Ola Newton
Parece que é isso mesmo, não estão preocupados em vender...
Ou então, o que já venderam até agora, devido aos preços cobrados, já fizeram a independência financeira.
Depois ainda dizem que o baiano é que é enrolado...
Abs
Helio
Versão Imprimível
Zé Novais.
Faz o seguinte: abre um tópico em "Trilhas Off Road" pra juntar o pessoal de Niterói e Rio e montar um passeio. Tenho boas sugestões de lugares com dunas de areia, erosões, encostas, etc. etc.
Vamos marcar uma passeio pra ver os carros e conhecer o pessoal. Avisa aqui do tópico aberto.
Abraços.
Boa tarde (quase boa noite) Newton. Realmente os "caras" não estão nem aí. Como a oferta é restrita e tem público cativo , eles deitam e rolam. Na minha opinião estão "bobeando" pois já há milhares de Trackers na praça, sem contar os GVs e o pessoal está entusiasmado em fazer as modificações ( só como exemplo, quem já colocou + 2" na suspensão e trocou os pneus, sabe que o carro fica incrivelmente melhor). Abs. Válter
Video da Tracker em pequeno teste:
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=ccOshgAGHug&feature=related[/ame]
Video do Vitara: (para quem duvida da marca suzuki)
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=23siQEufu1w&feature=related[/ame]
Boa noite pessoal
Se for um passeio light c/ carro original por perto tô dentro. se marcar uma cerveja antes em Niteroi melhor ainda.avisem
abraço
Novais,
Recebi a mesma resposta! A preocupação são as taxas de imposto!
...Enquanto isso... Tem uma Empresa em Sampa que fabrica uns amortecedore de competição para Troller e disse que se mandasse os amortecedores originais do Tracker eles fabricariam os mesmos com 2" a mais. Já vi aqui em SSA Vitarinha usando esses amortecedores.
Abraço,
Ruy.
P.S.: Já detonei um jogo dos dianteiros originais!
[quote=Zé Novais;661165]É assim né Helio, rsrsrsrsrsrsrsrs um dia ele sai rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs . . .
Pô muito ruim esse lance de importação . . . André, qdo émsm q vc vai trazer nossos kits ? ? ? . . . rsrsrsrsrsrs
Ja falei, to tentando montar um gurpo de SUZUKIS de Niteroi e RJ pra passeios e trilhas . . . estamos pensando ate em uma marca . . .[/quote]
Aí Zé Novais
Já temos o André, o Alexandre (Pedrinha), o Zavarize, vc. e eu. Esqueci alguém ... ?
Quem mais se apresenta ... ?
Como vc teve a idéia já está eleito Presidente. Agora só falta começar a trabalhar. A idéia do André de abrir um tópico é boa...
Abs
Helio