Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 242 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 142192232233234235236237238239240241242243244245246247248249250251252292342 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/10/2008, 08:41
    SUVprata
    RABUGENTO

Hoje estou com um GV V6, que possui 144 CV, e te garanto, ele deixa o carro mais forte, ele trabalha com o motor "cheio" o tempo todo, andar na areia com ele passa a ser brincadeira, se estiver a 70/80 e quiser ultrapassar, basta dar uma acelerada e o carro vai embora com a maior facilidade, e o consumo não é superior, como eu mesmo pensava, ele faz 8.8 em média ... ainda não viajei com ele para dizer em relação a cruzeiro ... mas acredito que o carro não consuma tanto assim, até por que será proporcional, mas isso eu dirigindo com o pé mais suave, eu costumava andar a 100 no meu 2.0 e vivia saindo mais apressado, com medo do consumo comecei a dirigir de forma mais suave, ainda não testei ele usando como usava o 2.0, mas acredito que deva beber mais, pois "abrindo o bico o bixo deve xupar" ... as ultrapassagens nele são infinitamente mais fáceis ...

Outro dia como sempre, tem uns babacas que andam devagar (40/60) por aqui, e quando vamos passar os ZÉ-MANES, aceleram, acontece que eu estava indo trabalhar e estava a minha frente um Punto, e depois de unas subidas e descidas quando atingimos uma parte dupla, que foi feita justamente para facilitar ultrapassagens em caminhões pesados, comecei a ultrapasar o cara, e o babaa começou a acelerar (antes só ficava a 40/60), eu meti o pé e aparelhei com ele, fiquei com pena , pois vinha uma curva mais a frente e deixei ele ir, mas eu ia facinho ... tanto é que depois da curva sem menor esforço passei ele ... e ele começou a ficar nos seus 40/60 de novo ...

Tem muito disso por aqui ... e o pior é que os caras deixam a gente em situação de risco, pois muitas das vezes vem carros na outra pista e temos que realmente meter o pé ou desacelerar ... ainda bem que nunca gostei de carro 1.0, até mesmo meu monza velhinho era 2.0 ...quantas vezes fizeram isso com meu monza ... e depois que eu ultrapassava, davam distância, eu era doido para colarem na atráz, mas não faziam ... isso demostrava que era apenas covardia ou palhaçada ...

Sds.

;724394]Piolho-BA,

Você sente muita falta desses 12cv?
    Não percebo que realmente exista essa GRANDE necessidade.[/quote]
  • 27/10/2008, 08:49
    Newton Guerra
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por SUVprata Ver Post

E eu consegui imagem de um Grand Vitara 2005 em que externamente é o mesmo Tracker/GV e o painel do novo, ou seja, fizeram modificações internamente e depois partiram para o externo ... com isso, quem quiser depois mudar a estética do Tracker/GV pode optar por usar o painel do novo GV ...

SUV, não era esse painel da foto? Saiu assim no Japão (e Chile) a partir de 2004. Na Argentina não mudaram. As formas do novo GV são bem diferentes, o carro tá maior.

Abraços
  • 27/10/2008, 08:56
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Voces que são entendidos :mrgreen:

Nos estados unidos quando eles falam em Vitara estão se referindo aos nossos GV 1.6 e 2.0 e quando falam em GV são nossos GV V6?

X, tô loooooooooooge de ser entendido, mas acho que é isso mesmo que você disse:

http://zukiworld.com/main_departments_techspecs.htm

Abraços
  • 27/10/2008, 08:59
    RABUGENTO
    SUVprata,

Meu comentário foi sobre a necessidade de modificação no motor. O seu motor é o original, não é isso? Deve ter sido bem testado antes de ser colocado no mercado.
    Alterar motor, a meu ver, é diminuir sua vida útil.
  • 27/10/2008, 10:43
    Piolho-BA
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Piolho-BA,

Você sente muita falta desses 12cv?
    Não percebo que realmente exista essa GRANDE necessidade.

falta falta não, mas se as alterações fossem simples as faria
  • 27/10/2008, 12:53
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    SUV, não era esse painel da foto? Saiu assim no Japão (e Chile) a partir de 2004. Na Argentina não mudaram. As formas do novo GV são bem diferentes, o carro tá maior.

Abraços

Newton,

Se vc reparar, este carro da foto é 4X2. No México, Venezuela e Colômbia tb comercializaram este modelo...só que 4X2. :stop:

[]s. :concordo:
  • 27/10/2008, 15:08
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Newton,

Se vc reparar, este carro da foto é 4X2. No México, Venezuela e Colômbia tb comercializaram este modelo...só que 4X2. :stop:

Pois é, Pedrinha, no México até hoje vendem o 4X2 :parede: como GM Tracker e com câmbio automático (vejam a foto do interior)! Podiam misturar os dois. (Pelamordedeus, não estou falando de 4x2 manual, e sim de 4x4 automático :mrgreen: )

http://www.opel.es/content_data/LAAM...er/diseno.html

Abraços
  • 27/10/2008, 16:36
    Pedrinha
    Citação:

Pois é, Pedrinha, no México até hoje vendem o 4X2 :parede: como GM Tracker e com câmbio automático (vejam a foto do interior)! Podiam misturar os dois. (Pelamordedeus, não estou falando de 4x2 manual, e sim de 4x4 automático :mrgreen: )

Abraços

Poizé Newton, pelo que estou observando vc tb é admirador dos Zukis Autos. Tenho muita saudade de um GV 3D Auto que tive. Carro honesto e confortável, On e Off-Road. Zuki Auto é tudo de bom! :concordo:

• 27/10/2008, 16:40
    Pedrinha
    Citação:

Abraços

O fato do Tracker continuar a ser comercializado como GM no Mexico, país que tb comercializa os Suzukis Grand Vitara JIII como Suzuki, me deixa com uma suspeita de que, como as vendas no Brasil continuam aquecidas, ele continue a ser comercializado por aqui. :pensativo:
  • 27/10/2008, 16:58
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Piolho-BA Ver Post
    O que é necessário para deixar o Tracker tb com 140cv?
    Será q vale a pena, do ponto de vista do custo/benefício, fazer esta alteração?

coloca um chip...
    mas o que falta na tracker é o torque alto em marcha baixa...
    e isso nao vi ainda como conseguir...
    mas ela continua me levando a todos os lugares...
    acho que basta levantar um pouco que tudo esta praticamente resolvido...

offroad é 80% braço e 20% carro...
    prova disso é ver samuca dando pau em troller em lamaçal...
    mas tudo é uma questao de onde vc vai andar...

[]s
  • 27/10/2008, 17:07
    Pedrinha
    Foram emplacados 406 GM Tracker apenas na primeira quinzena de Outubro/2008...fonte: Fenabrave. :mrgreen:
  • 27/10/2008, 17:08
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    SUVprata,

Meu comentário foi sobre a necessidade de modificação no motor. O seu motor é o original, não é isso? Deve ter sido bem testado antes de ser colocado no mercado.
    Alterar motor, a meu ver, é diminuir sua vida útil.

e muito...

carro de competicao so dura 20.000km a 30.000 km...

depois tem que refazer o motor...

pior é que parece que o maximo de "cortes" possiveis é cinco...

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 242 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 142192232233234235236237238239240241242243244245246247248249250251252292342 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:36.