Tarciso, quem pode te ajudar é o Newton Guerra,procurei aqui umas fotos que ele enviou mas não encontrei,mas ele aumentou o furo do encaixe da bieleta para ela não trabalhar forçada. Jaja, ele deve se manifestar.
Abs.
Versão Imprimível
Marco, isso eu já tinha postado um tempo atrás ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37839 ). Depois surgiu a idéia do calço da barra. Talvez poderíamos pensar num calço menor junto com o desbaste da bandeja.
Como o Pedrinha disse, as bieletas do Civic não ajudam em nada, são como as originais.
Abraços
Pedrinha,
Gostei da solução em deixar um par no porta-luvas!:mrgreen:
Sobre o calço na foto junto com a barra estabilizadora achei o tamanho muito grande.. não fica batendo em uma barra transversal de ferro não? Pergunto se vc fez algo ou deixou essa barra original tambem?
O calço que o colega usou aqui já ficou raspando... segue anexo
medidas:
13mm espessura
51mm largura
79mm altura
Para não raspar tem que colocar a espessura em 11mm.
Valeu pessoal!!
Pelo menos a bieleta do Honda Civic é bem em conta. Acho que farei em breve essa aquisição!!
P.S. Comecei a instalar o rádio hj.. mas só vai concluir amanha!.
Caro Tarciso,
Eu realmente tive que solucionar o problema da barra ficar raspando na chapa. No princípio eu pensei em cortar...mas depois de conversar com meu mecânico, resolvemos dobrar a ponta desta chapa...segue foto anexa:
Ps.: A coloração alaranjada é em consequência deu ter utilizado graxa p/ amenizar o barulho da chapa pegando na barra estabilizadora...daí, peguei uma poeira de barro e ficou como se estivesse enferrujada...mas não está. :mrgreen:
Tarciso, o calço que vc citou é o do carro do Hélio Rodrigues, daqui de Niterói tb!
[]. :concordo: