Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 248 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 148198238239240241242243244245246247248249250251252253254255256257258298348 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/10/2008, 10:32
    Fabriciooliver
    O Jeep cross é show de bola, um dos melhores da Bahia, soube que ja tem mais de 100 incritos, garanta logo a sua.

A suzucar que me refiro é a de SP
  • 30/10/2008, 12:10
    Andre Sousa
    Citação:

Postado originalmente por Fabriciooliver Ver Post
    Se não me engano o Andre comprou as deles por 300 o par. Mas deixa ele aparecer pra confirmar.

Confirmado. Molas dianteiras do V6. Na Suzucar procurar o Edvaldo que ele sabe quais molas são.
  • 30/10/2008, 12:15
    Andre Sousa
    Citação:

Postado originalmente por CarlosJP Ver Post
    André:

[B]Ao invés de disponibilizar o molde pelos Correios, acredito que seria mais prático você informar as medidas que constam indicadas nas fotos abaixo

Vou providenciar.
  • 30/10/2008, 12:54
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por Piolho-BA Ver Post
    ...o Ruy tá com mola de opala 4cc com ar, ele vestiu sim uma mangueira na mola, mas teve que cortar um elo, pois a traseira ficou muito alta.

Mas além de vestir a mangueira, é necessário alguma outra peça ou a mola se encaixa perfeitamente?

A Suzukar q vc fala é a de SP ou a daqui de SSA?

abraço,

Piolho,

Tô achando estranho ter acontecido isso no carro do Ruy. Eu instalei estas mesmas molas de Opala 4CC com Ar faz mais ou menos uns 2 meses e não deu diferença na altura...aliás...a diferença que deu é insignificante (=/- uns 10 mm). E olha que eu não tenho kit gás no carro!!! Será que ele não instalou estas molas com calços? No meu carro eu fiz o mesmo que o Carlos TA fez, vestí a base da mola com uma mangueira de borracha e utilizei um calço de borracha bem fina (próprio p/ estas molas de Opala) no suporte superior da mola (se não fizer isso, ficará fazendo barulho). Ficou muito bom!!!
    Recomendo a vc ir a um torneiro e pedir p/ ele confeccionar prolongadores de batente da suspensão dianteira na mesma altura do calço utilizado. Assim, vc evita o famoso "fim de curso da suspensão dianteira após lift" e preserva seus amortecedores.

[]s. :concordo:
  • 30/10/2008, 15:00
    Piolho-BA
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Piolho,

Tô achando estranho ter acontecido isso no carro do Ruy. Eu instalei estas mesmas molas de Opala 4CC com Ar faz mais ou menos uns 2 meses e não deu diferença na altura...aliás...a diferença que deu é insignificante (=/- uns 10 mm). E olha que eu não tenho kit gás no carro!!! Será que ele não instalou estas molas com calços? No meu carro eu fiz o mesmo que o Carlos TA fez, vestí a base da mola com uma mangueira de borracha e utilizei um calço de borracha bem fina (próprio p/ estas molas de Opala) no suporte superior da mola (se não fizer isso, ficará fazendo barulho). Ficou muito bom!!!
    Recomendo a vc ir a um torneiro e pedir p/ ele confeccionar prolongadores de batente da suspensão dianteira na mesma altura do calço utilizado. Assim, vc evita o famoso "fim de curso da suspensão dianteira após lift" e preserva seus amortecedores.

Pelo menos foi o que ele me disse.
    Vamos ver se o dito cujo aparece aqui no fórum para esclarecer.

abç,
  • 30/10/2008, 20:19
    Andre Sousa
    Video legal.
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=t6gq_m5tqNU&feature=related[/ame]
  • 30/10/2008, 23:42
    joviari
    Citação:

Piolho,

André teria a referência dessas molas que você usou? Ou saberia pelo menos o ano de referência? Grato, João Víctor.
  • 31/10/2008, 06:54
    Pedrinha
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por joviari Ver Post
    André teria a referência dessas molas que você usou? Ou saberia pelo menos o ano de referência? Grato, João Víctor.

São estas as molas:

• 31/10/2008, 07:41
    hrodrigues
    Citação:

São estas as molas:

Olá Alexandre

Ainda com relação às travessas e bagageiros. Depois de instalados saí para testar algo que desconfiava, o barulho do vento nos mesmos. Realmente incomoda acima de 80km. Retirei o bagageiro, deixei só as travessas, e mesmo assim continuou incomodando. A altura das travessas é bem maior do que as que tinha anteriormente, daí o aparecimento do ruído. Voltei à minha configuração original.
    Ainda triste com a possível descontinuação do Tracker ? Resolva o seu problema no site abaixo ahahah :lol:

http://www.ivecotrakker.com.br/

Abs

Helio
  • 31/10/2008, 08:17
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Alexandre

Ainda com relação às travessas e bagageiros. Depois de instalados saí para testar algo que desconfiava, o barulho do vento nos mesmos. Realmente incomoda acima de 80km. Retirei o bagageiro, deixei só as travessas, e mesmo assim continuou incomodando. A altura das travessas é bem maior do que as que tinha anteriormente, daí o aparecimento do ruído. Voltei à minha configuração original.
    Ainda triste com a possível descontinuação do Tracker ? Resolva o seu problema no site abaixo ahahah :lol:

http://www.ivecotrakker.com.br/

Abs

Helio

Olá Hélio,

Tudo Bem?
    Estou achando estranho este ruído. Acho que as minhas travessas não o fazem. Ou então, já estou acostumado, afinal, as tenho desde o GV.
    Quanto à descontinuação do Tracker...não estou nem aí! O mais importante é que estou com o meu novinho...isso significa que o bicho vai durar muuuuuto ainda. Já este Iveco Tracker, bem que eu gostaria de pilotá-lo...de preferência no transito de Niteroi...:mrgreen:

• 31/10/2008, 12:49
    Andre Sousa
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por joviari Ver Post

As que eu usei são as do molas Cofap do Opala 4cc com ar - ano 80 a 92 (ECHE 41).

Na Nafil está R$146,00 o par (... e são Cofap).

http://www.nafil.com.br/busca_autope...erno=&pagina=1
  • 31/10/2008, 13:00
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    As que eu usei são as do molas Cofap do Opala 4cc com ar - ano 80 a 92 (ECHE 41).

Na Nafil está R$146,00 o par (... e são Cofap).

http://www.nafil.com.br/busca_autope...erno=&pagina=1

Olá Andre, tudo bem?

Vendo as molas que vc utilizou, me ocorreu uma dúvida/curiosidade. Será que o problema reportado por alguns aqui, quanto a altura da traseira do Tracker ficar maior com estas molas, não seria por conta da diferença de anos/modelos de Opala? As molas que eu utilizei são dos Opalas com Ar de 69 à 79 e não deu quase diferença nenhuma na altura.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 248 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 148198238239240241242243244245246247248249250251252253254255256257258298348 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:41.