revenda autorizada Ory Multi-Usuário
    www.dinamidia.com
    (75) 3421-2610 / 8819-1981
    MSN: fabriciooliver@hotmail.com

• 21/10/2008, 21:04
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Fabriciooliver Ver Post

Mensagem: Existe algum amortecedor para o Grand Vitara/tracker?

Existe um kit da calmini que é o sonho de todo proprietario e amante do
    off-road. Mas a importação é dificultada, se vcs investissem em um kit para
    nossos carros, seriam milhares de compradores.

Aguardo contato

sds,

Fabricio

De: Pro Comp Brasil [mailto:procomp@procompmotorsports.com.br]
    Enviada em: quinta-feira, 16 de outubro de 2008 18:03
    Para: fabricio@dinamidia.com.br
    Assunto: FW: ProComp Motorsports Web Site

Olá Fabricio,

Obrigado por acessar nosso Web site.
    Sim, a fábrica no Estados Unidos está trabalhando em um kit para o Suzuki.
    No ano que vem teremos novidades.

Atenciosamente,

Pro Comp

------------------------------------

Aguardarei ansioso por tais novidades, ou melhor, milhares de usuários de Suzuki, inclusive para o modelo Grand Vitara, que atualmente é vendido no Brasil pela Chevrolet com nome de Tracker. Pois, no mercado nacional, existe pouquíssimas opções para melhoria do desempenho desse excelente carro para as aventuras off-road.

Atenciosamente,
    Fabrício Oliveira
    Dinamidia Informática - Revenda autorizada Ory Multi-Usuário
    www.dinamidia.com
    (75) 3421-2610 / 8819-1981
    MSN: fabriciooliver@hotmail.com

Boa noite Fabrício. Ótima notícia. Tomara que estes amortecedores venham mesmo ,pois estamos "órfãos" com relação aos amortecedores dianteiros para os GV/Tracker. Abs.
  • 21/10/2008, 21:11
    VOVÔ DO TROLLER
    DESENTENDIMENTO DESNECESSÁRIO

Estou percebendo que alguns membros deste forum estão se estranhando, por motivos, se me permitem, fúteis. Para manter o bom nível dos diálogos, trocas de idéias e opiniões ao longo destas mais de 2.800 postagens deste tópico, solicito aos senhores, encarecidamente que reflitam e que possamos manter e perpetuar o alto nível até agora atingido. Abs e sem querer enfiar a colher no angu de ninguém, boa noite à todos. Válter
  • 21/10/2008, 21:26
    Pedrinha
    Olá amigos! Por favor, não se estressem! Já tive alguns Vitaras, GVs e agora Tracker. Portanto conheço um pouquinho deles e posso afirmar: "São todos ótimos carros". Diferenças por conta de detalhes, não são diferenças. Os órgãos vitais continuam sendo os mesmos. Se eu fosse criticar alguma coisa neles, criticaria os pneus que são uma porcaria em todos os modelos, desde o saudoso Samurai até os GVIII que mal saíram do forno. A suspensão traseira eu tb achei uma outra falha. Acho muito macia. O GV 2000 que tive era Argentino tb. Nele eu tb achava a suspensão traseira muito molenga. Já o GV 98 3D, este sim, era show de bola. Suspensão bem calibrada...e era Japonêizzz. :mrgreen: Tecido de bancos, parafusos, bitola de cabos, entre outros, não justificam rótulos. A montagem dos hermanos pode não ser lá uma maravilha, mas pelo menos no meu Tracker não encontrei ainda nenhum defeito. O que me incomodava eu mexí. Foi o caso da forração dos bancos e o som. Ainda pretendo substituir o forro do porta-malas (uma M) por um de GV (uma m menor). Quanto ao lift e substituição dos pneus, fiz para atender uma necessidade. No mais, continuo sendo um feliz proprietário de um GV/Tracker. :-D

[]s conciliadores :concordo:
  • 21/10/2008, 21:40
    Piolho-BA
    Citação:

Postado originalmente por Fabriciooliver Ver Post
    Amigos,

Valeu pelas dicas, achei muito interessante esse Kamonseki, vou verificar amanha se realmente existe o modelo para os gv/tracker, pois sinto nossos carros meio desprestigiados pelo fabricantes em geral.

Acabei ja comprando, pois achei em SSA os monroe por R$ 400,00 e so tinha ele, comprei pra garantir, mas caso esse de competição tenha opçao e com um preço justo, ai tento vender antes de colocar e pego esse de competição

Semana passada fiz contato com o pessoal da procomp e veja qual foi a boa noticia:

Fabrício,

Sabe dizer se tem alguma loja de autopeças em SSA que tenha o amortecedor traseiro da subprema?

att.,

Lênio
  • 21/10/2008, 21:44
    SUVprata
    Pedrinha

Tranquilo ...

O único problema é que tem pessoas que levam para sí certos comentários, e defecham críticas e atribuem rótulos sem necessidade, se as opijniões fossem respeitada, ou se fossem contestada sem ofender a pessoa que efetuou o comentário, seria muito bom ...

Uma coisa é eu chegar aqui e dizer que detesto Samurais, outra e eu dizer que seu, o dele, ou outro comentário qualquer foi BABAQUICE, IDIOTICE, JUMENTICE, ETC ...

Os comentários e ou informações prestadas, não devem ser retornadas aos seus "escritores", como ofensa ...

Pelo contrário, mesmo eu não tendo GVs nem Trackers a diesel, estou sempre a disposição para ajudar no que puder, até ir em auto-peças e ou oficinas com o único propósito de procurar ajudar quem tem, já fiz ...

Mas fazer o que ? cada um diz o que sente !

Sds.

;720414]Olá amigos! Por favor, não se estressem! Já tive alguns Vitaras, GVs e agora Tracker. Portanto conheço um pouquinho deles e posso afirmar: "São todos ótimos carros". Diferenças por conta de detalhes, não são diferenças. Os órgãos vitais continuam sendo os mesmos. Se eu fosse criticar alguma coisa neles, criticaria os pneus que são uma porcaria em todos os modelos, desde o saudoso Samurai até os GVIII que mal saíram do forno. A suspensão traseira eu tb achei uma outra falha. Acho muito macia. O GV 2000 que tive era Argentino tb. Nele eu tb achava a suspensão traseira muito molenga. Já o GV 98 3D, este sim, era show de bola. Suspensão bem calibrada...e era Japonêizzz. :mrgreen: Tecido de bancos, parafusos, bitola de cabos, entre outros, não justificam rótulos. A montagem dos hermanos pode não ser lá uma maravilha, mas pelo menos no meu Tracker não encontrei ainda nenhum defeito. O que me incomodava eu mexí. Foi o caso da forração dos bancos e o som. Ainda pretendo substituir o forro do porta-malas (uma M) por um de GV (uma m menor). Quanto ao lift e substituição dos pneus, fiz para atender uma necessidade. No mais, continuo sendo um feliz proprietário de um GV/Tracker. :-D

[]s conciliadores :concordo:[/quote]
  • 21/10/2008, 21:47
    SUVprata
    Piolho-BA

Já ofereci, se não encontrar por aí, eu compro e envio para você ... lembra o valor que eu disse ? R$ 162,00 o par ...

Sds.

;720434]Fabrício,

Sabe dizer se tem alguma loja de autopeças em SSA que tenha o amortecedor traseiro da subprema?

att.,

Lênio[/quote]
  • 21/10/2008, 21:49
    Pedrinha
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Piolho-BA Ver Post
    Fabrício,

att.,

Lênio

Caro Lênio,

Não esqueça de tb procurar os Monroe Gás Premiun da foto anexa. São eles que eu estou usando e posso garantir que são excelentes. Acho que são pouca coisa mais caros que os da Cofap.

[]s. :concordo:
  • 21/10/2008, 22:01
    Morcego
    Ô SUV !!

Tudo bem com você, né ??? :rolleyes:
  • 21/10/2008, 22:10
    SUVprata
    Fernando Teixeira

HE HE HE

É né uái ...

E aí ? como vai a moto ?

Sds.

;720464]Ô SUV !!

Tudo bem com você, né ??? :rolleyes:[/quote]
  • 21/10/2008, 23:26
    nagata
    Piolho procura o chevrolet na djalma dutra lá tem o de omega suprema porém a óleo Ref BL1024 , e na autolatina na baixa de quintas achei tb...como to procurando á gás n comprei..por falar nisso é melhor a gás ou a óleo p/ o GV 2 portas???

Citação:

Postado originalmente por Piolho-BA Ver Post
    Fabrício,

att.,

Lênio

• 22/10/2008, 00:32
    joviari
    Como é que eu faço pra descobrir se meu carro é japonês ou argentino?
    []'s,
    João Víctor
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 234 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 134184224225226227228229230231232233234235236237238239240241242243244284334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:24.